segunda-feira, 7 de agosto de 2017

[Resenha] O jogo

|
Autora: Elle Kennedy
Páginas: 343
Editora: Paralela
Série: Amores improváveis, 3
Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

1. O acordo
2. O erro

O jogo é o terceiro volume da série Amores improváveis, da autora Elle Kennedy. Cada livro conta a história de um casal, e nesta obra, teremos a história de Dean Di Laurentis, o maior pegador do campus. Eu confesso que nos livros anteriores o personagem não havia me chamado muito a atenção, desde o início eu fiquei muito curiosa para ler a história de Tucker, que é um cara muito fechado e uma incógnita para mim. Mas, eu confesso que me surpreendi com Dean. Este foi de longe o romance mais quente e sensual da série. A autora mantém a mesma fórmula: romance fofo, leve e divertido, mas deixa muito mais apimentado, levando o leitor à loucura!

Dean é conhecido por ser rico, seu sobrenome abre portas por onde passa, mas nunca quis se aproveitar disso. Seus relacionamentos não duram mais que uma noite. Ele é conhecido por ficar com várias garotas, dependendo mais de uma ao mesmo tempo, e não se envolve sério com nenhuma delas. E ele deixa isso sempre muito claro. Apesar de passar a aparência de louro burro e galinha, percebemos que ele é muito mais que isso.

Allie terminou com o namorado recentemente, e depois de tantos anos juntos, ela enfim decide que dessa vez realmente é para valer. O futuro deles não é nem um pouco parecido, e o amor acabou faz tempo. Porém, Sean - o ex - continua tentando conversar com ela e fazê-la mudar de ideia. Hannah, sua melhor amiga está viajando, mas dá a sugestão de que ela passe o final de semana na casa de seu namorado, Garret. Dean e Tucker estão lá, e podem lhe fazer companhia. Ao chegar lá, ela meio que atrapalha o lance de Dean com duas garotas, o que o deixa muito irritado. Ainda mais por Garret e Logan mandarem ele ficar longe de Allie. Como se ele fosse provocar Hannah.

Depois de ficarem bêbados, é inevitável, Allie e Dean têm a noite de sexo mais selvagem possível! Tudo aconteceu tão rápido, e ela se sente culpada de ter feito isso com o término tão recente. Mas, coloca na cabeça que nunca mais vai fazer sexo com Dean, afinal, logo ele?! E Dean, bom, ele meio que acaba encantado por Allie e quer muito repetir a dose. Há um porém, Dean não quer um relacionamento sério, e Allie não gosta de sexo casual, ela gosta muito de ter um namorado. É então que o jogo de sedução começa, e o relacionamento dos dois acontece escondido dos amigos. Afinal, é só sexo, sem compromisso, não tem motivo para todos saberem. 

Apesar de os dois terem pensamentos diferentes em relação a relacionamentos, o leitor percebe que quando se trata de sexo os dois pensam bastante igual. Allie se mostra uma jovem decidida, e não tem medo de mostrar seus desejos sexuais. E isso que acaba chamando a atenção de Dean, já que ele também é bem safado.

Dean é o personagem mais sem vergonha que você vai conhecer, mas também é leal, gentil e inteligente, além de lindo. Eu adorei conhecer melhor o personagem, principalmente por ele se mostrar diferente do que aparenta - tirando a parte de ser safado, isso ele é mesmo.

O jogo tem uma leitura bastante fluída e a história é extremamente hot, há muitas cenas de sexo. E foi bacana a autora trazer uma personagem que não tem vergonha de mostrar sua sexualidade. Allie é forte e determinada. Eu gostei bastante da trama, não foi a minha preferida da série, mas me conquistou mesmo assim. Dean é um personagem interessante. O relacionamento familiar é desenvolvido nessa obra, assim como nas anteriores, e é muito bacana conhecer a história de vida de cada personagem. 

O final deixa um gancho enorme para o último livro da série, e me fez ficar ainda mais curiosa em relação a Tucker. Eu já espero me apaixonar extremamente por ele. Se você procura uma leitura rápida, leve e apaixonante, essa série é a mais recomendada. A escrita da Elle é maravilhosa! Recomendo!

17 comentários:

  1. Olá!
    Eu ganhei esse livro e estou ansiosa para ler, eu fiquei meia que receosa de ler antes dos outros mas acho que não terá problema já que cada um conta a historia de casal diferente. Nesse me deixou bem curiosa pela trama e também pelo casal, apesar do dois não quererem ter relacionamento mas percebo que com certeza terá um romance super fofo entre eles. Não conheco a escitar da autora mas quero muito conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa
    Eu li a série, falta o último, mas eu amei td que li
    N tinha lido nada da Elle mas adorei a escrita dela!
    Dean n é meu preferido, mas me diverti mt com ele!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dean é um caso de "nunca julgue um livro pela capa" rsrs, eu também não tinha uma boa impressão dele até ler seu livro e mudar minha opinião, ele é mesmo, amigo, leal, divertido <3 e essa é com certeza a mais sensual. Curti muito a resenha e o livro, a série toda me conquistou e Tucker é amor, tenho certeza que vc vai amar o próximo livro <3

    ResponderExcluir
  4. Ao contrário de você, o primeiro livro foi o meu favorito. Achei tão divertido, os diálogos envolventes e o casal maravilhoso.
    Depois do primeiro, esse de Dean foi o melhor, acho que por Allie ser amiga de Hanna e a gente já conhecer um pouquinho dela.
    Mas já li todos e posso dizer que esse New adult foi um dos melhores que já li, adoro esses livros que trazem a época da faculdade, homens que só pensam em sexo com diversas mulheres e de repente encontra o amor. É lindo de se ler, eu mesma indico essa série pra todo mundo que eu conheço.
    Você vai gostar bastante do quarto livro, apesar de sentir um pouquinho de raiva da personagem kkkk
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Imagino que a série deva ser muito legal, com personagens que cativam e histórias envolventes.
    Ainda não me decidi por ler, por não ser um estilo de leitura de que eu goste muito, mas quem sabe um dia.
    Parabéns pela resenha, muito bem escrita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Andressa!
    Tenho a maior vontade de ler a série Amores improváveis.
    Já baixei O Acordo na Amazon e devo começar a ler em breve.
    O Jogo deve ser mais um romance daqueles que nos envolve quando estamos lendo.
    Gosto muito de romances hots, quanto mais melhor.
    Desejo uma ótima semana!
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  7. De todos os livros da série acredito que este seja o mais hot, já que aqui vemos que este e um grande ponto central da estória. Achei interessante a autora aborda um casal que pensa totalmente diferente, um mocinho todo desinibido, que mostra o quanto gosta de se envolver sexualmente, e a mocinha que se repreende a todo momento, mesmo sentido este desejo incontrolável. Espero que o final ambos acordem e vejam que se merecem, e que são parecidos, e divide a mesma intensidade. Quero muito ler este livro.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. De tanto que falam dessa série me sinto quase que na obrigação de lê-la; Dean com certeza é o tipo de personagem que me apaixonaria, o típico safado sedutor; quanto ao livro, se tem partes hots, já quero, adoro algumas cenas mais apimentadas e não vejo a hora de poder conferir esse romances que até agora só ouvi coisas positivas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oie! :) Eu ainda não conhecia essa série e meio que estou fugindo delas, ainda mais por saber que essa é hot e eu não sou muito chegada nesse tipo de leitura. Mas queria falar que a história do Dean e da Allie me lembrou o livro "O Lado Feio do Amor" - Colleen Hoover por essa coisa de sexo casual e escondido dos amigos, haha, mas aposto que não deve ser assim até o final né?

    ResponderExcluir
  10. Oi Andressa.
    Terminei de ler essa série faz pouco tempo e adorei todos os livros.
    Gostei bastante do casal e acho que eles combinam bem.
    O que eu mais gosto dessa série é a interação entre os casais antigos e novos. Assim ficamos sabendo como eles estão, matando um pouco da saudade rs
    Eu gostei bastante do último livro, do Tucker. Eu achei a história um pouco mais séria qdo comparados com os anteriores. Mas, mesmo assim a leitura flui muito bem.
    Já estou doida para ler qualquer outra obra da autora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por essa série!
    Amei a história e o romance desenvolvido é muito lindo. Eu ri, chorei, gritei, dancei pois foram várias reações ao longo da leitra
    Dean e Allie formam um casal maravilhoso.
    No final fiquei chocada e corri para ler o último, Tuck é maravigold também.

    ResponderExcluir
  12. Oi Andressa! Quero muito ler essa série. Adorei os protagonistas, principalmente a Allie, que é forte e determinada e não tem medo de mostrar suas vontades. Já li uma resenha do último livro que as pessoas não gostaram muito, mas eu particularmente, estou ansiosa para ler o Último livro, que é da Hannah e do Tucker. O pessoal não gosta muito da Hannah, mas eu estou louca pra ler o livro dela.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ler a série Amores improváveis, pois gosto de livros do gênero de romance, mas não sei se iria gostar da história, pois não curto muito livros hot, irei ler o primeiro livro para conferir a história, e quem sabe ler os demais da série.

    ResponderExcluir
  14. Tenho lido críticas bem positivas a respeito desta série, porém esse gênero hot não faz muito meu estilo então ainda estou em dúvida se dou uma chance ou não.
    Mas gostei bastante do fato dos personagens serem realmente apaixonantes.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Gostei de saber que a série tem uns personagens envolventes e que não te deixa largar o livro enquanto não ler a ultima pagina. Romance hot é um tipo de gênero que me atrai muito e que com certeza vou ter que ler essa série.
    Ótima resenha, beijos.
    OBS: Dean com certeza é um tipo de cara que viraria meu crush haha.

    ResponderExcluir
  16. Oi Andressa,
    De todas as sinopses desta série a de O Jogo foi a que mais me chamou atenção. Histórias cativantes e personagens reais são as principais características de Amores Improváveis e através de uma narrativa fluída é que Elle Kennedy tem conquistado os leitores, inclusive a mim. Dean e Allie não poderiam ser mais opostos e pensar neles tendo um relacionamento é quase impossível. Vai ser interessante acompanhar Dean correndo atrás de Allie, sendo que ele está tão acostumado a ter tudo que quer. Já consigo me imaginar dando algumas risadas com esses dois e não vejo a hora de conhecer esta história.

    ResponderExcluir
  17. Sèrie bem legal, bem repetitiva na minha opinião, mas eu gosto mesmo assim e tentarei ler os outros livros da série.

    ResponderExcluir