sábado, 11 de março de 2017

[Prova 1] Capas

|

Regras:
  • Curtir a página do blog;
  • Curtir a página da editora;
  • Compartilhar a prova no Twitter ou Facebook, nos botões ao final do post;
  • Enviar a resposta para o e-mail contatoapenasumvicio@gmail.com;
  • Informações do e-mail: Assunto: Prova nº - Corpo do e-mail: Resposta + link de compartilhamento.

Capas

Vocês sabem de onde são esses vestidos? Mande o nome do livro + autor, o primeiro a acertar escolhe um dos livros da coleção Darklove da foto. Darei dicas após a primeira hora de prova lá no twitter do blog: @apenas_um_vicio


Ganhadora: Rianne Ramos

8 comentários:

  1. Esses vestidos são um mais lindo que o outro. Quase me faz querer entrar em um desses livros para usa-los!!

    ResponderExcluir
  2. Tive dificuldades em alguns eu confesso, eu não sei se vou conseguir.
    Mas super fico feliz em esta participando da gincana, acho essas coisas super divertidas
    Os prêmios são lindos e super bem pensado. Desejo boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa, os números 1, 2 e 6 estão bem difíceis pensei bem e ainda não consegui descobrir :/ rsrs
    Boa sorte a todos que participarem :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa, só sei alguns vestidos e outros estou bem na dúvida. Vou tentar, quem sabe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uma gincana super divertida, mas dessa vez eu não vou participar.
    Boa sorte para os participantes.

    ResponderExcluir
  6. Oá, que começem os jogos! Esses vestidos são belíssimos. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. A Capa 1 ao meu ver e a mais difícil pelo fato de apenas conter um vestido verde, e conheço muitas capas parecidas, mas imagino que seja do gênero romance de época. Não consegui participar, porém espero que alguém tenha ganhado até porque o prêmio está ótimo.

    ResponderExcluir