quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Pilha de leitura #51

|

Boa noite, leitores! Está no ar o post com a pilha de leitura de julho! Vem conferir tudo o que eu li mês passado, e o que eu pretendo ler em agosto. Eu consegui ler todos os livros que eu coloquei na lista, e ainda entraram mais uns. Eu li treze livros, e todas foram leituras muito boas!


O livro de sangue e sombra: Um livro com uma pegada bem Dan Brown, porém, voltada para o público juvenil. Eu gostei bastante da leitura.
A poção secreta: Uma trama fofa e mágica. Você vai se apaixonar por essa alquimista tão destemida e corajosa.
Emoções em prosa e versos: Um livro cheio de poesias que encantam a alma. Em breve resenha.
Até o fim do mundo: A história tem como pano de fundo o fim do mundo, porém, o grande destaque são os personagens que vão sendo analisados nesse cenário quase apocalíptico.
Confissões: Que livro foda! A trama é surpreendente, mas a narrativa da autora ganha mais pontos ainda durante a leitura. Essa semana tem resenha.
Ivy Pocket: Que personagem fofa, divertida, sem noção e egocêntrica. Me diverti muito com a leitura.
Tudo e todas as coisas: Eu esperava um pouco mais do livro. Quando a minha resenha for ao ar vocês vão entender os motivos. ):
Hotel cinco espectros: Uma trama juvenil rápida e leve de ler. Eu gostei bastante da obra.
Guerra do rock: Um juvenil apaixonante. Em breve tem resenha explicando melhor sobre a história.
Eu, você e a garota que vai morrer: Minha segunda leitura que eu esperava mais. Mas, mesmo assim eu gostei do enredo, só esperava algo mais dramático.
Inevitável: Um thriller de tirar o fôlego! Em breve resenha.
Fera: Uma obra que precisa ser lida por todos. ♥
Leviatã desperta: Que ficção é essa? Sensacional!

Pilha nova



Eu resolvi escolher treze livros, e vamos ver se consigo cumprir a meta novamente. Os que eu estou mais ansiosa para ler: A conquista, Quando escolheram por mim e Cinder & Ella. Qual deve ser a minha próxima leitura?! E me contem o que andaram lendo. ;)

17 comentários:

  1. Andressa!
    Quando crescer, quero ser leitora como você.
    Você conseguiu a meta de julho e foram muito bons livros, que bacana.
    Os de agosto também estão bem escolhidos e ficarei aqui aguardando as resenhas.
    Desejo um mês repleto de realizações!
    “A música é uma revelação superior a toda sabedoria e filosofia.” (Ludwig van Beethoven)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! No mês de julho eu li 21 livros: O Jogador, a Série Amos e Masmorras, Quando a noite cai e Procura-se um marido da Carina Rissi, Codinome Lady V, Cartas para uma Falsa Dama e O Refúgio do Marquês que são romances de época maravilhosoos! A série A Pousada da Nora Roberts, Respire e Uma pequena mentira, Well Hung de mesma autora de Big Rock e por último, A distância que nos separa :) Fiquei super feliz porque foram leituras apaixonantes!
    Da sua lista nova eu já Li A Conquista e imagino que você vai amar essa leitura, além de Meus dias com você, que também foi uma leitura de Agosto, comecei e terminei ontem mesmo.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Será que pega mal se eu disse que estou com invejinha do tanto de livros que você lê em um mês? Se leio um livro por semana já fico me sentindo A leitora, mês passado li 6 livros, o que pra mim é considerado um mês bom, coloquei uma meta de ler no mínimo 50 livros esse ano, pelo menos até agora estou conseguindo seguir com essa meta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que leituras boas hahaha quero muito ler A opção secreta e Até o fim do mundo, pelo jeito vs gostou dessas leituras ahahha, quero ler tbm emoções em prosa e versos, tudo e todas as coisas ( dps quero saber porque você esperava mais), e quero ler tbm Fera que parece ser um livro ótimo!!

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuu
    Quantos livros!!!

    Eu li Cinder & Ella
    nossa, eu choreeeeeeei tanto
    hehehehehehhe

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa.
    Da sua pilha do mês passado não li nenhum livro. Fiquei com vontade de ler A opção secreta, Confissões e Até o fim do mundo depois de ler seus comentários.
    Em relação a pilha desse mês já li A conquista e Cinder e Ella. Os dois livros são ótimos. Espero que você goste bastante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa! Quantas leituras boas *-*
    Sério que Tudo e Todas as Coisas não foi o que você esperava? Pois eu adorei. Fiquei com gostinho de quero mais daqueles dois.
    Quero muito ler A Poção Secreta e Fera *-*

    ResponderExcluir
  8. Leia A Conquista! Maravilhosos! Tuck é um homem dos sonhos, é uma pena que não exista! Fiquei até deprimida, mesmo amando ele Garret ainda é minha paixão!
    Você leu livros muios legais. Quero ler vários dos seus!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Arrasou nas leituras Andressa, rendeu bastante !
    Quero muito ler a poção secreta e o livro de sangue e sombra, e adorei a indicação dos outros.
    Agosto vai ser ótimo também, e vou ficar no aguardo das resenhas.

    Beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns por ter alcançado sua meta e com ótimos livros. Desejo que em Agosto, consiga novamente.
    Leio dentro do meu ritmo e tempo, pois trabalho e estudo. Não crio metas, mas tenho feito ótimas leituras.
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  11. Quantas leituras feitas por você no mês de julho, que bom que foram todas leituras boas, tem alguns livros lidos por você em minha lista de leituras.
    Eu li pouquíssimos livros em julho, pois as férias passaram muito rápidos.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Nossa, quantas leituras, sabe tenho inveja disso porque e difícil eu conseguir ler mais de 2 em um mês, mas gostei muito das suas escolhas de livro, me deixou a deseja as resenhas, principalmente pelo livro Fera, Meus dias com vocês e muitos outros..Espero resenha!

    ResponderExcluir
  13. Você leu muitos livros, queria muito ter a mesma oportunidade, nas férias, li apenas quatro livros, queria ter lido mais, porém não houve tempo suficiente. Esta sua nova pilha está super recheada de obras legais, eu começaria por Fuck Love, quero muito ler esta estória, outra que quero ler e A conquista, enfim, desejo ótimas leituras, e que possa ler todos da meta.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quero a resenha de Fera e de Confissões logo. Hehehe, ótimas escolhas para o mês de Agosto! Também estou ansiosa para ler Fuck Love, espero que eu ganhe. E minha leitura atual é A Guerra Que Salvou A Minha Vida , acho que termino essa semana ainda, muito leve e gostosinho.

    ResponderExcluir
  15. Parabèns por consegui ler isso tudo, eu não conseguiria. Mas todos os livros são bons, difícil escolher um preferido para ser o proximo a ler. Se eu fosse começar a ler algum hoje começaria por Até o fim do mundo, me amarro em livros assim.

    ResponderExcluir
  16. Eita, você leu bastante livros em um mês, em? Se eu ler quatro/cinco livros no mês pra mim já esta bom.Me interessei no livro Até o Fim do Mundo, gosto de livros com esse gêneros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Andressa,
    Você sempre arrasa nas leituras, tanto em quantidade quanto em qualidade. Julho foi um mês de poucas leituras para mim (como tem sido quase todos os meses do ano), mas agosto as coisas começaram a melhorar.
    Estou louca para ler Fuck Love a série Amores Improváveis, pois as criticas estão muito boas.

    ResponderExcluir