domingo, 2 de novembro de 2014

Caixinha de correio #61

|

Boa tarde! Estou há semanas sem postar a caixinha de correio, mas é que eu estava esperando ter bastante coisa para mostrar para vocês! Vamos conferir?


PARCERIA


Recebi os livros que solicitei de outubro do Grupo Editorial Record. Estou bem ansiosa para ler os três, mas principalmente, Prisioneiros do inverno.



Da Gaivota recebi Duas vezes na floresta escura. A sinopse me chamou bastante a atenção, e como é curtinho, logo mais tem resenha. :D



Recebi da Editora Nacional esses dois livros, nem estava esperando, mas adorei! ♥ A capa é muito linda, e a parte em jeans se você passa a mão parece que é tecido mesmo. Trago a resenha para vocês do primeiro livro da série esse mês ainda.



Da Aleph chegou a continuação de Duna. Estou bem ansiosa para ler, pois adorei o primeiro!



Chegou da parceira, Talita Facco, em breve resenha aqui no blog.



Também chegou o livro do parceiro, Fabio Shiva, vi que várias pessoas ficaram interessadas, então logo tem resenha também!



Esses recebi da nova parceira do blog, Leila Krüger, essa semana sai o post de parceria.


PILHA



24 comentários:

  1. Caixinha bem cheia hein :)
    Esse Os Ultimos preparativos super me chamou atenção... parece ser romance e humor.
    Tenho vontade de ler Duna, mas o primeiro é grande e também não encontro fácil.
    Vou indicar esses Top Shool pra minha prima, ela adora esse etilo de livro.
    E eu só não me interessei muito por Sindromissidio pq geralmente esses livros me dao medo... e o tamanho tambem neh :/
    Tô tentando escapar de livro grande esse mes haha
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem mesmo! rsrs E o tempo para ler tudo isso? :P
      Sério? Duna é uma reedição, acho que tem nas livrarias online, ou então tenta direto com a editora.

      Excluir
  2. Livros bem legais Dessa! Também tenho muita vontade de ler Prisioneiros do Inverno.

    ResponderExcluir
  3. Jodi Picoult!
    que lindoooooooooooooo!!!! esse livro eu almejo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa. tudo bom?
    Muitos livros interessantes e que eu não conhecia ainda. Achei bacana a capa do Top School e quero conferir sua resenha depois. Já li A Queda da Bastilha da Leila e o livro possui belas e singelas poesias.
    beijos!!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei legal os livros de Top School, logo logo tem resenha! ;D

      Excluir
  5. Caixinha cheia hein *-*
    Estou bastante curiosa com o livro O Sincronicíndio, vou aguardar pela resenha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não sair nesse mês, no próximo com certeza tem a resenha. *-*

      Excluir
  6. Quantos e quantos livros novos RSRR #Sortuda
    bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga gostei dos seus livros da caixinha de correio.
    Pra vc ter uma ideia a minha está bemmmmm atrasadinha viu?!
    Logo estarei colocando a minha, porque desde da Bienal que nào coloco, por isso vc já imagina né? Mas enfim...Vou ficar aguardando as resenhas linda. Se cuida e fica com Deus.
    Depois olha lá a nova resenha que postei no blog.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo, né, senhora Silvana? E eu louca para ver o que chegou pra ti... hahaha
      Se cuida!

      Excluir
  8. Muito amor por Duna! Quero demais essa nova versão, mas o preço é tenso. Prisioneiros do inverno parece interessante.

    http://espiraldossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uau, quantos livros!
    Não sei porque, mas a capa de Os Últimos Preparativos me deixaram curiosa sobre ele, vou procurar a sinopse pra dar uma olhada. =]

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tem uns livros ali que to bem curiosa em ler, e tem alguns que ainda
    não conhecia rs, vou ficar aguardando uma resenha.
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Prisioneiros do Inverno, Duna e Sacronicídio parecem excelentes.
    Sua caixinha do correio ficou mais do que recheada, Dessa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  12. Duas Vezes Na Floresta Escura parece ser bom! Tem cara de suspense ou terror.
    Que legal a textura das capas de Top School ser igual a de jeans!
    Estou bem curiosa pra ler Duna, pois recebe muitos elogios!
    Abraços Dessa!

    ResponderExcluir
  13. Que caixinha cheia ;B
    Não conhecia nenhum desses livros. #vergonha
    O livro "O Sincronicídio" tem cara de ser um suspense, gostei bastante.
    E adorei a capa de "Prisioneiros do Inverno" ^-^
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Oi Dessa, quanta coisa boa vem por aí, ne?
    Parabéns pelos novos livros.

    Tem promoção no blog Sou Bibliófila.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/2014/11/concorra-um-exemplar-de-licao-de.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sim! *-* Quero ver se antes de acabar o ano resenho tudo. hahaha :D

      Excluir
  15. Oi Dessa,
    quantas novidades! :)
    Também tenho muita vontade de ler "Prisioneiros do Inverno".
    Parece muito bom!
    "Duas vezes na Floresta Escura "também me interessou.

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Já li as suas resenhas de praticamente todos os que estão na sua caixinha, mas agora vendo melhor a capa de "Duas Vezes na Floresta Escura" é ainda mais linda! Parece um turquesa(?)

    ResponderExcluir
  17. oi!
    eu não conheço esses livro mas parecem muito bom adorei a capa de todos mas Duas vezes na floresta escura foi o que me chamou mais atenção, espero que seja um bom livro !!!!

    ResponderExcluir