domingo, 16 de novembro de 2014

Caixinha de correio #62

|

Boa tarde! Caixinha nova no ar! Semana passada eu não postei porque tinha chegado apenas um livro, então resolvi mostrar quando tivesse mais coisa. Vamos conferir?


PARCERIA



Finalmente chegou Formatura! Estava ansiosa para ler o final da trilogia O teste! *-*



Chegou de surpresa da Aleph! Achei muito legal essa capa. Adorei. <3



Outro que chegou de surpresa, só que da Record! É uma aposta da editora, e pela sinopse parece ótimo mesmo!



Outro livro tão esperado. ♥ Estou curiosa para saber o que a autora vai nos trazer nesse segundo livro da série. E como vocês devem ter percebido, são dois, então um é de vocês! :D



PILHA


25 comentários:

  1. Estou bem curiosa pra ler a trilogia O Teste! As capas são lindas demais!!! *__*
    Indo Longe Demais parece ser ótimo mesmo! rsrs
    Oba!!!! Nova promo vindo aí!
    Abraços Dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, leia logo! Essa trilogia é ótima, não vejo a hora de ler o último livro! *-*

      Excluir
  2. Todos os livros parecem ser bons.
    Os que queria ler são: A Formatura, Virando o Jogo e Indo longe demais.
    Mas eu só tenho uma coisa a dizer: A FORMATURA!!!!
    Agora eu já posso comprar toda a trilogia pra ler <3
    Tô querendo ler a um tempão.
    Beijo, Dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre mesmo! *-* Você vai adorar!
      E ah, espera a resenha de Virando o jogo sair que tem promo ! ;D

      Excluir
  3. Essa caixa do correio está boa demais. E eu também recebi o presente surpresa da Aleph. Nem preciso dizer que fiquei feliz e amei, né?
    Virando o Jogo, A Formatura e Indo Longe Demais também parecem excelentes livros.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dessa.

    Aqui quem fala e a Paulinha que comentou mês passado. Mudei de conta. kkk'
    A Nikolle do Paradise que está acompanhando a Trilogia O Teste. Ela no segundo livro e gostando bastante. Depois pegarei emprestado. *o*
    Tenho em casa O Jogo Perfeito, mas ainda nem li. Já saiu o segundo. Quero resenha. \o/

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia logo O jogo perfeito! *-*
      E pega emprestado mesmo, é muito bom! rs

      Excluir
  5. Sua caixinha está cheia de ótimas novidades!
    Agora fiquei bem curiosa com o livro "Indo Longe Demais". Vou esperar a resenha! ;)

    Não li a trilogia O Teste,acredita?! rs
    Mas pretendo ,logo,logo!!

    ResponderExcluir
  6. Desses dai eu tbm tenho indo longe demais.
    curti as aquisições!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  7. Ameei, não conhecia nenhum além de "A formatura"..
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimos livros recebidos, Dessa. Quero muito ler a série O Teste e esse livro novo da Record parece ser muito bom.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa trilogia O Teste eu vejo muita gente comentando, mas ainda não li.
    Se você vai ler o último, vale a pena, então!
    :D

    Beijoooooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Dessa,
    adorei sua caixinha de correio! Gostei de todos os livros, em especial de "Indo Longe Demais", não conhecia o livro ainda, mas parece bom :)
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dessa!
    A capa de A Formatura tá linda. Por enquanto só tenho o primeiro livro, e ainda nem li. Dos que você recebeu, outro que me interesso é o Virando o Jogo, apesar de nem ter lido o primeiro livro ainda, sei que vou gostar e os dois estão nos meus desejados!

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quero Formatura também estou ansiosa pra saber o desfecho da trilogia O Teste, gostei muito do primeiro livro O Jogo Perfeito e estou doida pra ler essa continuação Virando o Jogo.

    ResponderExcluir
  13. Ai Invejei o seu A Formatura viu, to louco pra ler mas ainda nem li o segundo, atrasado kkkk

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ótimos livros, principalmente A Formatura com essa capa linda! Não vejo a hora de ler essa série.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. A formatura, to bem ansiosa para le lo, eu amei esta serie, os outros livros não chama
    minha atenção, eu li outro fia O jogo..e fiquei bem decepicionada então saiu da minha lista,
    mas para quem curtiu a historia é bom saber que ja vai ser lançado,
    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Adoro o livro virando o jogo já li ele é um dos meus favoritos a leitura dele e muito boa e o livro te prende deixando impossível para e também estava muito ansiosa para o terceiro livro da trilogia teste pois e o desfecho !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitura é muiiito boa mesmo, ansiosa para ler o segundo!

      Excluir