domingo, 30 de julho de 2017

Caixinha de correio #120

|

Boa noite, leitores! Está no ar mais uma caixinha de correio, e eu vou mostrar para vocês tudo o que eu recebi em julho. Sim, ela está recheada. Teve Amazon Day e eu acabei me empolgando, ops. Vamos conferir o que eu recebi? <3


Parceria


Recebi da Arqueiro o pedido de julho. Meus dias com você veio com bottom e um marcador magnético. Estou empolgada para iniciar a leitura!



Ainda da Arqueiro, Volúpia de veludo é a solicitação de junho, e o terceiro livro da série As modistas. Eu estou adorando essa série, acho as capas muito lindas! <3



Da Faro Editorial eu recebi o lançamento F*ck Love, da diva Tarryn Fisher! Eu amo a escrita dessa mulher, estou ansiosa para ler, e já foi para a TBR de agosto.



Recebi de ação do Grupo Editorial Record o livro Carbono alterado. Eu não faço ideia sobre o que se trata a obra, e resolvi deixar assim para poder me surpreender.



Ainda de ação com o Grupo Editorial Record, recebi de surpresa o livro Ferinos, que veio em uma caixa toda preta e linda, cheia de penas e aranhas. Achei muito bacana!



Os pedidos da Galera Record estavam um pouco atrasados, mas finalmente os recebi. O vespeiro e À primeira vista são lançamentos de abril.



Os lançamentos de maio também chegaram: Graça & Maldição, Os quatro cavaleiros e Londres é nossa. Estou empolgada para ler o novo livro da Veronica. <3



Da Pavana eu recebi o lançamento Quando escolheram por mim, da mesma autora de Paralela. Eu estou muito curiosa para conferir seu novo livro, e já espero amar! E que capa linda é essa?



Recebi da Mundo Uno o livro Magia, o conto Ruiva? e vários marcadores. Eu estou adorando os livros de fantasia da editora, então estou animada por Magia!



E chegaram os primeiros livros de parceria com a Pandorga, yaaaay! ♥ Amor de todas as formas e Rainbow são lançamentos, e junto solicitei Cinder & Ella, que todos falam muito bem. 


Comprei


Comprei na Amazon Day alguns livros da Zahar que eu estava namorando há algum tempo: Persuasão, Rei Arthur e Peter Pan. Ainda estou namorando outros livros, mas no momento consegui comprar apenas esses. As edições são lindas!



Comprei também cinco livros da Agatha Christie, e as edições são um luxo! Todas em capa dura e com ilustrações lindas. Eu nunca li nada da autora, então está na hora de mudar isso.



Eu comprei um kit de livros, se não me engano por R$ 29,90, de obras com o tema Segunda Guerra Mundial. Eu adoro bastante histórias do tipo, então estou empolgada para ler todos! <3



Me abrace mais forte eu comprei por impulso, eu confesso, mas o livro estava CINCO reais. Não pude resistir. Já A biblioteca invisível e A agenda Homo Sapiens são livros que eu realmente queria ler faz tempo.



Esses dois eu também comprei porque estavam muito baratinhos, mas os dois estavam nos meus desejados, então eu aproveitei.



Os dois livros me chamaram a atenção por conta da sinopse, e com o preço bem bacana, resolvi levar também. Afinal, tinha frete grátis, tem que aproveitar, né? HAHA



Esse box de As mil e uma noites estava R$ 29,90, e eu precisei comprar. Olha que edições lindas. E o que eu mais gostei do box é que o papelão é bem duro, não é daqueles que rasgam ou amassam fácil. E os livros são em capa dura. ♥



Faltavam sete livros para eu completar a minha coleção de Grandes nomes da literatura! Esses eu comprei no site da Folha mesmo. E finalmente estou com ela completa. <3



As edições são em capa dura, e trazem obras que eu nunca pensaria em ler por conta própria. Com a coleção fica muio mais fácil eu conhecer autores tão renomados. 



Esse é o box da Beco Club. O livro é muito lindo, mas desta vez eu não gostei muito do kit. Vieram alguns adesivos para colar no Diário de leitura que veio no anterior. Infelizmente eu não vou continuar a assinatura desse, eu acho que não está compensando muito.



Essa é a primeira caixinha que eu assinei da Rabbit, e eu achei muiiiito linda e cheia de delicadeza. A caixa veio bem embalada, tem diversos coelhinhos coloridos, e além do livro veio: uma caneca personalizada com chá e biscoitos, um marca página e uma caixinha de madeira linda, cheia de papel de carta dentro, além de marcadores e um cartão postal. Essa assinatura eu vou permanecer, pois amei cada item! ♥ 


Olha que linda a caixinha! <3 Espero que vocês tenham gostado do post, e bora arranjar tempo para ler. :O

12 comentários:

  1. Muitos livros lindos. Amei essa capa de Magia e vou esperar a resenha pra saber mais *__* Já li Volúpia de Veludo e Cartas para uma falsa dama e gostei de ambos <3

    ResponderExcluir
  2. Uau, só livro top. Gostei da capa de muitos deles e fiquei numa tremenda curiosidade pra ler o Carbono alterado, vou aguardar resenha dele. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa,
    Nossa, este mês rendeu muitos livros novos hein? Sabe que até para mim, que não comprava nada a meses, o mês foi bem satisfatório no book haul. Alguns desses livros que recebeu já estão em minha lista de leituras como: Meus dias com você e Fuck Love. Essas edições dos livros da Agatha Christie e As mil e uma noites estão incríveis. Tenho muita vontade de assinar alguma mystery box, mas ainda não se qual. Essas que você assinou eu não conhecia, mas fiquei bem interessada na Rabbit, achei um amor.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quantas coisas recheadas, será uma leituras muitos maravilhosas. Quero muito ler os romance de época que você mostrou como Volúpia de veludo é falsa dama, tem umas ótimas premissa. Os outros são maravilhosos, já li resenha sobre Fuck Love é nossa, que história tem esse livro é me deixou curiosa pela trama. Estou aguardando resenha de todos os livros em!

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeee
    Quanto livro
    hehehehehehee

    Meu sonho na vida, ter parceria com uma editora
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uaaau, quanta coisa legal ! está mesmo super recheado e com livros lindos :)
    Meus dias com você está sendu super bem comentado e estou quase colocando na lista de leitura do ano, vou esperar sua resenha e analisar mais uma opinião; Volúpia de Veludo é um amorzinho, aliás toda a série é, até agora. Estou ansiosa para o último livro, que imagino que vá ser tão bom quanto os outros.
    Já li algumas resenhas desse livro da Tarryn e vi comentários positivos; muitos livros que você recebeu eu não conheço, então vou aguardar uma resenha pra ter alguma noção do que se trata.
    Cartas para uma falsa Dama foi uma leitura minha desse mês de julho e eu adorei, sempre amo um romance de época e esse foi uma leitura agradável. Agora é ler tudo e trazer as resenhas aqui pra gente, hahaha.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Queria poder comprar tantos livros assim :/ adorei as escolhas. Já li resenhas sobre Meus dias com você, Rainbow, Série As Modistas ( amo as capas também *'*) e quero muito ler eles. Essa coleção da Agatha eu acho linda. Tenho um box com três e me surpreendi muito. Só não gostei pelas folhas brancas que eu não curto.
    Boas leituras e no aguardo das resenhas *-*

    ResponderExcluir
  8. Meu pai do céu! Quanta coisa boa garota!!!
    Quero muito ler diversos títulos que apareceram por ai, principalmente os de romance.
    Esses kits com os livros da Dark estão lindos demais.
    Te desejo ótimas leituras <3
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  9. Esta bem recheada mesmo hein kjkkkkk. Quero muito ler Meus dias com você, e quero logo começar a ler a série As modistas mas ta complicado pra mim ein kkkkkk . Quero muito ler Fuck love, o livro parece ser bem interessante. Sempre quis ler algum livro do David Levithan e a capa desse é lindaa !!! Quando escolheram por mim tbm esta na minha listinhaa. A Pandorga arrasou nos primeiros livros hein hahaha. É uma pena que vs acha que nao esta compensando a assinatura no Beco club :/.
    Gostei de tudoooo !! E ótima leitura pra você e que você encontre tempo hahaha.

    ResponderExcluir
  10. Meu santo amado! Quantos livros maravilhosos!
    A Pandorga arrasou nesses lançamentos!
    Quero pelo menos metade desses seus livros! Nesse mês comprei 3 livros só, porem foram livros maravilhoso.

    ResponderExcluir
  11. Esta foi uma das suas melhores caixinhas dos correios, e cada livro um melhor que o outro claro que já quero todos, mas oa meus mais desejados são Fuck Love, Cinder e Ella, e Quando escolheram para mim, que inclusive já estão na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  12. Adressa!
    Muita coisa boa chegou de parceria, aliás, adorei todos os livros e ficarei aguardando as resenhas que ainda não foram feitas.
    Extrapolou nas compras esse mês, né?kkkkkkk
    Também com tanta promoção boa e algumas com frete grátis, nem dá para perder.
    Comprei 14 livros dessa coleção da Agatha Christie e amei, e comprei mais alguns livros de autores nacionais.
    Muito bom!
    Que agosto seja ainda melhor e venham mais livros.
    Desejo uma ótima semana!
    “Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir