domingo, 6 de julho de 2014

Caixinha de correio #49

|

Boa tarde, pessoal! Mais uma caixinha no ar, essa semana recebi bastante coisa, espero que vocês gostem! Em breve tem resenha dos livros. ;)


PARCERIA

  

Recebi esses dois do Grupo Record. Estou ansiosa para ler A lista de Brett, vi vários comentários elogiando a obra. E Idênticos me encantou com a sinopse, espero que supere minhas expectativas!



E da Única recebi Enquanto eu te esquecia, estou há meses querendo ler esse livro, em breve trago a resenha para vocês!


TROCA


Peguei em uma troca no Skoob, estava há tempos querendo começar essa série, e finalmente terei a oportunidade! :D


GANHEI

 

Ganhei esses dois livros na gincana que o Livros e Citações fez. As capas são lindas! Em breve vou ler e resenho para vocês. E obrigada, Gabi!


PILHA


O sapinho que eu ganhei do noivo quis aparecer na foto, gente! Olha que fofura com uniforme do Brasil. ♥ 

43 comentários:

  1. Fiquei curiosa com Idênticos, é romance, suspense...? kk
    A Lista de Brett e Enquanto eu te esquecia quero muito ler! ♥
    Me interessei por Polícia Paranormal tbm, nunca ouvi falar, rs.
    As capas de todos os livros são lindas e diferentes *-*
    Que sapinho fofo! =D
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É livro policial. *-*
      Muito amor esses dois livros <3
      Lindas mesmo, sou apaixonada por capas *-*

      Excluir
  2. Oi, Dessa! Tudo bem?
    Que capa maravilhosa de "A lista de Brett"!!!! Com certeza, é um livro que eu quero imediatamente na minha estante! hehe Estou super curiosa para conferir o "Enquanto eu te esquecia", a premissa é sensacional, assim como "Polícia Paranormal", já li resenhas super bacanas sobre o livro e isso aumentou drasticamente a minha curiosidade! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa essa capa, hein? rs
      Também estou curiosa para Polícia paranormal! :D
      bjs

      Excluir
  3. De todos o que me interessou foi A Lista de Brett..que capa é essa???? lindaaaaaaaaaaaaaa

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/livroaoavesso

    ResponderExcluir
  4. Bacana os livros que vc recebeu *-*
    eu tenho Enquanto eu te esquecia e tenho tbm Lágrima, ainda nao li nenhum... hahahaha
    Em clima de copa... hahahaahah :D

    ResponderExcluir
  5. Caixinha muito linda
    Eu queria ler A lista de Brett, pois já vi resenhas positivas.
    Espero que faça boas leituras.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOI, Dessaaaaaaaaaaaaa ♥ Haha, tudo bem? Noooossa, bastante coisa, mesmo, uahsuahsuhsauash! Pooooxa, acredita que eu nunca ouvi falar em nenhum dos dois? Nem A Lista de Brett e nem mesmo o Idênticos, hahaha! Mas aparentam ser muuuuuito bons, espero que os mesmos superem suas expectativas, haha! Enquanto eu te Esquecia... Hm, também nunca ouvi falar, hahaha! Mas me parece bom! Noooossa, olha a capa do A Escolha de Elphame *0* Que coisa linda, hahahaha! Ooooh, God, um livro da Laureeeeeen ♥ Que perfeito, haha! O Polícia Paranormal aparenta ser maaaaaaaais que bom! Awnnnnnnnnn, sapinho lindooooooooo, hahaha! que fotogênico, hahaha! <3

    Adooooorei seus livros, parabéns por eles! <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. Olá Dessa,
    Quantos livros bons!
    Acho que em breve teremos ótimas resenhas *-*
    Quero muito ler Teardrop e A Lista de Brett.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que pilha tudo de bom! Já quero ler Idênticos, A lista de Brett e Enquanto eu te esquecia. Minha irmã é fã da Lauren Kate, já eu não sou tão fã dela, então Teardrop não me chamou muita atenção.
    Boas leituras, vou aguardar ansiosamente as resenhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou fãzona da autora também, mas fiquei curiosa para conhecer outra obra que não Fallen. rsrs

      Excluir
  9. Mas essa ''caixinha'' está super recheada!
    Que capas maravilhosas as de ''A Lista de Brett'' e ''Teardrop'', não?
    Achei ''Idênticos'' bem peculiar. Vou pesquisar sobre.
    Estarei na espera pelas resenhas de ''Enquanto eu te Esquecia'' e ''A Escolha de Elphame''.

    ResponderExcluir
  10. Caixinha recheada hein! Quero uma caixinha dessas chegando aqui em casa!
    As capas estão incríveis, a capa que me encantou foi a de "Idênticos" que apesar de ser "simples', achei diferente! Quero todos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom receber livro <3 Agora arrumar tempo... hahaha

      Excluir
  11. Quanto livro bacana ^^
    Já li Teardrop, e da sua caixinha eu quero ler A Lista de Brett.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  12. Nossa que caixinha recheada *-*
    Desses estão na minha lista de desejados Enquanto eu te Esquecia, apenas.
    Já li Teardrop, eu gostei, apesar de ter achado que o livro veio ficar mais interessante já no fim, por isso fiquei um pouco frustrada :/
    Mas perdoei porque tem continuação e estou bastante curiosa sobre o próximo livro.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena saber sobre Teardrop.. hahaha ))):
      Espero que eu goste!

      Excluir
  13. Adoro caixinha de correios. E dos seus livros minha curiosidade fica por conta de "Idênticos".

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei essa caixinha.Desses livros livros todos quero ler muito Enquanto eu te esquecia.Como deve ser ficar sem memória e ter que aprender tudo de novo? Deve ser muito bom.Depois quero ler sua resenha ;)

    ResponderExcluir
  15. Dessa preciso confessar que fico morrendo de inveja quando vejo essas caixinhas de correio nunca chegam tantas coisas boas para mim assim não! Quando chega um livro eu já pulo feito uma doida e o carteiro morre de rir comigo! Louca para ler a Lista de Bret

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom receber livros né? *O* Mas não inveje não, depois falta é tempo para dar conta de tudo. rsrs

      Excluir
  16. Oi, Dessa!

    Eu estou doida para ler A Lista de Brett, Teardrop e Polícia Paranormal! Essa sua caixinha veio bem recheada, hein? Adoro! ♥

    Beijão,

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que livros lindos!! A capa de Idênticos é linda e já ouvi muito sobre Enquanto eu te esquecia, queria ler também Teardrop da Lauren Kate, quero vê-la fora de Fallen.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Só recebeu livros ótimos em, o único que não tenho muito interesse aí é " Idênticos"

    ResponderExcluir
  19. Adorei todos os livros, simplesmente incriveis...
    vc tem uma longa jornada de leitura em....

    ResponderExcluir
  20. Adorei os livros, tenho vontade de ler “A lista de Brett” e “Enquanto eu te esquecia”, ambos têm comentários muito bons. Também tenho vontade de ler “Teardrop”, mas vi algumas resenhas negativas sobre ele. Amei o sapinho, muito fofo!

    ResponderExcluir