quinta-feira, 2 de março de 2017

Pilha de leitura #46

|

Boa noite, leitores! A pilha de leitura este mês está bem fraquinha. Voltei de férias sem saber como voltar ao ritmo de antes, então acabei não conseguindo ler muito. E, eu sei que nove livros na verdade é bastante coisa, mas só três deles têm um tamanho consideravelmente grande, o resto são todos pequenos, então... Bem, vamos conferi as minhas leituras de fevereiro?

A entrevista: Recebi da editora a prova antecipada do livro, e fiquei muito satisfeita com o que eu encontrei. Já esperava um daqueles hot's bem exagerados, mas a trama é bem comportada, na verdade. Gostei da leitura!
Crave a marca: Novo livro da Veronica Roth, e ainda não saiu resenha, então não vou falar muito. Foi uma leitura interessante, empolgante e promissora, quero muito a continuação.
A garota do lago: Um thriller de tirar o fõlego! Eu adoro esse tipo de suspense para tentar desvendar quem é o assassino. Gostei bastante da escrita do autor.
Simplesmente amor: Um romance fofo demais, me apaixonei pela trama. Eu, particularmente, adoro histórias com perda de memória, recomeços e tal. Essa semana tem resenha no blog!
A garota no gelo: Mais um thriller, e igualmente maravilhoso. Essa semana sai resenha. < 3
O vale de Elah: O livro é bem curtinho, rápido de ler, e com uma história sensacional, baseada na bíblia. 
Não quero ser lembrado: Um livro que me impactou bastante. Algumas cenas são extremamente horrorosas, em breve trago a resenha para vocês.
As vantagens de ser invisível: Fofura define esse livro. Charlie é um personagem encantador e único, a trama é simples, não tem nada de muito elaborado, mas consegue cativar o leitor.
Absoluto: Um romance recheado de termos jurídicos, argumentos, defesas, e claro, um advogado gato. Que romance maravilhoso! < 3


Pilha nova


Como da última pilha A ilha dos mortos acabou ficando de fora, resolvi colocar o livro novamente. Resolvi escolher poucas obras, assim, consigo ler tudo, e talvez adicionar mais alguma no fim do mês. Não deixem de me contar como foram as leituras de vocês! ;)

20 comentários:

  1. Oi, Dessa!
    E você chama de nove leituras - ainda que a maioria delas seja curta, mas mesmo assim - de pouco? Imagina os únicos três livros que li em Fevereiro, rsrs, e olha que um foi leitura anteriormente iniciada em Janeiro e o outro também era bem curtinho, de poesias, rs, mas, enfim.
    Tô ansiosa para ler Crave a Marca, conferi uma resenha hoje que me deixou bem mais confiante na leitura. =D Primeiro que vou ler da Veronica, já que não me interesso por Divergente. A Garota no Gelo e A Garota do Lago (quanta garota, gente, rsrs) me deixaram curiosa por serem investigativos e tal; aguardarei suas resenhas de ambos. Boa sorte (e leituras, claro!) com a próxima pilha. Curiosa, inclusive, para saber sua opinião depois sobre Jantar Secreto, haha, premissa bem inusitada, hein, rs.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li nenhum desses livros, mas me interessei por 3 deles...''A garota do lago'', ''Crave a Marca'' e ''A garota no gelo''.
    Amei as suas escolhas de leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, quanto livro bom ❤

    Da pilha anterior eu morro de vontade de ler A Garota do Lago :3

    Quanto às minhas últimas leituras, uma vergonha, não li nada :/ Tô só focando na faculdade, por enquanto, mas já, já volto à ativa! ^&

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler A entrevista, a série me deixa bem curiosa
    Crave a marca estou lendo e espero gostar mais. A garota do Lago é um suspense que tem em intrigado bastante

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, dos livros lidos fiquei curiosa pra saber quais foram as cenas horrorosas de "Não quero ser lembrado" e vou esperar a resenha pra descobrir mais. A garota no gelo e A garota do lago são livros que tenho acompanhados as resenhas e quero muito ler e Crave a Marca também. Sobre os livros que você irá ler, já li Escândalos na Primavera e amei, alias a série toda me encantou e vou ficar de olho nas resenhas dos outros :D

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu considero que li bastante para esse mês com poucos dias e fico muito feliz com isso. Eu já As vantagens de ser invisível há muito tempo, achei meio maçante o livro mas o filme é muito bom. Quero ler Simplesmente Amor e Eu amo Hollywood, já estão na minha lista.
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa, tudo bem?
    Acho que você teve um mês muito produtivo nas suas leituras. Nesse mês li apenas dois livros e não gostei muito de nenhum dos dois. Estou doida pelas suas resenhas, principalmente de Crave A Marca. Boas leituras e boa sorte com essa nova pilha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Quanta coisa maravilhosa hem!.
    Eu quero muito ler os livro A garota do gelo e A garota do lago, adorei ambas as capas e minha curiosidade está bem aguçada, estou ansiosa pela resenha de Não quero ser lembrado, parece ser uma história bem interessante, A série da Lisa Kleypas já está na minha listinha.
    Ótimas leituras para o mês de março.
    Bjs..

    ResponderExcluir
  9. Olá, a pilha pode estar pequena mas os livros que estão inclusos são maravilhosos. Anseio muito por a Ilha dos Mortos que promete ser bem eletrizante. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Tô animado pra ver a resenha do meu livro, Andressa! Um beijo pra você!

    ResponderExcluir
  11. Andressa, se você diz que fez poucas leituras eu fiz praticamente nenhuma kk, apenas duas, mês de fevereiro foi bem conturbado pra mim, mas espero compensar as minas oito leituras pendentes nesse mês. Amei a sua pilha de leitura, principalmente quando vi "A garota no gelo", estou muito curiosa para ler essa história. E vê se não fica com raiva da Angela em alguns momentos em "Eu amo Hollywood" rs.

    ResponderExcluir
  12. Que pilha, quero muito ler As garotas no gelo e do lago, também adoro uns suspenses. As vantagens de ser invisível vi o filme e não fiquei empolgada para ler o livro. Do Não quero ler lembrado fiquei intrigada para saber mais dessas cenas impactantes. De Absoluto, até gosto de um romance mais quente, mas parece envolver muito parte jurídica, sei lá né?!
    Um beijo Paulinha S

    ResponderExcluir
  13. Você fez ótimas leitura e 9 livros é um ótimo número. Quero ler Crave a marca, pois o livro está dividindo opiniões e preciso ter minha própria.
    Eu tenho tentado fazer TBR todo mês, mas nunca cumpro. Para o mês de março selecionei 5 livros, estamos quase na metade e li só um livro e não é da TBR...hehehhe... Faz parte néh?!!
    Fevereiro li 6 livros e fiquei bem satisfeita.

    ResponderExcluir
  14. Eita, quanto livros
    Quero ler as resenhas logo logo, em alguns em especial tipo... Crave a marca, A Garota do Lago,
    A garoto no Gelo e também A Ilha dos Mortos. Pois são gêneros que amo de coração

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Mesmo tendo voltado ao ritmo normal, de poucas leitura, posso te dizer que você conseguiu ler bastante coisa, principalmente porque alguns livros me pareceram bem grandes. Também voltei a rotina corrida, e por isso consegui ler apenas dois livros, isso porque fiquei de férias no carnaval e aproveitei esse tempo. Espero que você consiga ler todos esses livros da pilha nova.

    ResponderExcluir
  16. Entendo completamente tua dificuldade em voltar ao ritmo de antes das férias, enfrento isso todo ano hahaha
    Mas nove livros é muita coisa, sim, apesar das poucas páginas que tem a maioria. Achei muito interessantes os livros que tu leu, principalmente A Garota do Lago e A Garota no Gelo, que são dois que estão na minha lista de desejados há algum tempo. Também fiquei bem curiosa com Não quero ser lembrado. E sobre a pilha nova, espero que tu consiga cumprir ela inteira, e fiquei bem interessada em A Ilha dos mortos, faz algum tempo que sonho com essa série na minha estante.

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Adorei as leituras do mês, e estou super curiosa em relação a Crave a Marca, A Garota do Lago e Jantar Secreto.
    E essa pilha ta bem grande comparada a minha kkkkkk.
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  18. Eu também não tenho lido muito, por conta dos estudos que estão cada vez mais pesados (não sei por que). Mesmo suas leituras tendo sido poucas me parece que fora bons livros. Crave a Marca me deixou extremamente interessada, pois li uma resenha sobre e parece muito bom.

    ResponderExcluir
  19. Oii!
    Você ainda conseguiu ler 8, eu só li 3. Das suas leituras quero ler Crave a marca, A garota do lago e A garota no gelo.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a sua "pequena pilha" de livros deles quero muito ler Jantar Secreto e A garota no gelo.
    Beijoss

    ResponderExcluir