sexta-feira, 25 de julho de 2014

[Parceria] Cia do eBook e Idea

|

Boa tarde, pessoal! O blog tem uma novidade incrível: duas novas editoras parceiras! Espero que curtam a novidade, em breve vários post de lançamentos e resenhas! \o/


Cia do eBook




Mercado das letras ganha a Editora Cia do eBook

Chega ao mercado para comemorar o dia do escritor, nesta sexta-feira (25), uma nova editora focada em soluções digitais no mercado editorial, a Cia do eBook.
A proposta da empresa é oferecer serviço completo na área de criação, editoração, publicação e distribuição de eBooks, tanto para quem começa a carreira quanto para aqueles que desejam transformar obras impressas em livros digitais. O foco dos novos negócios se estende, também, a blogueiros e editoras que pretendem adentrar no mercado digital.
A Cia do eBook acredita no potencial da leitura e, principalmente, em sua missão de propagar e aumentar o número de autores nacionais com acesso aos eBooks, oferecendooportunidade, cultura e lazer.
Para comemorar o Dia do Escritor e seu lançamento, a editora está oferecendo cupons de 50% de desconto para os três primeiros autores que solicitarem a produção de suas obras. E mais: ao publicar com a Cia do eBook, além de contar com serviço editorial completo, o autor concorre ao sorteio de um KindlePaperwhite no final do ano.
Código promocional 50% de desconto: PL01 CP97 0393


 E para os autores que não forem os três primeiros, o Apenas um Vício também dá um cupom de desconto de 7% para quem tem interesse em publicar seu livro: código promocional: P010 C025 2673

O site da editora entrou no ar hoje, confiram: Cia do eBook

Outras redes: Facebook | Twitter


Idea



Localizada em Bauru, interior de São Paulo, a Idea Editora foi fundada em agosto de 2000 pelo empresário Rodrigo Coube.
Obras de conteúdo educativo aliado a design e qualidade gráfica marcam seu posicionamento editorial e de seus livros. Em 2002, percebendo uma oportunidade no mercado regional no atendimento a Escolas, Bibliotecas e Livrarias, começou a atuar também como distribuidora de editoras com perfis semelhantes. Atualmente, distribuí 3 selos editoriais dos mais variados segmentos em diversas cidades e estados.
Livros

O jovem Arthur vive em um mundo congelado e muito perigoso, onde a união das pessoas em abrigos subterrâneos é o meio de vida mais seguro.Quando seu discreto avô morre, uma nova realidade sobre um passado misterioso começa a se revelar... .
Junto com Ânia, sua amiga sensível e fiel, e Sora, um soldado experiente, as circunstâncias levam-no para uma jornada incrível em busca da real história de seus ancestrais.
Sobreviver, descobrir seu mundo e decifrar o passado serão tarefas igualmente difíceis e exigirão muitas habilidades e inteligência.
“Primeira Alvorada: A Lua – Livro 1” abre a Trilogia Primeira Alvorada. Ficção Científica e Fantasia se misturam em batalhas épicas, máquinas incríveis, guerreiros corajosos e intuitivos.
Uma história surpreendente, cativante e repleta de ação e aventura!


Em Primeira Alvorada – O Sol – Livro 2, da Trilogia Primeira Alvorada (A Lua, O Sol, O Céu), o misterioso passado de Arthur, seus ancestrais e do mundo que os cercam começa a vir à tona.Fragilizada pelo combate repentino contra os Oken Anfalls, que resultou na perda do SAM de transporte da caravana, o grupo de exploradores liderados por Arthur esforça-se em uma luta contínua pela sobrevivência. A jornada leva os viajantes através de ambientes diversos, inéditos e longínquos. A busca pelo segredo de Rontar di Drako trará muitas surpresas. Entre uma aventura e outra, finalmente os expedicionários deparam-se com a estátua do “gigante de braços abertos”, onde se tem início uma série de descobertas .Entre duelos violentos e batalhas grandiosas, o poder premonitivo de Ânia cresce a cada dia, enquanto Sora começa a desconfiar de que o grupo possui perseguidores ocultos e perigosos.
Quais os segredos guardados pelas ruínas de um império? Qual é o preço a ser pago por essa descoberta? As respostas para essas perguntas afetarão o destino do mundo todo e criarão uma lenda ainda maior que os guerreiros Drako.



25 comentários:

  1. Amiga primeiramente quero te dar os parabens pela sua parceria, até porque você é uma SORTUDA em?!! Mas tudo que você consegue é merecido e admiro muito o trabalho que você faz aqui em seu blog. Espero de coração que continue assim e que eu também consiga fazer parceria com as editoras que amo, porque sinceramente queria poder manter como muitos fazem. Mas enfim...

    Olha linda, deixa eu te perguntar uma coisa, é que vc n comentou em meu blog, mas vou te perguntar, vc por acaso sabe de algum livro chick lit? vc me indicaria algum? Porque estou precisando de livros leves pra ler. Enfim...Fico no aguardo de uma resposta. Beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda nada, batalho muito para fazer um bom trabalho! hahaha Se consigo parcerias é por conta disso, né? :P
      Muito obrigada, querida. <3

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, você merece e dá conta,
    só a maratona contínua de leitura que você enfrenta já lhe torna apta para várias parcerias hehe
    muito sucesso ao seu blog.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *33* ♥
      Pois é, qualquer dia não vou conseguir dar conta não... ahahaha

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOI, Dessa, boa noite! ♥ Como você está? Imagino que bem, pois fechou parceria com uma editora diva, hahaha! Achei sensacional a ideia dessa editora, cara! Já perdi para ser parceira da mesma, haha! Espero que aceitem! <3 E achei também muito bacana esses cupons de promoção, né? Sem esquecer de mencionar aquela promoção do kindle, hahaha! :3 A Idea eu não conhecia, hahaha! Me parece ser maaaaais que boa! Cara, pelo menos os livros me são perfeitooooooos! Feitos pra mim, hahahahaha! ♥ Parabéeeeeeeeens pelas parceiras! :3 Você merece, hahaha! *0*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias! !

    Adorei esse livros da Editora Idea, adorei essa premissa .

    ResponderExcluir
  5. Ficção científica + fantasia = ♥
    Parabéns pelas parcerias, gostei das propostas das editoras ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias! Muito legal a ideia, em oferecer descontos para os autores que publicarem! Vou conhecer agora mesmo o site! :)
    Gostei muito dos livros da editora Idea, Primeira Alvorada parece ser uma ótima série!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Dessa!
    Amei as parcerias, e parabéns! Os livros são bem interessantes, aguardo resenhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaa
    Parabéns pelas parcerias! Muito sucesso ao blog e as editoras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bacana demais, parceria é sempre bom né.. *-*
    parabéns!!
    eu só nao estou acostumando ainda com os e-books, li só 2.. mas aos poucos vou me acostumando.

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente, parabéns pelas parcerias e que venham muitas outras! :D
    Gostei da ideia da Editora Cia do eBook, quem gosta de eBooks ficará feliz e é bom, também, para os escritores brasileiros terem mais uma oportunidade.
    Não conhecia a Idea Editora, mas a proposta dela é bem interessante, gostei muito.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas novas parcerias!! Parecem ótimas editoras =D
    Muito sucesso para vocês!

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ei Dessa
    parabéns pelas parcerias. Gostei da proposta da Cia do ebook. Hoje em dia é preciso enxergar e investir nesse mercado, porque os ebooks vieram pra ficar, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii..
    Eu confesso que ainda não conhecia as editoras.
    Mas meus parabéns pela parceria e que renda bons frutos para ambas as partes.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelas parcerias!
    Fiquei encantadas com as sinopses hehe, vou aguardar resenhas.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas parcerias!!
    Que seja bemmm duradouras!
    Que belas as capas desses livros, me interessei.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns para vc linda e é bem legais os livros da Ide@...
    tudo de bom...
    <3

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelas parcerias!!!! Já curiosa pra ver as proximas resenhas :)

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelas parcerias! Adorei os livros da Idea, parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir