segunda-feira, 14 de agosto de 2017

[Parceria] Constelação Editorial

|

Boa noite, leitores! Estou aqui para anunciar a mais nova editora parceira do blog: Constelação Editorial. Eles estão com um lançamento mais lindo que o outro, eu me apaixonei pelas capas. Vamos conferir?


Últimos lançamentos

Jennifer Mills sempre foi cética quando o assunto se tratava de seres sobrenaturais, vivendo em meio à turbulência de Nova York tudo que ela queria era descobrir porque não sonhava, já que o mundo dos sonhos parecia bem atrativo. Quando uma oportunidade de trabalhar no Museu de História Natural surge em sua vida, ela não mede esforços para ser reconhecida em seu cargo. Mas logo na sua primeira tarefa, coisas estranhas começam a acontecer. Uma coleção de artefatos vindos da Índia precisam ser catalogados. Dentre eles, um espelho negro sem origem certa. Esta é a primeira missão de Jennifer, descobrir a real natureza do misterioso objeto.
Mas a medida que ela se embrenha mais na história do espelho, episódios cada vez mais estranhos vão surgindo em sua vida: Sombras que espreitam os seus caminhos, histórias de deuses hindus envolvendo a criação do espelho e seu primeiro sonho, que é lindo e aterrorizante, tanto quanto a figura que começa a aparecer no espelho. Dispostas a ir contra as crenças de tudo que acreditou na vida, Jennifer descobrirá que sua real natureza, é a resposta para maioria das suas perguntas.
Uma mistura de Dark Fantasy, com mitologia hindu e aventuras em um reino perdido, “O Homem no Espelho” promete encantar os leitores com uma história inesquecível e bem ambientada. Se entregue a magia e mergulhe em universo totalmente novo, onde as dimensões não têm limites.

E se nem todas as Princesas fossem boas? E se os Vilões tivessem bons motivos para serem maus? E se nem todos os Contos de Fadas tivessem um Final Feliz? Você acreditaria?
Uma Rainha vingativa. Uma Garota que só tem até a meia-noite para sonhar. Uma Caçadora em busca de cura. Uma Princesa que luta para salvar seu amor, mas será que ele é seu amor verdadeiro? Às vezes, um beijo pode te acordar das sombras, outras vezes, ele pode te levar à escuridão mais profunda. O Veneno é mais forte que a Magia? O Amor é capaz de vencer o Mal? Esqueça tudo o que você sempre acreditou, e descubra a verdade esquecida por anos.
Embarque em uma aventura cheia de mistério, romance e magia. Conheça o outro lado da história, contado por aqueles que não tiveram um final feliz. Você verá que nem todo o Príncipe veste armadura, e nem todo o Caçador veste calças. Você verá um lado dos Contos de Fadas nunca explorado. Está pronto para conhecer a história que foi esquecida pelo tempo? Está pronto para conhecer os Reinos Esquecidos?
Annelena Macleish acaba de partir numa viagem de carro na qual atravessará o país. O seu destino é a Faculdade Preparatória Para Medicina da UCLA, em Los Angeles. Em sua bagagem carrega apenas poucas roupas, alguma comida, pouco dinheiro, muitos sonhos e seu maior bem – um roteiro de viagem feito por sua falecida mãe, Renata, deixado como herança, e que esconde muitos segredos.
No entanto, o que deveria ser uma solitária viagem de autodescoberta, acaba se tornando uma Road Trip em grupo. São os irmãos Bristol que temperam sua aventura com liberdade, descobertas, amores e encontros eternos. Sean, Hanna e Kyle trazem consigo seus próprios demônios e envolvem Lena numa trama de intrigas, que pode atrapalhá-la na descoberta dos segredos deixados por sua mãe ao longo da estrada.
Em meio à sexo, música, amizades, mistérios e paixões eles vão muito além de Los Angeles ou de qualquer outro destino: alcançam o amadurecimento que somente a estrada poderia proporcionar.
Tudo era novo! Nada como a estrada para iniciar uma nova vida. E a cada milha eles viviam uma aventura diferente...


17 anos. Essa é a idade em que muitos estão decidindo qual será o rumo que sua vida vai tomar, deixando seus relacionamentos mais sérios e se preparando para a vida adulta que está se aproximando.
Para Jude Johnson , a coisa era um pouco mais difícil. Com pais extremamente protetores e que não a deixam dar um passo sem supervisão, ela mal pode esperar para completar dezoito anos e poder fazer o que quiser: Viajar, sair e ficar até tarde na rua com sua melhor amiga Rebecca, sem que seus pais reclamem.
Mas tudo o que Jude não poderia esperar, era que no durante sua festa de aniversário, um acontecimento estranho e assustador iria mudar todo o rumo de sua vida. A jovem descobrirá coisas novas sobre si e sua família, e verá que nem tudo é o que parece.



Uma descoberta pode mudar tudo.
Liz, vivia uma vida normal na cidadezinha de Heaven Valley. Aos 18 anos, seu tempo era dividido entre o trabalho de garçonete e a escola.
Tudo isso mudou completamente ao conhecer John, um jovem misterioso, e descobrir que tudo o que sabia sobre si mesma e sua família não era verdade.
Ao entrar nessa nova realidade de seres com poderes e criaturas mágicas, Liz terá que lutar por si mesma e pelo seu povo, mas ela será corajosa o suficiente para enfrentar os desafios que virão?

Paul é um engenheiro bem sucedido que vê sua vida tornar-se um caos após uma grande perda e encontra-se submerso em um mar de dor sentindo seu desejo de justiça o consumir. Em contra partida há Chloe, uma advogada decidida a se reerguer após ter seus sonhos brutalmente interrompidos em uma manhã de outono.
A esperança que rege um e a morte que guia o outro mudam o rumo de suas vidas e faz com que se encontrem.
Será que poderão sobreviver a pressão de suas carreiras e à todos os desafios de sua, quase, morte interna?
Não espere deste livro um conto normal de romance, e não espere deste conto um fim comum. Nesse livro somos levados à um mundo onde adultos sonham, sofrem e amam... Amam sem Fim!




14 comentários:

  1. Olá!
    Ok, confesso que não li nada dessa editora mas me apaixonei pela capa de todos os livros dos lançamentos, fiquei tão curiosa com todos livros, a premissa de cada um está incrivel, desejo muito conhecer Reinos Esquecidos, me parece que haverá uma historia maravilhosa..

    ResponderExcluir
  2. Acho que não li nada da editora, mas que capas lindas! Adorei a capa e a premissa de Me Namora? *-* Os Escolhidos também está linda. Reinos esquecidos tem uma premissa bem legal tbm.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma maravilha conseguir uma parceria ne? Parabéns pela aquisição :)
    Eu pude perceber que tem muitas fantasias, algo que não chama minha atenção. Mas eu gostei da sinopse de Relíquia, que parece uma leitura mais jovial e de descobertas e também de Me namora, já que parece um romance bem fofinho. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esta editora, muito menos suas obras, mas estou verdadeiramente encantada, pois e cada livro, mais lindo que o outro, e por isto vários títulos me interessaram não só pela capa, mas também pela sinopse como por exemplo Me namora? Os outros livros, irei esperar ler alguma resenha para tomar decisão de ler ou não a obra.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada dessa editora, mas gostei dos lançamentos!
    Muita fantasia o que eu gosto bastante.
    E parabéns pela parceria, amo seu blog e sempre venho aqui para saber das novidades!

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Ainda não tive a oportunidade de ler nada da Editora, mas me encantei pelas lindas capas e sinopses.
    Parabéns pela parceria. Vou aguardar resenhas!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa,
    Não conheço a Constelação Editorial, mas já digo que gostei dos lançamentos. Deu para perceber que a editora tem bastante cuidado com as edições, pois as capas são bem trabalhadas.
    Parabéns ao blog por essa nova parceria e que ela seja um sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, muito sucesso!
    Não conhecia a editora, mas estou apaixonada por todas essas capas e lançamentos!
    Irei ficar no aguardo das resenhas.

    Bejiinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa.
    Parabéns pela nova parceria!
    AMEI as capas! São lindas mesmo!
    Gostei bastante das sinopses de Homem no espelho e The huntress.
    Espero que tenha resenhas em breve!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Andressa!
    Parabéns pela parceria.
    Confesso que não conhecia a editora, mas diante dos lançamentos que colocou aqui, leria todos os livros sem problema algum.
    Achei todos excepcionais.
    Bom final de semana!
    "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..."(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela nova parceria!
    Ainda não conhecia a editora, mas julgando pelas capas dos livros - sim, sou dessas - e pelas sinopses, eles parecem ser muito bons, principalmente O Homem no Espelho e Reinos Esquecidos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olha só, que legal, meus parabéns pela parceria! As resenhas que mais me chamaram atenção foram a de Homem no Espelho e Reinos Esquecidos, sério, esse último PRECISO de resenha porque gostei muito, releituras de clássicos são sempre muito amor.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela sua nova parceira ♥
    Não conhecia a editora, mas as capas estão lindas e gostaria de ler todos haha sou dessas

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar dessa editora, mas a primeira impressão é a que fica, e a minha impressão amou esses livros. Històrias fascinantes e capas super lindas. Vou procurar conhecer mais livros dessa editora, pois sinceramente gostei muito.

    ResponderExcluir