terça-feira, 1 de julho de 2014

[Resultado] Top Comentarista Junho

|

Hoje venho com o resultado do top! Obrigada a todos que participaram. Dezessete pessoas se inscreveram, mas apenas seis comentaram em todos os post, por isso fiz um sorteio.


E quem ganhou foi...




Parabéns Mallu Marinho!

Você tem até quarta-feira para enviar seus dados para contatoapenasumvicio@gmail.com

Quem não ganhou não fique triste, mais tarde sai o top de julho que vai dar três livros para o ganhador! ;) Até mais!

8 comentários:

  1. Parabéeeens!!!!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/livroaoavesso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mallu..
    Passou pertinho de mim..rs
    Vou continuar participando.

    ResponderExcluir
  3. AÍ Mallu, parabéns flor, aqui nesse cantinho sempre nos sentimos privilegiados com as fofuras da Dessa. Eu mesma já ganhei um top comentarista e só tenho a agradecer ela é uma fofa de marca maior, espero que você aprecie bastante a leitura
    QUE BRILHE A SUA LUZ!

    ResponderExcluir
  4. Muuuuito obrigada!
    Queria tanto esse livro que nem tenho palavras pra explicar o quanto estou feliz! <3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mallu!
    Não participei deste top, mas com certeza estarei participando do de julho!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Mallu!
    Tenha uma ótima leitura!

    ResponderExcluir