domingo, 1 de outubro de 2017

Caixinha de correio #122

|

Boa noite, leitores! Venham conferir o que eu recebi no mês de setembro na minha caixa postal. Estou aguardando vários pacotes ainda, então tenho pouca coisa para mostrar. Vamos lá?!


Parceria


Recebi da parceria com a Editora Valentina os lançamentos: Sorrisos quebrados e Indomável. Já estou ansiosa para ler o livro da Sofia, tenho visto várias pessoas elogiando. E junto a editora mandou diversos marcadores lindos. <3


Recebi da Editora Arqueiro o quarto volume da série As modistas. Eu vou ler esse mês o terceiro livro, e estou ansiosa demais. Amo essa série!


Da Companhia das Letras eu recebi o livro do Raphael Montes, e agora que eu já conheço a escrita do autor estou muito empolgada por essa leitura!


Da Callis eu recebi o segundo livro da série Enclave, e eu gostei muito da trama. Estou muito animada para conferir essa continuação. *--* E que capa linda é essa? 


A Faro Editorial me mandou uma cartinha com um convite muito especial! ♥♥ Estou curiosa para conferir o livro novo do Bonini!


Comprei


Em setembro eu comprei o box do Livros e Citações, e olha quanta coisa linda veio! Essa é a caixa bapho, e junto com o livro Crash veio também: marcadores, uma plaquinha com frase, um marcador de pano, bottom, documento de empréstimo de livro, capa para almofada, marcador personalizado - está em cima do livro - e carimbo. Eu adorei tudo o que eu recebi! Recomendo a caixinha. <3


Trocas


Recebi de troca os dois primeiros livros da série Marcada. A menina foi muito querida e mandou o primeiro volume como brinde, pois ele está com a capa arranhada. Eu já iniciei essa série, fui até o sexto livro, mas fiquei com vontade de finalizar e então decidi reler os primeiros livros. A personagem é irritante, mas eu gosto muito da trama. *--*

19 comentários:

  1. Dos seus novos livros eu quero muito ler Sorrisos Quebrados e Crash. Espero ler a resenha logo.
    Gosto dos livros da série House of Night, mas acho que as autoras enrolaram muito com as estória. Eu li os nove primeiros e quero ler os outros pra saber como a série termina.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bossa, livros maravilhosos que recebeu. Eu já tenho vontande de ler o livro Sorrisos Quebrados, Romance entre rendas e Crash, são livros super fofos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa,
    Podem até ser poucos livros, mas são títulos incríveis.
    Sorrisos Quebrados e Suicidas já estão em minha lista de desejados e não vejo a hora de ler. A série As Modistas me conquistou pelas capas, pois é uma mais linda que a outra. Estou relendo a série House of nigth pois, também, li até o livro seis e quero conclui-lá este ano se possível.

    ResponderExcluir
  4. Uaaau! Quanta coisa boa.
    Também estou curiosa pra conhecer a história de Sorrisos, leio tantos comentários bons... Preciso ler.
    E também tenho curiosidade em relação a Crash, vou esperar por uma resenha.
    Que amor essa caixa do Livros e citações! 💖 Eu comprei a do Ajude o projeto (era só para o primeiro do mês do clube), e amei os brindes.
    É o máximo essa ideia de enviar o convite.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu estou super ansiosa para ler o livro " Sorrisos Quebrados".Também tenho lido ótimos elogios sobre a trama.
    E o livro " Suicidas"também não posso deixar de ler.
    Gosto do gênero e gostaria de conhecer a escrita do autor.
    E essa caixa de livros,foi especial mesmo!
    Só mimos lindos! 😊

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa,

    Qrendo mt ler 'Crash' e 'Indomável'

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa.
    Quanta coisa maravilhosa, eu quero muito ler o livro Indomável e eu adorei essa capa.
    Outro livro que também quero muito reler é: Crash faz bastante tempo que desfrutei dessa leitura e não vejo a hora de me apaixonar novamente pelos personagens.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Andressa!
    Você achou pouco? Está ótimo!
    Adorei e gostaria de ler: Sorrisos quebrados e Indomável. Achei lindo os marcadores.
    Suas trocas da série Marcada foram fabulosas.
    Bacana suas comprinhas do Blog Livros e Citações, adorei tudinho.
    Muita coisa para ler, né?
    Parabéns!
    Que outubro venha carregado de boas energias!
    “O tempo é teu capital; tens de o saber utilizar. Perder tempo é estragar a vida.” (Franz Kafka)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa ^-^
    Que correio recheado de coisas boas! Querendo muito ler Sorrisos Quebrados da Sofia Silva. Estão falando muito bem dele, inclusive dizendo que é leitura obrigatória rsrs
    Ainda não li nada do Raphael Montes, mas tenho vontade. Elogiam bastante os livros dele.
    Perdi a vontade de ler a série House of Night devido a tantos comentários ruins sobre a série. Acho as capas bonitas, mas em relacao a história não vejo que vale tanto a pena assim.
    Correio lindo *-* boas leituras ;)

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses marcadores da Valentina. Tenho vários e todos são lindinhos demais. Ainda não li nada do Raphael Montes, mas vejo muitos elogios e tenho curiosidade em conhecer a escrita dele. Não conhecia essa editora Callis, mas adorei a capa do livro. Que graça esse mimo da Faro. Adoro as edições dessa editora, são super caprichadas. Acho que ainda não conhecia essa box, adorei o capricho deles e achei tudo muito bem feito e colorido, gostei muito. Eu tinha uma colega que começou a ler a série Marcada, mas acabou abandonando já que tem muitos livros. Já eu não tenho interesse em ler. Adorei sua sinceridade falando que a personagem é chata, mas a trama é boa.

    ResponderExcluir
  11. Que pilha maravilhosa!
    Adorei seus marcadores da Valentina, eles arrasam né!
    Gosto muito de trocas no skoob, sempre faço umas bem boas.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Bem interessantes seus recebidos do mês de setembro!
    Ainda não li nem um dos livros recebidos por você, mas Romance Entre Rendas, Marcada e Traída, estão em minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  13. Sua caixinha de correios está maravilhosa, eu fiquei babando aqui. A editora valentia enviou livros incríveis para sua parceria, eu quero muito ler sorrisos quebrados, a arqueiro também caprichou no ultimo livro desta série que está lindíssima, também quero muito ler Suicidas, apesar de ainda não conhecer a escrita do autor. O box do Livros e Citações, está maravilhoso, uma pena que ainda não tenha conseguido adquirir.

    ResponderExcluir
  14. Que caixinhas mais arraso!
    Todos parecem ser ótimos,a serie as moditas parece ser incrível com todo esse universo de época que é uma delicia de ler.
    Quero muuuuito ler Suicidas, ainda não li nenhum livro do Raphael.
    Eu amo a série House of Night, acho uma leitura tão rápida e divertida ( apesar de me irritar com a personagem também).

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Quanto livro bom, estou ansiosa para as resenhas de alguns desses livros.

    Amei a capa nova do livro Suicidas.

    ResponderExcluir
  16. A série House of Night é uma que eu sempre quis ler mas toda vez que lembro quantos livros ela tem acabo ficando desanimada, a editora Valentina é uma que não ligava muito, mas que a cada mês tem me surpreendido e faz eu querer todos os lançamentos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Adorei os recebidos do mês!
    Parecem ser livros muitos bons.
    A série House Of Night só li o primeiro livro e não gostei muito, mas acho que vou dar uma segunda chance.
    Sorrisos Quebrados, Crash, Refugio e Indomável quero muito ler!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Amei a maioria dos livros. Quero muito ler suicidas, creio que deve abordar o assunto da melhor forma. Infelizmente é um tema que esta em alta e deve ser tratado com cuidado. Me apaixonei pelo livro Romance entre rendas, a història me chamou a atenção. Os demais livros gostei também, mas vou ler no futuro.

    ResponderExcluir
  19. Oi Andressa!
    Bem recheada a sua caixinha né? Adorei todos os livros!
    Romance entre rendas está nos meus desejados, amo romances de época; assim como Suicidas, li várias críticas ótimas sobre a escrita do autor.
    Não conhecia a caixinha do Livros & Citações, mas também amei, só coisinhas lindas e bem cara de leitor, rs!
    Bj

    ResponderExcluir