domingo, 27 de julho de 2014

Caixinha de correio #52

|

Boa noite, caixinha nova no ar, e nessa semana está cheia! Chegaram vários livros, muitos de trocas e parcerias. Vamos ver o que eu andei recebendo?


PARCERIA

 

Recebi da Geração os dois livros da série 'Cidade das sombras'. Acho as capas bem misteriosas e estou ansiosa para iniciar o primeiro. 



Da Record chegou Quase casados. Solicitei porque achei a capa fofa e a trama tem jeito de ser engraçada, estou precisando de algo leve! Em breve resenha.



E da Gente recebi Como sair da Friendzone. Achei um amor a capa e estou curiosa para ver as dicas, não que eu precise, mas deve ser engraçado. haha :P


TROCAS


Há tempos quero ler essa série, só vejo comentários positivos e minha curiosidade estava à mil. Agora terei oportunidade de conhecer a série que todos tanto falam. Pena que a edição é econômica, não soube disso na hora da troca... :/



Outra série da Fundamento que desejo loucamente, em breve irei ler e digo para vocês o que achei!



Ainda não tive oportunidade de ler os romances de época da Arqueiro, por isso solicitei o primeiro da série, e vamos ver... 



Tenho uma caída por livros juvenis, então quando achei esse livro para troca não pude resistir. <3


EMPRESTADO


Uma usuária do Skoob fez a proposta de eu emprestar um livro meu e ela um dela, nunca tinha feito isso, e achei interessante. Como estava louca para ler esse livro do John Green, aceitei. Ele já chegou e em breve lerei e trago resenha também, ok? ;)


PILHA


37 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Nossa, estou bem curiosa para ler Quase Casados porque adoro narrativas como essa. Além disso, a sinopse chamou minha atenção. Eu achei Como sair da Friendzone um livro com uma proposta divertida e quero ler depois.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, quanta coisa legal nessa caixinha! =D =D
    Os livros que mais me interessaram foram os da Geração, "A Maldição do Tigre" e o do Green. Quanto ao "O Recruta" não conhecia, aguardo resenha!

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga estou precisando postar a minha caixinha de correio também, mas eu estou tentando juntar mais coisas pra poder postar no blog. E outra coisa, sabe aquele livro Quase Casados? Pois bem, tem um outor da autora que agora não sei de cabeça que está na minha lista da BIENAL. Os dois vou comprar por lá, pois dizem que é um chick-lit muito bom. Espero poder gostar. Espero que vc goste desse livro. Quero saber o que vc achou assim que vc postar a resenha.

    Ai amiga, fiquei tão triste de saber que vc n vai pra Bienal.
    Podiamos nos conhecer lá né? Mas quem sabe mais pra frente a gente se encontra né?
    Enfim...Espero que esteja tudo bem linda
    E aproveita suas leituras recheadas.
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que tinha mais livro dessa autora lançado aqui, vou procurar!
      E pois é, que pena que não pudemos nos conhecer. :/

      Excluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Dessaaaaaaa *-* Tuuuudo bom, meu amorzinho? Esperooooo que sim, hahahahahahaha! ♥ Cheia mesmo, hein? Parabéeeeens! Espero poder receber muuuuitos livros assim um dia, hahaha! E Dessa, deixa eu te perguntar uma coisa: É FÁCIL REALIZAR PARCERIAS? COMO VOCÊ CONTATA O AUTOR? OU A EDITORA? Pooor favor, me ajude, hahaha! Huuuuum, nunca ouvi falar em O Guardião, somente em A Cilada, a qual me interessa muuuuito, hahaha! Quase Casados também me é bem bacana, hahahahaha! A história é legal, ainda mais pela mulher ter sido deixada no altar, haha! Friendzone também é legal, mas não serve pra mim... Tipo, eu tenho 14 anos, hahaahahha! Aaaaaaaaah, A Maldição do Tigreeeeeeeee! Edição econômica? Poxa, haha! :c Mas olha, você vai ADORAR esse livro! Sou apaixonada por ele até hoje! *-* O Recruta eu nunca ouvi falar, mas se é da Fundamento deve ser bom! Hahaha! Hunter é interessante! A moça da capa parece aquela personagem loirinha do Harry Potter, não parece? Hahaha! Awn, nós duas temos quedas por livros infanto juvenis, hahaha! O Teorema Katherine, ah! Tô doooidinha por esse livroooo, haha! E siiiim, traga resenha! ♥

    Dessa, então por favor, pode me ajudar? Vou repetir minha pergunta: COMO VOCÊ FECHA PARCERIA COM EDITORAS E AUTORES? Contatando-os de que forma? Porque já tentei contatar alguns e não obtive resposta! :c

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sacanagem ser edição econômica. hahaha ):
      Pior que parece mesmo! A Luna né? :P
      Então, fique de olho nas seleções, sempre tem uma aberta! *-* A maioria é só com seleção, outras é por e-mail e tal.
      Bjs

      Excluir
  5. Oie
    gente, Quase casados é giga. E amei esse como sair da friendzone...shaushuahshauhs
    eu deveria ter lido quando era amiga do meu marido rs
    Amei a caixinha
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa ótima a caixinha, vários livros que eu também quero ler! Eu tenho A Maldição do tigre e o segundo livro da série, mas até agora não tive tanta vontade de ler, espero que me de vontade, também achei muito fofa a capa de Quase casados e deve ser ótimo. Quero ler O Teorema Katherine a tempos, vou ver se consigo comprar pra ler, não sei se tem muito futuro essa coisa de emprestar pelo Skoob e tal, acho que trocar tem mais futuro, mas quando a vontade de ler tá nas alturas vale tudo!

    ResponderExcluir
  7. Que caixinha linda Dessa..
    Gostaria de ler esse livro de John Green.
    As regras de sedução já ouvi falar que é bom.
    Uma boa leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros!
    Fiquei curiosa a respeito desse "Como sair da friendzone", parece interessante e engraçado! hahaha
    Já li "O Teorema Katherine" e adorei. Quando tiver resenha dele me chame pra ver! ;)

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Dessa!
    Quero muito ler Quase Casados <3
    Da Ed. Gente, eu já li o Geek Love, e confesso que estou fugindo desses livros de "como fazer", rs.
    Ótimos livros recebidos *O*
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  10. quase casados tem a capa mt fofa :)

    ResponderExcluir
  11. Bacana demais essa caixinha *-*
    sou doido pra ler essa saga A maldição do tigre, parece muito boa, mas nao tenho nenhum livro da série =/

    ResponderExcluir
  12. kkk Amei, não conhecia a maioria, mas achei as capas tão fotas que quero ler tbm :3
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou querendo muito ler a série Cidade das Sombras. Parece ser bom demais. Estou esperando meus livrinhos chegarem. \õ

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  14. Oii,
    Adoooreeei a sua caixinha de correio...

    Gostei desse negocio de emprestar o livro...!
    Quero ver as resenhas ;)

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  15. OWN *-*
    Que capa mais linda essa de quase casados!
    Amei, amei amei.
    Friendzone parece mega engraçado e E as Regras da Sedução estão na minha lista para ser lido.

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  16. Oie! Amei a caixinha do correio! Estou de olho em alguns desses livros, outro já coloquei na minha lista!
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/o-teste.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quantos livros legais você recebeu *u*
    Amei sua caixinha de correio.
    Beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ola
    Caixinha recheada, esses livros da geração editorial parecem ser legais.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Tenho vontade de ler O Teorema Katherine.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  20. Oiii, que caixinha linda!
    Eu também acho as capas de O guardião e A cilada lindas! Quase casados parece bem divertido, sempre quis ler um livro da Madeleine Hunter. Já li O teorema Katherine e é perfeito! E que pena que sua versão é econômica, porque amo a saga A maldição do tigre, já li todos que já foram lançados no Brasil.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler o primeiro de a maldição do tigre, espero gostar!

      Excluir
  21. Oi!!!
    Esse da Geração parece ser bem interessante!! Gostei.
    Ótimos livros!!
    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Só recebeu livros ótimos ein, espero que tenha boas leituras e vou aguarda as resenhas....

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Quantos livros hein! Também me interessei bastante por "Quase Casados" pretendo ler em breve. Ah, e sobre A Maldição do Tigre, pode confiar, que é ótimo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Preciso desesperadamente começar a ler a série do tigre, falam tããão bem dela que estou super curiosa pra conhecer.
    Outro que me interessa é As Regras de Sedução, porque amo de paixão romances de época, e falam tão bem da escrita dessa autora que também quero conferir.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  25. Oi, quanto livro em?
    Não tenha duvida A Maldição do tigre é otimo, vc vai gostar com certeza

    ResponderExcluir
  26. Caixinha recheada, amei ^^
    Acho que você vai amar A Maldição do Tigre, li a série toda em menos de uma semana haha. O Teorema Katherine é ótimo, acabei de lê-lo. Eu quero ler Como Sair da Friendzone, vou aguardar resenha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, espero gostar tanto quanto você! *O*
      Acho que vou pegar os outros livros antes de começar!

      Excluir
  27. Fiquei bem curiosa pra ler Quase casados ^^

    ResponderExcluir
  28. Quantos livros bons, ainda não li nenhum deles, mas amei a capa de Quase Casados <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  29. São ótimos livros, tenho vontade de ler “A maldição do tigre”, “O teorema Katherine”, “Como sair da friendzone”, e me interessei pelo “Os monstros do cartógrafo”, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir