domingo, 30 de novembro de 2014

Caixinha de correio #63

|

Boa tarde, pessoal! Último post do mês, que vale para o top de novembro, e eu tenho bastante coisa para mostrar para vocês! *-* Vamos conferir?



PARCERIA


Recebi da DarkSide um kit com o livro e um quebra-cabeça. *-* Estou ansiosa para ler, a edição está linda!



Olha que coisa linda que eu recebi da Tordesilhas! *-* Livro e caneca de As artimanhas do Napoleão. 



Recebi cinco livros de contos da Andross por ajudar na divulgação da editora. Adoro contos, então logo tem resenha. ♥



Esse livro chegou de surpresa da Idea. Ele é bem fininho, então em breve tem resenha também! :D



Último livro da série, estou LOUCA para ler. Ainda hoje vou programar minha pilha de leitura e já vou tentar deixar para o início do mês, porque não me aguento. rs



Chegou da parceria nova com a Garimpo. Achei muito bonita essa capa.



Recebi do autor parceiro que anunciei esses dias. Olha que embrulho lindo! *-*



E da Geração recebi o primeiro e terceiro volume da série, eu já tinha o segundo, então agora vou conseguir iniciar a leitura. 



PILHA



23 comentários:

  1. Quanta coisa bacana Dessa! :)
    Espero que curta as leituras.

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só coisa ótima!!!
    UAU! Fugitivos é um tijolo! É o que eu mais quero ler desses livros.
    Os outros são A Guerra dos Fae e Despedaçada, que na verdade eu tenho que começar a trilogia ainda.
    Bjs, Dessa <3

    ResponderExcluir
  3. Encheu meus olhos,aqui,rs.
    Achei a caneca com o desenho de Napoleão linda!

    Estou doidinha para ler a série A Guerra dos Fae. Acho que vou gostar.
    A DarkSide,sempre capricha em suas edições não é ?! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, né? Dá até pena de usar. rsrs

      Capricha mesmo, acho os livros da editora, lindos! <3

      Excluir
  4. Quanta coisa boa! Acho as capas dos livros da Elle Casey lindas e não vejo a hora de ler a série Reiniciados.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahh quero despedaçada para ontem, eu to bem curiosa por esta serie e espero gostar
    dos livros.
    A guerra dos fae, todos falam tão bem desta serie que to querendo comprar os livros,
    quem sabe no natal ganho do marido rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Dessa,
    sua caixinha de correio tá cheia mesmo ein?!
    Adoro quebra-cabeças, muito legal esse kit da DarkSide. E essa caneca então? Quero pra mim u.u

    Boas leituras! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nosssa Dessa!!!
    Quanto livro que eu queria haha
    A Dark Side sempre arrasando nas suas edições neh... Mas tem um ai que eu NECESSITO: Despedaçada kkk
    Tô juntando as moedinhas pra comprar ele poque a trilogia virou uma das minhas preferidas.
    Ouvi muita coisa boa sobre A Guerra dos Fae, mas minha lista já tá muito cheia pra ficar adicionando kkk
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo! A editora é muito caprichosa com os livros, adoro isso. <3
      Logo sai resenha do primeiro de A guerra dos Fae! :D

      Excluir
  8. Muita coisa mas adorei A Guerra dos Fae sou fã dessa serie as capas estão lindas também gostei muito de despedaçada estou muito ansiosa pra saber logo como vai terminar e adorei a caneca de As artimanhas do Napoleão sou apaixonada por canecas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei linda a caneca também, e tenho até pena de usar. hahaha

      Excluir
  9. Olá, Dessa. Essa caixinha está mais do que recheada, isso sim.
    Estou louco por aquele livro da DarkSide. Quanto a Guerra dos Fae, você vai adorar toda a série.
    Ossos inquietos e As Artimanhas de Napoleão também parecem ótimos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que vou gostar, estou muito curiosa para ler! *O*

      Excluir
  10. Oie,
    nossa quantos livros!!! Eu quero ler a série a Guerra dos Fae.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. As Artimanhas de Napoleão é muito fofo!!
    Estou curiosa por esse Fugitivos, quando resenhar me avise que eu quero ver!!

    Adorei tudo!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Dessa, tudo bom?
    Amei a caneca que enviaram pra você. Muito fofa!
    Eu recebi Fugitivos e quero ler em breve, pois a sinopse me interessou muito.
    Ah, acho que você vai amar A Guerra dos Fae. É uma ótima série de fantasia.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinopse também me chamou atenção, e vi que várias pessoas gostaram! *-*
      Que bom saber, muito curiosa para iniciar A guerra dos Fae!
      bjs

      Excluir