sábado, 1 de julho de 2017

Pilha de leitura #50

|

Boa noite, leitores! E já estamos no segundo semestre de 2017, que horror! Já posso fazer a minha listinha de livros para o Natal? haha Enfim, vamos conferir o que eu andei lendo!? Da pilha escolhida só um livro não deu tempo de ler. ): Foram onze livros lidos, e eu achei muito bom!

Medo de palhaço: É uma enciclopédia sobre palhaços, e já aviso para que quem tem medo, não leia!
O jogo: Aiai, que série mais amorzinho! <3 Estou quase chegando ao final... ): Em breve resenha!
Correndo para você: Amo os livros dessa mulher. Que romance mais gracinha! <3
Caçador em fuga: George Martin + ficção + parceria com outros autores = que livro foda! Em breve tem resenha.
Big Rock: O personagem masculino mais egocêntrico e divertido que você vai conhecer. Amei a leitura.
Inversos: Mais um romance fofo da Carol Dias, leiam!
Supergirl na Super Hero High: Segundo da série, e a leitura continua muito amorzinho. Mesmo sendo juvenil consegue encantar os adultos também.
Mãe sem manual: Me diverti muito com a leitura, e a edição está linda. Logo mais tem resenha.
A garota de treze: Um romance juvenil que retrata a fase da adolescência de maneira muito reflexiva.
Quando tudo faz sentido: Uma leitura peculiar, só digo isso. Logo tem resenha.

Esqueci de colocar um livro que eu li, e que também estava na pilha de leitura:


Beatriz: Uma história diferente, com uma narrativa igualmente diferente, foi uma leitura que saiu da minha zona de conforto, mas que eu adorei!


Pilha nova


Coloquei de volta na pilha o livro O livro de sangue e sombra, e eu espero que esse mês eu consiga ler todos. Me contem o que andaram lendo em junho e quais as metas para julho. ;)

17 comentários:

  1. Esse mês eu li 12 livros, fiquei bem contente com a quantidade e foram leituras ótimas! Terminei a série Amore Improváveis, li a série Stage Dive, que é de uma banda de rock, reli um livro de romance de época da série As Quatro Estações do Amor e também li o lançamento da Arqueiro da série As Modistas, Volúpia de Veludo, entre outros livros.
    A série Amores Improváveis é mesmo um amor, você vai sentir muita falta deles, assim como estou sentindo, ao terminar a série; estou super louquinha pra ler Big Rock, quero tanto que ir sorte esteja ao meu lado e eu ganhe o sorteio seu; também quero ler o da Rachel e o da Lilian.
    Dessa sua nova lista tenho vontade de ler Tudo e todas as coisas, mas ja estou com uma lista, não sei se ele entra esse mês.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Que leitura maravilhosas você teve.
    Tenho muita vontade de conhecer a série amores improváveis, é um amorzinho!
    Bom, nem tive tempo de ler o mês que passou por conta de provas do simestre mas já estou pronta para ler.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa,
    Aos poucos estou saindo de mina ressaca literária e consegui ler 4 livros em junho. Não foi muito, mas considerando que li só 1 no mês anterior foi uma grande evolução.
    Você,como sempre, fez ótimas leituras e gosto de ver que sempre escolhe livros de gêneros variados, por isso encontramos recomendações bem diversificadas aqui no blog, o que acho ótimo.
    Esto louca para ler O Jogo e Big Rock, pois parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa, tanto a pilha antiga quanto a nova tá bem diversificada e acho isso importante pra não cair na mesmice e acabar não curtindo tanto a leitura. Já li O Jogo e curti demais, quero ler Big Rock e Correndo pra você da Rachel e vou acompanhar as resenhas de alguns pra decidir se quero ou não ler ;)

    ResponderExcluir
  5. O tempo está passando inacreditavelmente rápido mesmo. No mês passado não li quase nada. Meu ritmo de leitura está bem lento e eu também estava bem ansiosa com algumas coisas. Não li nenhum desses que você leu. Tenho vontade de ler Medo de Palhaço, nunca tive medo. Inclusive gostaria de assistir It (mas não no cinema, porque eu não tenho medo, mas também não sou tão corajosa assim). Já vi a Carol Dias em alguns eventos, minha primeira impressão foi de que ela era antipática, mas depois fiquei sabendo que ela na verdade é meio tímida. Espero que esse mês eu consiga ler mais. Quanto a pilha desse mês eu já li Tudo e Todas as Coisas e me encantei, um romance super fofo com personagens cativantes. Quero ler Fera, Confissões e A Poção Secreta. Fico aguardando resenha deles!

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa, nossa quantos livros, esses últimos meses não consegui ler todos os livros que eu queria porque o trabalho e a faculdade tomam quase todo o meu tempo rsrsrs, mas como eu estou de férias dos dois vou aproveitar bastante para colocar todas as minha leituras em dia. Da sua lista de leitura o que eu li é O Jogo e concordo com você, a serie é um amorzinho, e a escrita da autora é maravilhosa. Uma leitura que eu quero terminar é a serie Os Imortais da Alyson Noël, Não fuja da FML Pepper, e Caixa de pássaros. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu li pouco livros no mês passado, mas eu adorei cada leitura!
    É íncrivel como está passando rápido, nem eu estou acreditando!
    Da sua nova pilha quero ler Tudo e Todas as Coisas, ainda não li e nem vi ao filme, mas está na minha lista desse mês! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Andressa!
    Nossa! Conseguiu ler quase a pilha toda, maravilha!
    11 livros é uma boa média e espero que consiga ler todos dessa nova lista, inclusive o que não conseguiu ler do mês passado.
    Consegui fazer 8 leituras e foram ótimas, quero ver se esse mês consigo ler 10, vamos ver?
    Desejo um final de semana de luz e paz!
    “Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu...” (Vinicius de Moraes)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O tempo está passando muito rápido, quando vê já da para fazer a lista de livros para o Natal.
    Quantos livros lidos por você, eu estou aguardando as férias de julho para ler alguns livros!
    Quero muito ler o livro Tudo e Todas as Coisas, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Oi Andressa!
    Mês passado eu só li 5 livros por conta da faculdade e de uma mudança, mas esse mês eu espero que consiga ler o triplo rsrs
    Sua pilha de lidos está linda *-* ainda não li nenhum deles e estou com vontade enorme de ler.
    Amores Improváveis é aquela série que todo mundo fala e que morro de vontade de ler e ainda não li :/
    A Rachel Gibson é aquela autora que eu uso pra sair de uma ressaca literária, por que as histórias dela são muito fofas e gostosas de ler *-*
    Eu já li Tudo e Todas As Coisas e é muito fofo também! Acho que você vai gostar :)
    Boas leituras e no aguardo das resenhas :P
    Abc

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum livro de todos que você mostrou *o*
    Big Rock está dando o que falar. Só vejo comentários positivos e cada vez mais fico curiosa em relação a essa história.
    Quero muito ler alguns títulos da sua pilha atual.
    Te desejo ótimas leituras e fico aguardando seus comentários em relação as leituras.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  12. Desses mencionados eu só li Eu, você e a garota que vai morrer e só posso definir como espetacular, apesar do tema ele não é triste te faz refletir de uma maneira super real

    ResponderExcluir
  13. que pilha mais adoravel ahahah ! AHHH os livros da Rachel são uma graça, amo demais, estou bem interessada nesse, e gostei de saber que gostou da leitura !! Não conhecia nenhum outro livro da sua pilha anterior, da sua nova pilha, conheço apenas Tudo e todas as coisas, que quero muito ler e assistir o filme !

    ResponderExcluir
  14. Já quero ler logo a resenha do livro O jogo, tenho os dois primeiros da série, mas estou esperando adquirir todos para começar a lê-los, o novo livro da Rachel está muito lindo, e a sinopse já me despertou interesse, por isso já o incluir na lista de desejados. Este mês passado não conseguir ler nenhum livro, por ser final de período na faculdade, mas agora nas férias quero ler muitos livros.


    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Queria conseguir tantos livros assim, mas junho é mês de férias e vou aproveitar para colocar algumas leituras em dia, esse mês estou lendo a trilogia de 50 Tons de Cinza, estava enrolando para ler os livros e meu Deus, não sei porque fiz isso, eles são maravilhosos, comecei a leitura do primeiro esse mês e já estou no terceiro, quero ler Grey também e terminar a série de Desventuras em Série, que faltam só 3, se conseguir terminar esses antes do mês vou lendo algum que está na estante, mas as prioridades são essas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Adorei os livros que leu, já tenho alguns deles na minha lista de desejados que são, Supergirl, Big Rock, Caçador em fuga, Correndo para voce e O jogo.
    Vou estar torcendo para voce conseguir ler todos da sua nova pilha de leituras, estarei aguardando a resenha pois vi ali muito que chamaram a minha atenção.

    ResponderExcluir
  17. Como conseguiu ler tantos livros em um só mês? =O
    Não li nenhum da sua primeira pilha de livros e jamais leria a enciclopédia dos palhaços (morro de medo >.< )
    Da segunda pilha, já li "Eu, você e a garota que vai morrer" e não gostei tanto, e tou louca para ler "A poção secreta"!

    ResponderExcluir