domingo, 2 de julho de 2017

Caixinha de correio #119

|

Boa tarde, leitores! Vou mostrar para vocês tudo o que eu recebi no mês de junho. Tem vários livros de parceria e uma box que eu comprei para testar. Vamos conferir?


Parceria


Da Fundamento eu recebi Inevitável e Agência de fantasmas. Estou ansiosa para ler ambos!



Recebi da Ler Editorial o lançamento de junho: Emoções em prosa e versos. O livro é bem curtinho, então em breve tem resenha!



Recebi da Arqueiro o lançamento Tudo e todas as coisas com a capa do filme. E junto veio um bloco, muito lindo! Estou animada pela leitura.



Esse livro foi uma total surpresa, recebi da DarkSide junto com esse boneco de Voodoo, e achei muito bacana o kit. Estou curiosa pela leitura!



Recebi da Aleph o lançamento Leviatã desperta, e olha, o livro é um tijolo, chocada! :O



Recebi da Paralela o último livro da série Amores improváveis: A conquista. Terminei essa semana O jogo e estou ansiosa para finalizar a série! <3



Da Vestígio recebi Confissões. A trama é bem interessante, mas me surpreendi que o livro é bem fino, vamos ver!



Eu acho essa capa muito linda!! Estou louca para iniciar a leitura de A poção secreta, parece ser muito fofo!



Recebi a solicitação de junho da Rocco, escolhi o lançamento O garoto da loteria e um mais antigo, que quero ler faz tempo: Minha irmã mora numa prateleira.



Eu recebi também da Edelbra esse livro fofo, Monstros e ladrões! ♥


Comprei



Eu assinei a box do Beco Club e veio esse kit lindo com o livro Todos, nenhum: simplesmente humano. A capa desse livro é absurdamente linda! Junto veio porta copos e um diário de leitura. Tudo muito bonito! *-*

16 comentários:

  1. Andressa!
    Quantos livros bons, hein?
    Você consegue dar conta de tantas leituras em parceria?
    Adorei o livro da DarkSide e quero poder ler.
    Bem como Poção Mágica e Tudo e todas as coisas, parecem livros ótimos.
    Adorei o box que comprou, assinou, coloca o site da Beco Club se possível, obrigada.
    Desejo um final de semana de luz e paz!
    “Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu...” (Vinicius de Moraes)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros recebidos pelo blog!
    Quero muito ler o livro Tudo e todas as coisas, muito bonito o bloco que veio com o livro, muito criativo o kit da DarkSide, quero ler também o livro A Conquista.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa, quantos livros legais, gostei da capa de Agência de Fantasmas, quero ler Tudo e todas as coisas e A Conquista e vou acompanhar as resenhas dos outros pra saber mais. O único que não parece ser uma opção de leitura pra mim é Coração Satânico pois não sou chegada no terror :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa!
    Que kits lindos *-*
    Oi Andressa!
    Amores Improváveis já está na minha lista e pretendo ler o quanto antes.
    Eu já li Tudo e Todas As Coisas e é muito fofo! Acho que você vai gostar :)
    Amo os livros da Darkside, apesar de eles terem erros gráficos visíveis.
    A Poção Secreta tem a capa muito linda e a história também parece ser. Estou com muita vontade de ler.
    Boas leituras e no aguardo das resenhas :P
    Abc

    ResponderExcluir
  5. Também quero muito ler Tudo e Todas as coisas, a capa ficou linda com os personagens do filme; esse último livro da série Amores Improváveis está tão maravilhoso quanto os outros, já estou com saudades :)

    ResponderExcluir
  6. Nunca li essa série Agência de Fantasmas, mas parece ser bem divertida e fácil de ler. Adorei esse bloquinho de Tudo e Todas as Coisas, super fofo. Imagino sua felicidade ao receber esse livro da Dark, editora linda demais, edições incríveis. Estou doida pra ler sua resenha de Confissões e A Poção Secreta!

    ResponderExcluir
  7. E esse bloquinho de Tudo e todas as coisas? Que coisa mais fofa! Quero demais ler esse livro.
    Estou bem animada pra ler a série Amores improváveis também.
    E fiquei bem interessada em A poção secreta.
    Só coisa boa hein? Fico no aguardo das resenhas.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  8. Quero tudo!
    Acabei já A Conquista e mds! O que dizer dessa série? é muito boa! Já quero reler todos os 4, quero mais Elle Kennedy na minha vida!
    Adorei o bloquinho de notas, sou doida por papelaria!
    Adorei os livros também! Ainda estou pretendendo ler Tudo e Todas as Coisas!

    ResponderExcluir
  9. A quanto livro meu deus, achei a capa Agência de fantasmas tão fofa e quero tanto ler Tudo e todas as coisas, eu nem vou comentar sobre o kit de coração satânico, queria que fosse vendidos kits assim e eu pensei que a série Amores improváveis terminava em O jogo de verdade, vou até conferir sobre A conquista e eu também to louca atrás do minha irmã mora numa prateleira, parece ser maravilhoso

    ResponderExcluir
  10. Bem que eu que queria ter recebido esta sua caixinha dos correios (risos), pois vieram muitos livros incríveis, e muitos destes estão na minha lista de desejados deste estes estão A conquista, A poção secreta, Confissões, Tudo e todas as coisas, por isso estou ansiosa por ler a resenhas deste livros logo por aqui.


    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero uma caixinha de correios assim também. A capa de Agência de fantasmas achei super lindinha, me deu vontade de ler só pela capa, Tudo e todas as coisas, A conquista e A poção secreta estão na minha lista de desejados e não vejo a hora d epoder lê-los, queor muito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Que kit maravilhosos, são livros bem incríveis.
    Fiquei curiosa por esse livro da Darkside que veio junto com esse boneco, tem algo bem misterioso nele.

    ResponderExcluir
  13. Que lindos, todos, é sempre uma emoção quando chega livros novos para lermos. Ouvi falar bem de A poção secreta, e a capa tambem é um amor.
    Parabens e que tenha excelentes leituras,estarei aguardando para saber a sua opinião sobre eles.

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa boaaa *---*
    Gostei da capa do "Agência de Fantasmas", parece ser um daqueles livros juvenis bem levinhos, de leitura fácil e prazeirosa.
    Os livros da Darkside são todos lindos, pena que quando compramos nunca vem os brindes que vocês recebem, no máximo ganhamos um marcador de papel =x
    Não conhecia a Beco Club, fui lá no site deles mas não estão fazendo assinaturas novas no momento, uma pena =/

    ResponderExcluir
  15. Oi Andressa, desses livros recebidos pelo seu blog os que mais me chamaram atenção foram: Tudo e todas as coisas, Leviatã desperta, eu amei a capa desse livro, e Amores improváveis: A conquista sou apaixonada pela escrita da Elle Kennedy, já coloquei esses livros na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  16. Quanto livro boom hahaha, quero muito ler emoções em prosa e versos acho o livro bem a minha cara hahaha quero muito ler o livro Tudo e todas as coisas e quero logo ver o filme tbm hahaha adorei esse bloquinho super queria pra mim hahahha. Estou doida pra ler a série Amores improváveis , as capas são tão lindas, quero ler tbm A poção secreta que tbm tem uma capa linda !! Realmente a capa de Todos,nenhum: simplesmente humano é arrasadora !!!

    ResponderExcluir