domingo, 13 de julho de 2014

Caixinha de correio #50

|

Olá, mais uma caixinha no ar. Recebi alguns livros de trocas e de parcerias, vamos ver?


PARCERIA


Recebi da Farol o primeiro livro da série Os defensores... Queria ler faz tempo, acho as capas muito bonitas. *-*


Primeiro livro da parceria com a Vestígio que recebo. Adoro história policiais, estou louca para iniciar a leitura, em breve tem resenha!


TROCAS


Fiz uma troca 1x1 e consegui esse livro, estou há tempo querendo ler, vi várias resenhas falando bem dele, então espero gostar também!

 

E pelo plus solicitei esses dois, Longe demais, fazia tempo que queria ler algo da autora, e O rato de Wanchai que é o primeiro de uma série. *-*


PILHA

42 comentários:

  1. Quero parcerias assim hahahaha! Só livros bons! Tenho muita vontade de ler Um Pedido às estrelas.Espero a resenha de todos hein!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, muito bom receber livros mesmo. :P
      Ainda não li um pedido às estrelas, espero fazer isso em breve.

      Excluir
  2. Adorei a capa de Os Defensores achei super fofa e Um Pedido as Estrelas ^^

    https://www.facebook.com/livroaoavesso

    ResponderExcluir
  3. Eu li Longe Demais e gostei muito! Quero ler os policiais da Vestígio! Esse livro do Ian nunca ouvi falar, haha.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Oiee.
    Ainda não li nenhum desses livros, espero que suas leituras sejam boas. Depois nos conte please.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. As capas são tão lindas! Só conhecia Indesejadas. Os defensores e Um pedido às estrelas parecem maravilhosos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Um pedido as estrelas é muito lindo,
    tenho que fazer uma caixinha lá blog também, já faz uns três meses que não faço e estou
    desesperada hehe É tanto livro acumulado.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii, adorei sua caixinha
    Quero muito ler Indesejadas e Os defensores.
    Boas leituras, e vou aguardar as resenhas, rs

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler Um pedido as estrelas, fora que a capa é linda.
    Eu tenho Longe demais e gostei, mas acho que o fato de não ter gostado mais foi que estava com espectativa alta demais rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Um livro mais lindo que o outro *-*
    Estou com muita vontade de ler Um Pedido às Estrelas, minha amiga leu e disse que é muito bom :)
    Espero ver ótimas resenhas aqui, hein? rs
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boas leituras, hein?
    Essa Jennifer Echols tbm me interessa, os livros dela parecem ser muito bons.
    Um pedido às estrelas, Indesejadas... ♥
    Adoro trocar no skoob kk
    ;*
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOOOOOOOI, Dessaaaaaaa *----* Tuuuuuuuudo bom? Esperoooo que sim, hahaha! ♥ De novo: quaaaaaaantos livros, hahaha! :3 Os Defensores... Hum, nunca ouvi falar! A capa é mesmo lindaaaaaaaaa e atrativa, haha! Aaah, histórias policiais... AMOOOOOOO, haha! <3 A capa também é bem atrativa! Também nunca ouvi falar de Um Pedido às estrelas, haha! Os demais aparentam ser bons! Novamente: nunca ouvi falar, uahsuahuha! Que bela pilha, heeeein? Parabéeeeens, Dessaaaa, hahaha! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  12. Da sua caixinha, só tinha ouvido falar de "Os Defensores" que realmente tem uma capa muito bonita e "Indesejadas". Os outros nunca tinha visto.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois são muito bons! *-* Os outros saem as resenhas logo. rs

      Excluir
  13. Oi Dessa..
    Eu também queria ter escolhido Indesejadas da parceria com a editora. Mas acabei pedindo Mulher de neve, fiquei muito na dúvida..rs
    Espero que faça uma boa leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitura de indesejadas foi muito boa, adorei o livro! rs

      Excluir
  14. Oieeeeeeeeeeee amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaa
    Estou aqui olhaaaaaa !!!!! Desculpa pela minha demora básica de passar em seu blog, mas olha vou te confessar uma coisa...de verdade...não tenho passado nos blogs porque andei super desanimada de fazer as coisas sabia? Até já tenho dois livros para resenhar e até agora nada. Seilá, ando meia pra baixo pra fazer as coisas e acabei largando um pouco a mão.
    Mas resolvi hj fazer visitinhas, porque estava com saudade das novidades das minhas amigas e principalmente do seu blog que amo ler resenhas.

    E já que estou aqui, vou dar uma olhada nas suas postagens anteriores pra ver o que vc andou colocando por aqui. Me desculpa mesmo se n passei antes e tudo mais, mas foi por conta do que te contei mesmo.

    Olha, dos livros que vc recebeu, fiquei bastante interessada em UM PEDIDO AS ESTRELAS. Não sei do que se trata e me chamou atenção. Queria muito saber sobre a história. Quando resenhar me chama? É sério, quero muito ler do que se trata.
    Enfim...Espero que esteja bem amiga
    te adoro
    Sil

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!

      Ah, não fica assim amiga! ): Qualquer coisa é só vim me chamar no Face. rsrs

      Quando resenhar te aviso, sim! Pode deixar. rs
      bjs

      Excluir
  15. Tbm gostei da capa de Os defensores, bonita mesmo *-*
    nossa eu solicitei um livro pelo skoob e to esperando desde o dia 20-05 a menina me enviar, ja deixe recado pra ela e ela nem responde... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? *-*
      Sério isso? Você pediu do plus azul ou amarelo? Os azuis são mais confiáveis!

      Excluir
  16. Oi Dessa,
    Caixinha bonita ^^ Os defensores tem uma capa muito bonita, mas eu quero ler Pedido às Estrelas.
    Boas leituras,
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  17. Gostei do livro "Os Defensores" , muito fofa essa capa.

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu queria todos esses livros
    Mai eu queria muito Um Pedido as Estrelas

    ResponderExcluir
  19. Muitos livros bons. Quero muito ler Os defensores e Um pedido às estrelas, parecem ser ótimos.

    ResponderExcluir