quarta-feira, 2 de julho de 2014

[Resenha] O jogo perfeito + Sorteio

|
Autora: J. Sterling
Ele é o tipo de jogo que ela nunca pensou em jogar.
Ela é a virada no jogo que ele nunca soube que precisava.
O jogo perfeito conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão.
E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.


Lançamento da Faro Editorial, O jogo perfeito é um NA e faz parte de uma trilogia. A editora apostou em um livro maravilhoso que com certeza vai fazer sucesso. Quando o recebi pude admirar o trabalho feito pela editora, que está lindo, além da capa ser muito bonita, as folhas são amareladas - todos leitores comemoram! \o/ -, e a diagramação está impecável. Deu gosto de ler, sério. Mas, focando no mais importante: A trama é ótima, adoro me envolver em todos esses dramas, amores impossíveis e tal... 

Conhecemos Cassie, ela divide um apartamento com sua melhor amiga, e faz faculdade para se tornar fotógrafa. Ela na verdade entra dois anos depois da amiga, Melissa, e por isso desconhece de alguns fatos, como: Jack Carter é um pegador que usa as meninas uma vez e depois nunca mais. Em uma festa ela acaba chamando a atenção logo desse garoto. Jack logo de cara dá em cima de Cassie, e depois de a amiga lhe avisar sobre ele, ela passa a ignorá-lo, muitas vezes sendo até rude. É claro que isso só o faz a perseguir mais ainda. É um jogo entre os dois, ele insistindo de um lado para ela sair com ele, e ela negando e o desprezando...


- Tudo bem, Melis. Já sei: evite Jack Carter. Mas nem precisava me dizer. Não pretendo chegar perto dele.

Sinceramente? Achei que Cassie foi rude até demais com Jack, achei muito exagerado o comportamento dela. Está certo que se o garanhão da escola está dando em cima de você, só pode ser para adicionar mais uma na listinha, mas mesmo assim, achei desnecessário em alguns momentos, ainda mais, porque no fim ela acaba cedendo e sai com ele. E não é que ela acaba não sendo só mais uma para Jack? Isso foi o que me surpreendeu, pois jurava que a autora ia ficar nesse draminha de ele correr atrás dela até quase o fim do livro, mas não, logo no começo nos deparamos com o romance mais improvável possível.

Cassie deve se sentir muito orgulhosa de conseguir mudar drasticamente um rapaz desse jeito, né? Só que não é tão fácil quando as garotas que babavam por Jack continuam agindo como se ele não tivesse namorada. Por saber de sua reputação, Cassie tem momentos de desconfiança em relação ao relacionamento. O livro ainda nos surpreende com diversas reviravoltas, e nem tentem adivinhar o que pode ser, porque não vão conseguir.

Às vezes a narrativa é intercalada entre os dois, e confesso que logo no primeiro capítulo de Jack, jurei que ele ia mostrar que não é confiável... Adorei saber os sentimentos de cada um, deixou a leitura leve e a trama conseguiu seguir um ritmo bom de acontecimentos, não esfriando em nenhum momento. A autora nos apresenta uma história com segundas chances, perdão e amor. Até os personagens secundários têm seu encanto. Dean é irmão de Jack e é um amor de pessoa. E Melissa é a melhor amiga que alguém poderia ter, espirituosa, é ela que ajuda Cassie em tudo.

- Você já percebeu como as palavras podem ser bonitas? Como é fácil dizer aquilo que você acha que alguém quer ouvir? Como você pode afetar todo o dia de uma pessoa com apenas algumas frases? No entanto, quando você não as leva adiante com alguma ação, elas se tornam inúteis. São apenas sons e sílabas. Porém, não significam absolutamente nada.

Adorei a forma como a autora desenvolveu O jogo perfeito, as cenas de sexo são leves e o relacionamento no livro não é meloso demais, talvez um pouco exagerado pela mudança repentina de Jack, mas dá para relevar. Agora no segundo semestre sai o segundo volume da trilogia, e sinceramente, não sei o que esperar. Não achei que precisaria de uma continuação, mas mesmo assim estou curiosa para ver o que Jenn vai trazer para gente. Leitura mais que recomendada!

E para quem ficou muiiiito afim de conhecer essa trama incrível, o blog em parceria com a editora irá sortear um exemplar do livro + marcadores. Gostaram? Então é só ler as regras e participar! \o/




a Rafflecopter giveaway

A ganhadora do exemplar de O jogo perfeito foi a Juu-chan (Sortuda, ganhou outra promo aqui no blog. :P) Irei enviar um e-mail e você tem até quarta-feira para responder.
Ela curtiu as páginas do blog e da editora no Facebook, comentou na resenha e ganhou com a opção de tweetar: https://twitter.com/its_juu_goomez/status/494299504171302913


Regras:

Para validar sua participação é necessário deixar um comentário na resenha;
Apenas os comentários feitos nos posts de 02/07 até 01/08 serão válidos para as entradas extras, exceto promoções e resultados;
Só será contabilizado um comentário por post, independente de quantos você fizer;
Os comentários precisam ser relevantes, um "Quero ler" não valerá, nem algo do tipo que mostre que a pessoa não leu o post;
 Dia 02/08 sai o resultado;
O livro será enviado em até 45 dias. O blog não se responsabiliza por extravios.

80 comentários:

  1. Gosto bastante quando o livro expõe mais de um ponto de vista. Ajuda a formar opinião, além dos personagens principais, que costumam ser bem cabeça-dura, rs. Parece ser um livro bem normal, ao estilo NA mesmo, algo que nem me faz ter muitas expectativas, mas que certamente, é uma ótima distração. :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também gosto por conta disso. O livro é ótimo! <3

      Excluir
  2. Oi Dessa,
    Não sabia que esse livro tinha tantos detalhes que prendem o leitor, imaginei que era mais um livro com muito mimimi e não tinha me interessado, mas eu tenho uma paixão por personagens secundários e parece que eles são cheios de encantos e o romance improvável?, além de todas as reviravoltas que eu não posso prever (ainda rsrs), gostei muito do livro.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Ah, se enganou, pois o livro é maravilhoso. Não tem muito mimimi não!
      Bjs

      Excluir
  3. Nunca ouvi falar nada sobre esse livro! Nem conhecia na verdade, e adorei saber a sua opinião e o que você achou. É por isso que adoro resenhas, ficou ótima e o livro não faz bem o meu gênero mas ainda sim parece ter uma ótima essência e eu leria! Obrigada pela visita, espero seu comentário lá no blog. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Canal: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um lançamento da Faro, e está vindo com tudo. ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Olha, eu já li o livro e eu achei ele sensacional, romance não é meu livro favorito, e achei que não fosse gostar, mas me surpreendi com a história de Jack e Cssie, acho que todos deveriam conhecer o livro, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sensacional mesmo, eu adorei tudo:enredo, personagens... *-*
      Todos deveriam mesmo!

      Excluir
  5. Já li e amei esse livro.Confesso que muitas vezes fiquei com raiva da autora
    A capa está realmente linda, tbm gosto de livros que intercalam entre os 2
    Que epena que vai ter que esperar pra sair o 2 :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com raiva da protagonista, isso sim.hahaha
      Linda mesmo. *-*
      Ah, mas as editoras trazem rápido a continuação! *-*

      Excluir
  6. "Ele é o tipo de jogo que ela nunca pensou em jogar.
    Ela é a virada no jogo que ele nunca soube que precisava."
    AAAAAAAAAAA, já quero! kkk Romances intensos, adoooro! *-*
    Esse negócio de trilogia tá na moda, hein? Quanta história pra contar! XD
    É bom qnd a narrativa é intercalada, saber os dois lados da história... Esse Jack parece ser um personagem bem interessante, haha.
    Participando da promo! ;)
    Bjs Dessa
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! <3 hahahaha
      Verdade, olha que achei que esse nem precisava, mas vamos ver né :P
      Bjs

      Excluir
  7. Depois de ver a capa já estava com vontade de lê-lo, agora com sua resenha preciso dele desesperadamente. Gosto de romances com essa pinta de impossível e o melhor foi que você comentou que não ficou muito meloso, porque isso as vezes pode estragar totalmente uma boa historia.

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"
    Participe do TOP Comentarista de Julho e concorra a um Exemplar Volume Único As Crônicas de Nárnia"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficou mesmo, o romance é cheio de reviravoltas,gostei bastante!

      Excluir
  8. Não conhecia esse livro e nem a editora e gostei bastante da sinopse :) Fiquei bem curiosa com a estória e nem saiu o 2 e já quero os livros na minha estante :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/livroaoavesso

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fim de romances, mas em junho li um NA que me conquistou e me motivou a correr atrás de outros. Não sei se esse vai superar minhas expectativas porque eu odeio personagem que faz doce, pra ceder gentilmente no final. Tipo, não faz sentido se fazer de difícil quando no fim das contas você também tá interessada. Mas se pela escrita e desenvolvimento, não custa nada tentar, né? Agora é torcer pra ganhar a promo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou adorando os Na que ando lendo! *-* Curto bastante romance.
      Não custa mesmo, vai que você ame? rrs

      Excluir
  10. Oi, Dessa! Tudo bem? Eu ainda estou em fase de "teste" com esses livros NA, estou esperando por leituras boas desse gênero e eu não conhecia "O Jogo Perfeito"! É bom saber que a personagem principal não fica naquele drama de correr atrás do carinha que conquistou ela, coisa e tal, mesmo com receios de que a trama possa me decepcionar, estou curiosa para conferir o livro! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Confere sim! Tem alguns NA muito bons por aí, viu! rsrs
      Bjs

      Excluir
  11. Oi Dessa
    Quando vi esse lançamento, queria só pela capa, mas após ler sua resenha, que é a primeira por sinal, fiquei fascinada na trama, com tantas reviravoltas que adoro em uma trama bem escrita. Mega curiosa para conhecer profundamente a história.
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  12. Olá Dessa,
    O livro parece ser bem legal, uma menina nova na faculdade faz o garanhão se apaixonar por ela, gosto dessa ideia. Pretendo ler esse livro, sem sombra de dúvidas.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei interessante também, rsrs. Quem diria que o galinha ia mudar? :P

      Excluir
  13. Oi Dessa..
    Tinha visto outras resenhas que disseram ser leves mesmo as partes eróticas.
    Mais uma resenha positiva aqui. Quero muito ler.
    Claro que vou participar do sorteio.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahhh Quero ler!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito chegado a esses livros hots, mas por esse ter umas partes mais leves acho que eu até me arriscaria, sei la, por enquanto não, estou tentando ler só os livros da minha meta, pq é a primeira vez que faço uma meta e se eu começar a colocar outros livros fora dela nao vou conseguir bater minha meta.. hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo hahahah. Mas é bem leve mesmo, não vejo porque não tentar ^^

      Excluir
  16. Amiga tenho que confessar que gostei bastante da sua resenha, mas o problema mesmo é que não curto muito romance hot, será que é o caso? Se não for eu até me arrisco, até porque a história em si me chamou bastante atenção e pode ter certeza que ele vai entrar na minha lista de desejados, até porque sua resenha ficou ótima e seu ponto de vista sobre ele me chamou bastante atenção.
    Tenho precisado ler algumas coisas diferentes sabe? Ando meio enjoada do que ando lendo.
    Acho que ando cansada também...seilá hahahaha
    Mas fico feliz que suas leituras estejam fluindo tão bem.
    E vou tentar participar da promoção, embora eu nunca participe e sei que nunca ganho =x
    Enfim...Se cuida linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga obrigada por ter passado em meu blog para poder falar sobre o livro
      Fiquei bastante interessada e vou participar da promoção sim. Embora eu saiba que n vou ganhar mesmo hahahahaha...bjokas

      Excluir
    2. Obrigada, que bom que gostou da resenha! :D
      Sim, é bom intercalar as leituras mesmo, senão enjoa!
      bjs

      Excluir
  17. OOOOOOOOOOOI, Dessa! (posso te chamar assim?) Tuuudo bom? Espero que sim, viu? ♥ Já li muuuitas resenhas deste livro e a cada mais que procuro saber a respeito, me apaixono! A história é simplesmente sensacional! Meio clichê, eu achei, pois já vi histórias em que a garota despreza o garoto popular, o qual era bem galinha e no fim ele acaba gostando e correndo atrás dela. Mas de qualquer forma, vejo que este livro não deixou a desejar nem um pouco, né? Haha, você achou que ela fora rude com o Jack? Eu também achei, mas outro lado, acho que ela fez o certo. Na minha opinião, acho que se ela desse muito mole pra ele, o mesmo iria ver que ela era fácil e podia se aproveitar da mesma e blá, blá, blá, hahaha! Amores improváveis e impossíveis... AMO! Sabe quando pensamos: "Ah, estes personagens nunca vão ficar juntos" e pá, eles ficam e você fica boquiaberta? Adoro isso, uashuahaush! Surpresas nunca são demais. Agora sim, estou loooouca por este livro! ♥ Adooooorei sua resenha, você se expressa muuuuito bem, viu? Gostei demais! <3

    Aaah, irei participar do sorteio, ué! O que custa, né? Uauashuahsuash!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Pode sim! hahaha Tudo bom e você?
      Verdade, tem tudo para ser clichê,né? Mas o bacana é que a autora consegue desenvolver bem a trama mesmo assim. *-*
      Acho que tudo bem ter certo receio com alguém como ele,mas ela foi muito mesmo rude. hahaha :P
      Obrigada pelos elogios <3

      Excluir
  18. Ainda não li esse livro, mas só vejo resenhas positivas! Gosto de romances, mas sem ser daqueles meloso,sabe?! Fico feliz que esse não é um romance meloso e que é leve. Já está na minha lista das próximas leituras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto muito romance meloso, e que bom que esse não foi assim. *-*

      Excluir
  19. Esse livro está sendo super elogiado e
    confesso que está começando a despertar minha curiosidade..
    Já desejava ler por se tratar de um livro que pertence ao meu gênero preferido,
    agora mais ainda.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Desde que descobri sobre esse livro estou com muita vontade de ler, mas depois da sua resenha fiquei bem mais interessada. Fiquei muito feliz quando li a parte "o relacionamento no livro não é meloso demais" depois de ler apenas dois livros do Nicholas Sparks, tô meio cansada de romance muito amor. Enfim.. adorei a resenha e o blog é lindo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, hahaha. Pode ler sem medo, pois a trama é cheia de reviravoltas, e nem há tempo para coisas melosas. :P

      Excluir
  21. Tinha visto este livro mas ainda não havia lido nem a sinopse e nem uma resenha. Confesso que fiquei curiosa em saber sobre estas reviravoltas de que você falou. O livro parece ser ótimo e com certeza estará em minha lista.

    ResponderExcluir
  22. Oi Dessa quero muito ler este livro, amei tudo, enredo, capa sinopse desde que vi pela primeira vez nos lançamentos da editora.

    Espero ganhar
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  23. Nossa nunca poderia imaginar que esse livro era um NA, e muito menos que teria tantas reviravoltas. Pensei que era apenas mais um romance do tipo juvenil, gostei de saber que estava enganada.
    Mas o fato de ser mais uma trilogia me afastou um pouco, ainda mais depois de você falar que o livro não precisava de continuação. Não sei se quero ler, fiquei na dúvida.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não é só um romance, não. *-*
      Ah, leia sim. Pensa que mesmo que você concorde que não ´precise de continuação, não precisa ler daí. hahaha

      Excluir
  24. Eu tô doida por esse livro somente por ser NA, porque eu já imagino que seja bem clichê (mas eu gosto, então... haha). Adoro quando a narrativa é dividida entre os dois protagonistas <3
    Acho que mimimi de mocinha é normal nesses livros, né? Elas sempre são inseguras e ficam naquelas de se fazer de difícil, mas logo se rendem. Acho até bom a autora não ter demorado para colocar os dois em um relacionamento, já pensou um livro inteiro pra rolar um beijo? HAHAHA

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esse tipo de narrativa, deixa a leitura mais dinâmica *-*
      Verdade, ainda bem mesmo. hahaha Senão ia ser muito chato! D:

      Excluir
  25. Sinceramente? Amo livros de romance! Pela resenha pude perceber que a leitura é uma delicia.Além de sofrermos junto com o Jack,na sua jornada para tentar sair com a Cassie,sentimos também o desespero dela,para se manter longe dele.
    Fiquei com muita vontade de ler agora.Atiçou a curiosidade de leitora!

    Bjs!
    http://maniadeblogar15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ah, não gostei muito da capa... hahahaha mas adorei a resenha e me interessei pelo livro.
    Talvez a Cassie tenha sido rude demais com o Jack por ter se interessado e acabar sabendo que se ela cedesse logo, acabaria sendo mais uma na lista. Talvez durante a leitura eu mude de opinião, mas por enquanto apoio isso. hahaha
    Eu amo esse gênero. Até hoje nenhum livro do tipo me decepcionou.
    Aproveitarei para participar da promo, pois estou curiosa para ler essa história completinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu adorei a capa! rsrs
      Vamos ver, hahaha quando ler vem me dizer se é isso mesmo. :P

      Excluir
  27. Depois de ver a capa já estava com vontade de lê-lo, agora com sua resenha preciso dele desesperadamente. Amoo romances !!!!

    ResponderExcluir
  28. Achei "meio querendo ser parecido" com "Belo desastre", sei lá. Não curti.
    Já não gostei da sinopse nem da capa.
    Este livro eu passo.

    ResponderExcluir
  29. Lóooogico que quero participar porque quando vi essa sinopse pensei: gente eles são aquele casal que tem de tudo para dar certo, mas no fundo só daria errado porque é muito parecido com a vida real???? Eu fiquei meio sem saber o que esperar do livro, apesar de acreditar que ele deve estar recheado de cenas com uns clichẽs super conhecidos fiquei mega curiosa com o que será o diferencial nessa história!!!
    PARTICIPANDO
    ADRIANA HOLANDA TAVARES
    dricaht@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom que curtiu! *-*
      Quando ler vem me dizer o que achou mesmo! :D

      Excluir
  30. Quero muito ler o livro, para ontem rs.
    Desde que vi seu lançamento meus dedos coçam pra pegar o livro rs, eu acho que tem muito cliches nesse livro..pelo que percebo nas resenhas, mas são cliches que adoramos ler..não é rs.
    Fico aqui pensando qual sera o segredo, espero que não tenha muita traição ou melhor nenhuma..odeio rs,
    pretendo ler em breve, beijos.

    ResponderExcluir
  31. Eu já tinha visto esse livro em alguns sites de compra, mas nunca cheguei a me interessar de fato até ler sua resenha. Esse jogo de confiável ou não me lembrou o Travis de Belo Desastre xD
    Vou tentar adquiri-lo logo para saciar minha curiosidade!

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Espero que sejam bons esses livros. Mas se for daquele tipo que não precisa de continuação e vem só mais livro pra encher bolso de autor vai ser um porre. Vi algumas resenhas bem legais, mas essa foi a primeira que falou de não ver uma necessidade de continuar. Isso me deixou meio pé atrás.... Sei lá, espero ler pra ver se gosto. Tem jeitinho de ser bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não precisava mesmo, mas ainda assim irei ler. hahaha

      Excluir
  33. A última resenha que li não foi tão positiva assim kkk ainda bem que não me influencio tanto pelas resenhas, porque se não, ficaria nessa de leio, não leio, leio, não leio kkk Então, quero muito ler esse livro porque desde que conheci NA, fiquei apaixonada, mesmo que alguns se tornem tão clichês, independente disso eu os acho uma leitura muito gostosa. E sério, eu sou louca por um drama, mesmo que passe o livro reclamando de tanta frescura! kkk Parabéns pela resenha, espero lê-lo em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me influencio por resenhas. hahaha *-*
      Obrigada!
      bjs

      Excluir
  34. Adorei a resenha! Quero muito esse livro, já está até no meu skoob. Achei parecido com Belo Desastre e isso só me fez amar ainda mais!! <3. Espero que tenha continuação (amo livros com continuação).

    Um beijo,
    Lê.

    ResponderExcluir
  35. Só li resenhas positivas desse livro, ele parece ser ótimo, gosto muito quando a narrativa do romance é feita pelos dois personagens, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  36. Estou querendo muito esse livro por estar gostando muito das resenhas que leio sobre ele e esse foi o primeiro que li sobre não precisar de mais continuação ai já fiquei com o pé atrás mas vou querer ler de qualquer maneira pra saber, amo livro cliche e esse parece ser bem o estilo.

    ResponderExcluir
  37. Adoro esse gênero literário, estou acostumada com ele, as vezes fico até enjoada de ser sempre a mesma coisa, mas esse livro chamou minha atenção de um jeito diferente, não sei se é porque ele foi lançado no Brasil, porque a maioria das vezes eu leio e-books que ainda não foram lançados aqui, mas esse chamou minha atenção de um jeito que não consigo explicar, já li varias resenhas dele, e sempre positivas, e com recomendações como a sua, principalmente pra mim que adoro NA. De tanto ler esses romances assim fica mesmo meio previsível descobrir o que acontece, mas eu tenho m fraco por esses livros, ainda mais com um protagonista badboy, fazer o que, eles são meu fraco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso ler mais NA's, apesar dos clichês, adoro! hahaha

      Excluir
  38. Adorei a resenha! Gostei muito do enredo deste livro, tem alguns clichês típicos deste gênero, mas ainda assim, parece ser uma boa leitura, por ter alguns diferenciais. Os personagens parecem ter sido bem construídos, adoro quando os capítulos são intercalados entre os dois, é sempre bom conhecer o lado de cada um. Fiquei com vontade de ler este também. :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  39. É a primeira resenha que leio sobre esse livro e gostei bastante. Só não gostei muito dessa capa. Depois de ler Um Caso Perdido me apaixonei por esse gênero literário. Preciso de um novo NA para superar o Holder. Gostei tb por não ser exageradamente hot, acho um pouco desnecessario quando isso acontece. Com certeza já está add na minhas proximas leituras no skoob.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ler Um caso perdido. *---*
      Acho desnecessário também, por isso gostei bastante.

      Excluir
  40. Eu amei essa capa, ficou realmente muito linda . A história até parece meio clichê e tal, mas não teria problema nenhum em ler .

    ResponderExcluir
  41. Eu quero muito esse livro, e simplesmente tô participando de todos os sorteios desse livro pra ver se eu ganho pelo menos um deles.....
    a estoria e muito boa

    ResponderExcluir