quinta-feira, 17 de agosto de 2017

[Resenha] Correndo para você

|
Autora: Rachel Gibson
Páginas: 248
Editora: Jardim dos livros
Série: Military men, 2
Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar!Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum.
Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele...




Correndo para você faz parte da série Military men, porém, é o segundo livro - o primeiro ainda não foi publicado no Brasil -, da Rachel Gibson. Essa é a quarta ou quinta obra que eu já li da autora, e cada vez eu fico mais apaixonada pela escrita dessa mulher! Ela tem o dom de pegar histórias clichês e óbvias e transformar em algo fofo, romântico e muito apaixonante. É quase que impossível não gostar de suas tramas, ainda mais com personagens que cativam o leitor com personalidades tão marcantes. Eu iniciei a leitura já imaginando que iria amar o enredo, e não foi diferente.

A mãe de Stella era babá da filha de um rico fazendeiro do Texas, quando engravidou, achou que iria se dar bem e casar com o fazendeiro, no entanto, ele fez com que ela voltasse para sua cidade, e passou a sustentar ela e a filha. Stella sempre se sentiu rejeitada por ser a filha bastarda. Nunca ganhou uma visita do pai, e este nunca se mostrou preocupado com ela. A maneira mais simples de resolver a situação era colocando dinheiro na conta que seria sua após os 25 anos. No entanto, Stella nunca quis esse dinheiro, e passou a cuidar de si mesma.

Beau é um ex-fuzileiro da Marinha, e seu irmão gêmeo é melhor amigo do noivo da irmã de Stella, Sadie. Só por isso ele aceita o serviço de encontrar Stella e fazê-la aceitar o convite da irmã de se conhecerem. Porém, Stella é um pouco difícil, e Beau é acostumado a conseguir tudo do jeito que quer. Esse encontro não será nada simples, e por conta do temperamento de Beau, ele irá deixar Stella em maus lençóis com o chefe da boate em que trabalha. A partir daí, muita confusão acontece, por culpa de ambos. 

O relacionamento desses dois é muito improvável, eles são totalmente diferentes um do outro, e talvez por isso seja tão fácil ser conquistado aos poucos com a convivência deles. Essa é também uma história cheia de recomeços e que aborda bastante a família. Correndo para você é um romance arrebatador.

A leitura é extremamente fluída, e é impossível não suspirar em alguns momentos, assim como dar boas risadas com a ousadia de Stella e o temperamento difícil de Beau. Eu gostei bastante de ver que a química entre os dois vai surgindo lentamente, não é nada forçado ou instantâneo, e quando acontece... saiam de perto!

Rachel Gibson mais uma vez trouxe uma trama encantadora, leve e divertida. Os personagens são muito bem desenvolvidos, e conseguimos entender melhor eles a partir disso. Recomendo a leitura!

15 comentários:

  1. Oi Andressa,
    Não tenho nenhuma experiência com a escrita da Rachel Gibson, pois dificilmente me vejo interessada em suas histórias. Correndo para você tem uma premissa um pouco clichê, mas algumas coisas me parecem bem interessantes e acho que é o que cativa o leitor nesta história. As diferenças de personalidades dos protagonistas é tão contrastante que aquela frase "os opostos se atraem" parece que foi inspirada neles. Por mais que não seja um gênero que esteja acostumada (mas que estou começando a me aventurar), acredito que seria uma leitura que eu iria gostar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa
    Eu li um livro da Rachel e gostei mt de como ela escreve!
    Vou anotar esse título p ler depois!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Nunca li nada da autora, portanto não conheço sua escrita. Mas por tudo que você comentou, a leitura parece ser leve e fluida, além de divertida. Se tiver oportunidade, vou conferir.
    Ótima resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Andressa,
    Eu amooo a escrita da autora, é muito bem humorada como sempre.
    Não conhecia ainda este livro dela, mas já vi que mais uma vez ela arrasou na história e nos personagens.
    Irei anotar a dica.

    Beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Adoro as história da Rachel♡ Ela realmente consegue deixar histórias clichês em histórias arrebatadoras ♡
    Gostei muito da premissa desse livro da Rachel. Adoro romances improváveis e sei que deve ter sido arrebatador o romance da Stella e do Beau *-*

    ResponderExcluir
  6. Estou doida para ler esse livro! Nunca li nada da autora e só vejo elogios!
    Gosto muito de romance e se for clichê melhor!
    Parece que esse casal vai ser muito difícil de ficar juntos, já que os dois são diferentes.

    ResponderExcluir
  7. Andressa!
    Precisando de um romance água com açúcar como esse da Raquel que mesmo previsível, responde as expectativas que esperamos ao ler romances.
    Sem contar que os protagonistas não são nada quietos e a relação deles deve ser bem agitada.
    Bom final de semana!
    "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..."(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  8. Sabe que eu tava ansiosa pra começar esse livro que já estava há um tempo na minha lista de leitura. Porém, acho que fui com muita sede ao pote, ou então vinha de um longo período de romances, e acabei me decepcionando com a leitura. Achei maçante, meio chata sabe? Acabei deixando de lado e não terminei, uma pena porque queria ter adorado. Mas a história e o casal não me conquistaram :(
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa.
    Acredita que eu nunca li nada da autora? Mas depois de ler essa sua resenha maravilhosa, vou ler esse livro.
    Que estranho o primeiro livro dessa série ainda não ter sido lançado por aqui. Tem algum problema ler os livros fora da ordem? Tem algum spoiler?
    Espero gostar do livro como você.
    Achei a capa bem fofa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não entendo por que algumas editoras publicam o segundo, terceiro, quanto, quinto livro de séries mas não publicam o primeiro, me diz qual a dificuldade, porque eu sinceramente não entendo, mesmo os livros sendo independentes um dos outros, prefiro mil vezes ler na ordem, até porque algumas vezes, os personagens e algumas atitudes deles no primeiro livro, nos fazem entender melhor as continuações, mas enfim, adoro os livros da Rachel Gibson, acho as histórias dela super gostosinhas e gosto bastante de como você disse, o jeito que ela tem de transformar histórias cotidianas em histórias cheias de paixão, com certeza quero ler Correndo para você e espero ter essa oportunidade em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ouço falar muito bem da escrita dessa autora e dos livros dela, mas é como você disse, clichê. Não que eu não goste, só é algo que não quero pra agora. Mas se continuar tão bem falada eu vou logo dar uma chance e começar com esse pois amei o nome da protagonista. *-*

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito deste tipo de leitura leve e divertida, apesar de ainda não ter conseguido me deparar com a escrita da autora, tenho muita vontade e interesse em ler seus livros, que me parece abordar romances arrebatadores como este. Adoro romance imprevisíveis, dos quais os personagens são diferentes, mas acabam se aproximando e se envolvendo emocionalmente no decorrer da trama. Esta obra já está na minha lista de desejados.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ué, como assim o segundo livro da série foi publicado no BR e o primeiro não? Que estranha haha.
    Romance e drama familiar, um livro que despertou a minha atenção e já quero ler. Gostei de saber que a leitura é rápida e fluida, não gosto de leitura maçante e que enrola horrores o trama.
    Vou procurar em E-book pra ler o primeiro livro e continuar a série.
    Gostei da resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ola!
    Já tinha lido algumas resenha sobre esse livro é pela trama já me encantou. O livro tem uma química maravilhosa, te envolve na leitura, pela sinopse tem uma pequeno romance que crescer pouco a pouco, com certeza desejo muito ler essa série.

    ResponderExcluir
  15. É chato o fato que não publicaram o primeiro livro, pois lendo somente o segundo da a sensação que falta algo, eu sempre me sinto assim. Amo os livros da Rachel, é quase minha preferida.

    ResponderExcluir