sábado, 22 de julho de 2017

[Novidades] Mundo Uno

|
Após a queda de Heilland, iniciou-se um período sem leis. Um tempo onde não existia ordem, somente sangue, carne, ossos e aço. Era também um período de feitiçaria. O exército do Imperador Sulco havia avançado ferozmente pelos reinos à procura do herdeiro e das caveiras mágicas, deixando sombra e destruição em seu rastro. Cada vez mais ambicioso e implacável, não descansaria enquanto não conquistasse todas as caveiras. Contudo, entre os membros da Rebelião havia alguém mais poderoso do que todas as caveiras juntas. Quando seu despertar acontecesse, o rumo de todas as vidas dependeria do seu julgamento.

Sobre a autora:
Mallerey Cálgara nasceu no interior de Minas Gerais, em Carmo do Cajuru. Autora dos livros Anjo Negro e O Segredo da Caveira de Cristal, e de vários contos. Leitora ávida, adora livros de fantasia, ficção científica e sobrenaturais. Aquariana, apaixonada pelos seus anjos de quatro patas –“meus mestres, minha vida” – sem os quais não saberia viver. Mãe coruja da Nanda, “a luz dos meus olhos”, a quem dedica todos os seus livros. 

E vocês já podem comprar o livro em pré-venda na Saraiva, link aqui!


10 comentários:

  1. Ainda não conhecia a autora ou o livro mas pela sinopse desse segundo parece ser uma fantasia cheia de ação e vou procurar saber mais ;)

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei muito porque esse gênero é bem difícil de eu ler, mas acredito que quem gosta esteja bem ansioso para essa leitra. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não leio muita coisa dessa editora, mas achei esse livro bem interessante!
    Gosto de fantasia!

    ResponderExcluir
  4. Estou esperando pelos comentários desse livro pra decidir se leio ou não. Não é muito meu estilo, mas se tiver boas avaliações darei uma chance.

    ResponderExcluir
  5. A premissa da obra é bem interessante.
    Curto o gênero e fiquei curiosa em relação a essa história.
    Ainda mais sendo obras nacionais <3
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Que sinopse mais louca lllllkkkj deixa um tipo de suspense no ar, Não É um gênero que leio muito, mas que quero conhecer mais, e essa capa é maravilhosa ein.

    ResponderExcluir
  7. Tenho visto bastante elogios em relação a esta estória, e por isto já havia me interessado pela leitura, por isto espero ter a oportunidade de ler esta obra, que me pareceu possuir muitas batalhas, feitiçaria, e reinos.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa,
    Como estou sempre abertas a conhecer novas histórias e autores, fico bem empolgada quando vejo a recomedação de um livro tão promissor. Como, ainda, não conheço esta série vou ter que ir atrás do primeiro volume para entender melhor a trama. A capa está linda.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    A sinopse do livro parece ser bem promissor a história. Uma fantasia incrível e um estilo bem maravilhoso. Não tinha conhecimento da autora mas adorei conhecer.

    ResponderExcluir
  10. Andressa!
    Como li o primeiro livro e amei, por sorte consegui baixar hoje na amazon esse que estav grátis e já na expectativa de poder ler em breve.
    Bom final de semana!
    “Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir