terça-feira, 1 de julho de 2014

Pilha de leitura #14

|

Olá! Mais uma pilha de leitura entrando no ar, e vocês vão se surpreender: Li dezenove livros! :x Só que mesmo lendo esse bando de livro, dois que eu escolhi para a pilha de junho ficaram de fora. Não adianta, sempre acaba chegando aquele livro que - misteriosamente - passa na frente dos outros, né? rs Consegui ler tanto porque a maioria foi leitura de 2 dias no máximo. Espero continuar nesse ritmo agora em julho. Vamos ver o que eu andei lendo?


  


O guia do herói para salvar o seu reino: O livro é muito engraçado, me diverti bastante lendo a aventura de príncipes tão desengonçados.
Real, louco, mortal: Uma leitura intensa, cheia de suspense, recomendo demais. Leiam a resenha!
O teste: Adoro distopias, por isso não podia deixar de ler O teste. Adorei a trama, e estou ansiosa para o segundo que já está saindo. *-*
Paralela: A trama é meio confusa, mas não conseguia largar a leitura. Adorei o livro!
O preço de uma traição: Um livro espírita leve, que fala de perdão. Uma leitura envolvente e que faz o leitor repensar sobre tudo na vida.
A mulher enjaulada: Gente, leiam esse livro. Um policial instigante e incrível. A leitura é muito rápida, mesmo o livro tendo mais de 300 páginas.
Geek Love: O manual além de lindo é muito engraçadinho, adorei! Em breve resenha.
Proposta inconveniente: Um romance histórico nem um pouco clichê, com uma protagonista forte, teimosa e carismática. Não tem como não se apaixonar pelo livro.
Crise: Adorei o livro, nunca tinha lido um thriller médico, e a experiência foi muito agradável. Espero ler outros livros desse autor.
O para sempre de Ella & Micha: Estava ansiosa para a continuação, mas me decepcionei um pouco com o livro. Ella está mimizenta, e Micha muito possessivo. Mas, de modo geral, curti a leitura. Quero agora o livro com os outros personagens! Em breve resenha.
Zon: O livro é diferente de tudo que eu já li, a leitura foi muito rápida, e em breve tem resenha.
Insígnia: Distopia + ficção = Insígnia! A trama é incrível, mesmo não tendo a violência típica da distopia. 
Caixa de desejos: Já tinha lido o livro, e a leitura é uma fofura só. Adorei reler Caixa de desejos, e em breve tem resenha também.
Suspeitos: Adoro os livros da editora, são sempre policiais ótimos! Só que Suspeitos não segue o mesmo ritmo de um policial, mas mesmo assim adorei a leitura. Em breve vocês vão poder ver na resenha!
A estrada da cura: Fiquei um mês lendo o livro, pois a leitura é extremamente cansativa, porém, a lição do livro é sensacional, vale a pena ler!
A chave para Rondo: Infantos, minha paixão! <3 Em breve tem resenha desse livro maravilhoso.
O jogo perfeito: Lançamento da Faro, uma leitura maravilhosa, essa semana sai a resenha + sorteio, fiquem ligados.
Casamento por conveniência: Recebi da Leya o ebook, terminei em um dia. Estava esperando algo completamente diferente, mas me surpreendi com algo bem desenvolvido. Adorei o livro.
Mistborn: Também recebi da Leya, li no meu kindle durante algumas semanas, pois o livro é enorme, mais de 600 páginas! Uma história épica, que faz o leitor se encantar com o mundo que o autor criou. Leiam sem falta!


RESENHAS
O guia do herói para salvar o seu reino
Real, louco, mortal
O teste
Paralela
O preço de uma traição
A mulher enjaulada
Proposta inconveniente
Crise
Insígnia
A estrada da cura
Mistborn
Casamento por conveniência


PILHA NOVA


Doze livros escolhidos para ler agora em julho, mas minha meta mesmo é ler mais que isso, vamos ver! E vocês, me contem o que andaram lendo e se já escolheram as novas leituras?

60 comentários:

  1. Verdade! Sempre tem um livro que implora para passar na frente de outro. hahaha
    Ainda não li nenhum desses livros, tanto da pilha lida, quanto da próxima pilha.
    Tenho vontade de ler ''Proposta Inconveniente'', ''O Guia do Herói Para Salvar o seu Reino'' (que, assim como você, também me disseram ser divertidíssimo), ''Insígnia'' e ''O Para Sempre de Ella & Micha'' (mas preciso do primeiro, ainda, rs).
    Da sua pilha nova estarei na ansiedade de ler as resenhas de ''A Menina Submersa'', ''Se Arrependimento Matasse'' e ''Morto Até o Anoitecer''.
    Junho foi uma decadência para mim, pois não li mais que cinco livros, acredita?! Não tive tempo! Mas julho será diferente, para a melhor! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, hahaha. Fazer o que, é impossível resistir. :P
      Ah, cinco livros está bom! rsrs

      Excluir
  2. Sempre tem um livro que misteriosamente passa na frente dos outros rsrs.
    Gostei muito dos livros que você leu, principalmente Geek Love e O Para Sempre de Ella & Micha <3 <3 (preciso ler a continuação).
    A sua pilha está diva, espero que nas féria eu consiga colocar algumas leituras em dia, em junho li apenas seis livros,mas acredito que julho será muito diferente.
    Beijocas e boa leitura ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você tenha conseguido ler bastante nesse mês. *-*
      Bjs

      Excluir
  3. Que SONHO ler quase 20 livros em um mês. Ainda não alcancei esse nível de leitura, infelizmente.
    Mas, junho me rendeu 9 boas leituras e eu não tenho do que reclamar! Para julho, como as aulas já vão voltar, se eu conseguir ler 5 já ficarei feliz!
    Li (e comentei) nas resenhas do mês, que na maioria das vezes, foram de livros que me interessaram muito. Espero que em julho também seja assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi a primeira vez que fiz isso, não lembro. rsrs

      Excluir
  4. Oi Dessa, tudo bom?
    Caramba, parabéns pelas 19 leituras feitas. Eu li onze em junho e fiquei muito feliz também. Também li O Para Sempre de Ella e Micha e O Teste no mês passado.
    Da sua pilha de julho quero muito ler A Menina Submersa porque acho a capa sensacional.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Onze é um bom número também! *-*
      A capa de A menina submersa é linda demais! <3

      Excluir
  5. Meu deus, como consegue ler tanto?
    Eu não estou conseguindo passar dos 7 livros por mês, ai da até vergonha ahauhhuahua
    Parabéns

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 19 livros lidos??? Um dia chego nesse ponto...li só 3 mês passado u.u

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/livroaoavesso

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Caramba você é praticamente uma máquina de leitura! rsrs
    Dos livros novos, eu já li "Morto até o amanhecer" é mt bom :D
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, hahaha. :P
      Muito bom mesmo, adorei a leitura.

      Excluir
  8. Quantos livros menina...
    Parabéns, eu li apenas sete, isso porque esse mês foi corrido com a apresentação do pré-projeto e provas de fim de semestre, mas esse mês quero aumentar meu ritmo. Parabéns pelas leituras.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, rsrs. Leio só de noite, então mesmo com as aulas consegui dar conta de tudo! \o

      Excluir
  9. Nossa dezenove livros? Que ritmo menina..rs
    Devorou mesmo.
    Desses o que mais quero é Proposta Inconveniente e Jogo Perfeito.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Flor se eu disse rque minha pilha de leitura não tem fim você acreidta em mim??? Porque tem tanta coisa que eu não sei nem por onde começar a listar! Mas o primeiro que vai entrar na lista é a trilogia a vidente a sensitiva e a intuitiva que ganhei aqui de top comentarista!!! Precisando ler logo logo!!!

    QUE BRILHE A SUA LUZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, pois a minha também não tem. hahaha
      Ah, que bom! Leia logo mesmo, são ótimos livros. *OO*

      Excluir
  11. 19 livros, sério?
    E você ainda acha ruim não ter lido dois?
    Morrendo em 3, 2, 1.. Eu leio em média de 3 a 5 livros e já fico super feliz quando não leio só um rsrs. Queria ter tempo para mim, meus livros e ficar mais com eles :(
    Continue lendo assim!
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é queria ter seguido o que eu escolhi, hahaha. :P
      Espero continuar mesmo! :D

      Excluir
  12. A pilha dos sonhos!!!!
    Só livros lindos!! Vou tentar voltar aqui pra conferir todas as resenhas.

    Alguns também estão na minha fila, quem sabe nossas opiniões fiquem parecidas??

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Magicamente acontece isso comigo também, especialmente quando chega um filhote novo! <3
    Mas gostaria de parabeniza-lá por tão grande feito, 19 livros são um desafio muito bom, ainda mais quando o mês parece ser tão 'curto'! :D
    Bom, dos livros citados acima, não li nenhum, e o que mais me interessa é Proposta Inconveniente da linda Meg. As histórias dela possuem um toque diferenciado, e, ultimamente, tenho namorado os livros em que ela assina como Patricia.
    Enfim, te desejo boa sorte e boas leituras nesse mês.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho que de todos esses livros que você leu eu conheço 90%, são ótimos livros. Tenho alguns aqui para ler e espero conseguir ler nessa mesma velocidade.Agora me diz uma coios, como leu a estrada da cura em 2 dias ? =o o livro parece uma bíblica shusuhsuhshus
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse a maioria foi de dois dias, rsrs. A estrada da cura não foi não, como disse, fiquei lendo junto com outros livros para conseguir acompanhar já que é cansativa.

      Excluir
  15. Nossa você ler muitos livros mês passados *o* Não li ainda nenhum livros das suas pilhas, mas já tem alguns na minha listinha de futuras leitura =)

    ResponderExcluir
  16. Ulálaa..... Muitos livros lidos no mês passado. Eu passei muito longe desta, nem a maratona consegui cumprir. Dos citados quero muito ler "A Menina Submersa".


    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menina submersa é uma leitura peculiar, você vai gostar!

      Excluir
  17. Parabéns pela leitura de 19 livros. Ainda não li nenhum dos livros da pilha de junho e nem da de julho, mas tenho vontade de ler Insígnia e O Para Sempre de Ella e Micha.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, estou pasma, leu 19 livros???? Eu nem sei quantos li mês passado. hehehehe
    Estou doida para ler casamento por conveniência, pois só vejo elogios nas resenhas e com relação a passar livros na frente, sou mestre em fazer isso. hehehehehehe
    Vou aguardar as resenhas da sua pilha nova.
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham! hahaha :P
      As resenhas estão saindo aos poucos. *-*

      Excluir
  19. Bacana demais, tem muitos livros aí que estou doido pra ler, O teste é um deles, parece ótimo mesmo e vejo muitas resenhas positivas em relação a ele, Esse mês eu coloquei pra ler só 4, A quedas dos cinco, Colecionador de ossos, As cronicas de Nárnia e Ecos da morte.

    ResponderExcluir
  20. Amiga achei muito legal a sua pilha de livros.
    Essa semana comprei o livro O TESTE na saraiva e outros livros para ler.
    Estou bastante ansiosa de recebê-los em casa.
    Mas curti bastante as suas leituras e fico BOBA de ver quantos livros você consegue ler.
    Eu sou tão lerda que nào consigo amiga. Como vc faz? Me explica!!! hahahahaa
    Eu queria poder ler mais também, mas nunca consigo mais do que 4 ou 5 por mês.
    Enfim...Fico feliz por vc =]
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar O teste! *-*
      Ah, as leituras ajudam, quando são rápidas. E to sempre lendo algo. rsrs

      Excluir
  21. Oi Dessa!
    Nossa 19 livros? Parabéns! Muito coisa! Nem vou falar quantos livros eu li porque junho pra mim foi mês atarefado. Da sua pilha de junho quero ler Geek love.
    Esse mês, vou tentar me atualizar nas leituras! Fiz uma pilha de leitura também! Espero que eu consiga ler todos!
    Abraços, escritoraporumacaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ainda terei tempo suficiente para ler tudo isso <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  23. Nossa quantos livros :O
    Quero muito ler o da Ella e Micha, ainda não li o primeiro e não gostei de saber que a Ella é cheia de "frescuras" como dizemos aqui. Espero conseguir passar por cima disso.
    Também quero Casamento por Conveniência, e que bom que você gostou, estou tentando não ler em e-book, mas estou quase desistindo porque tô sem grana pra comprar o físico :/
    Esses são os que mais quero, os outros talvez eu leia talvez não.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga mesmo. rs Depois me diz o que achou!
      É muito bom ler em e-book, prefiro em físico, mas é bacana.

      Excluir
  24. Caramba! :o quantos livros! O máximo que consegui ler um livro,de no mínimo 300 páginas foi em 3 dias! Você simplesmente devora os livros haha.O livro que mais me chamou a atenção dentre todos,foi O Jogo Perfeito e Casamento Por Conveniência! Simplesmente fantástico esse seu potencial de ler os livros rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devoro mesmo, ainda mais quando a leitura é boa e rápida. rsrs

      Excluir
  25. Ai, dá inveja quando vejo que alguém conseguiu ler tanto, hehehe... e tantos livros bons e que quero ler tb.
    As distopias estão em alta e eu adoro. Quero muito "O teste". "Insígnia".
    Também me interessei pelos divertidos e os cheios de suspense...
    Acho que este mês coloca minhas leituras em dia... semestre acabando, hehe. Preciso aproveitar antes que inicie outro, né?
    Bjinhos :D

    ResponderExcluir
  26. Omggg quantos livros *_*
    Esse mês consegui só ler 11,acho que to devagar alguns ai já li e outros quero muito ler
    Quero muito Casamento por Conveniência e o livro Jogo Perfeito tbm são simplesmente perfeitos

    ResponderExcluir
  27. OOOOOOOLÁ, Dessa! ♥ DEZENOVE LIVROS? O QUÊ? Uauahsauhah, haja tempo! E sim, sempre tem aquele livro que passa na frente dos outros, é inacreditável, hahaha! O primeiro livro aparenta ser bom! Engraçado? Haha, que boooom saber, adoro livros assim, descontraídos! Hmmm, suspenseeeee! Adoooooro, hahaha! <3 O TESTEEEEEEE, aaaaah! Haha, dizem mesmo que é muuuito bom! Paralela... Até o nome é meio estranho e confuso, hahaha! Opa, um livro de perdão! Acho lindas as histórias assim! Nos ensina lições, né? Haha! Ooh, um livro policial! Adoro, pode deixar que irei procurar mais a respeito, hahaha! GEEK LOOOOOOOOOOVE *0* Tô doida por esse livro, aushuashuashuahs! ♥ Proposta Inconveniente <3 Adooooro, também estou louca por esse livro! Hm, um thriller médico... Não gosto, hahaha! Aaaah, O Para sempre de Ella & Micha! Falam tãoooo bem desse livro, hahaha! Poxa, uma pena ter se decepcionado! :c Zon? Haha, nunca ouvi falar! Insígnia aparenta ser bom, adooooooooro ficção, hahaha! Oh, Caixa de Desejos! Dizem que é muuuito bom, estou doida por ele! SUSPEITOOOOs <3 Sua resenha ficou tãooooo perfeita, que me apaixonei pelo livro, hahaha! Ah, leitura cansativa? Já não gostei, pois apesar de ensinar uma lição, cansa, né? Haha! INFANTOOOOOOS, minha paixão, também, hahaha! ♥ O Jogo Perfeito, awnnnnn! Pense em uma pessoa doida pra ler esse livro? Casamento por Conveniência... Este nunca ouvi falar, só pelo nome aparenta ser bom! ;3 Mistborn... 600 páginas? Nooooossa, uashuashsuah!

    Meu Deus, quantos livrooooos! Agora, doze? Boa soooorte, hahaha! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! <3
      Isso que leio só antes de dormir, por umas quatro horas..hahaha
      Geek love é um amorzinho por dentro rs *-*
      Pois é, 600 páginas! Muita coisa. hahaha
      Beijos

      Excluir
  28. Adorei a idéia da Pilha de leitura, eu uso a TBR Book Jar para ver o que vou ler.
    Se bem que, como você disse sempre vem aquele livro que passa na frente dos outros.
    Da sua pilha eu acabei de adquirir Proposta Inconveniente! *-*

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Não tem jeito, alguns livros nos seduzem! kkk Amei a pilha que você leu, muitos deles eu estou louca pra ler, como Real, louco e mortal, O teste (só tô esperando o meu exemplar chegar para ler), Geek Love, Paixão Inconveniente (amo a Meg), O para sempre de Ella e Micha e O jogo perfeito.
    Agora dessa nova pilha, estou maluca pra ler A menina submersa e O maravilhoso agora!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vários que você também quer ler ein? Espero que consiga ler em breve. *O*

      Excluir
  30. Dos livros que vc leu o único que não tenho interesse em ler é "O Preço de uma Traição" , não gosto do gênero.

    ResponderExcluir
  31. Oiiiiii, O Teste é muito bom,
    e Se Arrependimento Matasse é muito bom eu ja li e ele tem um final incrivel
    eu recomendo

    ResponderExcluir