sábado, 6 de janeiro de 2018

[Resenha] Mister O

|
Autora: Lauren Blakely
Páginas: 272
Editora: Faro Editorial
Série: Big rock, 2
Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.
Lauren Blakely me cativou em Big Rock com o casal Spencer e Charlotte, então quando eu soube que Mister O teria o melhor amigo de Spencer, Nick, e sua irmã, Harper, eu fiquei muito animada por essa leitura. Sabe quando você já pressente que a leitura será divertida e envolvente? Eu já esperava tudo isso novamente, afinal, mais uma vez a narrativa é feita por um homem, como poderia não ser divertido? Nick é aquele personagem que vira o crush de qualquer pessoa. 

Harper é irmã de seu melhor amigo, e aí já começa o problema, afinal, ele não poderia ter uma paixão escondida, e muito menos desejo, por ela. Mas, depois da peça que os dois pregaram em Spencer - os dois se agarraram bonito na frente do irmão de Harper -, a vontade de ficar com a garota aumentou ainda mais. Nick é cartunista, e tem uma série inspirada em seu personagem, Mister Orgasmo. Ele salva as mocinhas e faz com que se satisfaçam. É algo ridículo, mas que o deixou muito famoso, principalmente com as mulheres. E além de tudo, ele é um nerd que adora Harry Potter. 

Harper é inteligente, engraçada e tem uma profissão muito legal: ela é mágica, e adora se apresentar em festas de crianças. O único problema é que ela está muito afim de um pai solteiro que contratou seus serviços. Isso deixa Nick muito irritado. A ingenuidade de Harper em relação aos homens é o que o deixa mais maluco. E o pior de tudo é que Harper pede sua ajuda para entender os homens e conseguir ter uma conversa normal sem se enrolar.


Que ótimo, hein? Aquela pessoa que você gosta te tirar para amigo e ainda por cima, te pedir conselhos amorosos. Ouch! Esse é um clichê daqueles... mas, é impossível não amar mesmo assim. Eu gostei muito da trama, os personagens conseguiram ser ainda mais apaixonantes que Spencer e Charlotte. Ok, talvez seja porque Nick me conquistou por ser um nerd e fazer diversas referências a Harry Potter. E Harper também tem uma personalidade muito marcante, e é aquele tipo de pessoa que você queria que fosse sua amiga.

Mister O fala sobre sexo de uma forma descontraída, e as cenas de sexo são extremamente quentes. Porém, não se preocupe, o foco do livro não é esse. A história é bem desenvolvida, e garanto que você vai se divertir muito com esses dois personagens. E sabe o melhor de tudo? Nick tem um irmão gêmeo, e eu estou louca para conhecê-lo!

A edição da Faro Editorial segue o mesmo padrão que eu amo: a capa é muito bonita, as folhas são amareladas e mais grossas, e a diagramação é muito cuidadosa. Essa foi uma leitura muito prazerosa - sem trocadilhos, hahaha -, e eu recomendo muito! Mas, aconselho a ler Big Rock antes, mesmo que a história de cada livro seja única, é sempre bom conhecer melhor os personagens antes.

9 comentários:

  1. Olá!

    Menina, que livro é esseeeee?(perdoe o meu surto repentino hahaha). Eu sou apaixonada por um bom clichê e a sua empolgação com o livro, despertou ainda mais minha curiosidade. Esse personagem tem tudo para ser o meu novo crush literário. Vou ler sim esse livro e obrigada pela dica!

    Kátia Moura|Oxente, leitora!
    oxenteleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Andressa!
    Gosto dos romances clichês, afinal, não tem como ter amor sem ser clichê, concorda?
    Até eu já estou com invejinha boa da Harper, ter um amigo como o Nick e que ainda está apaxonado por ela...pelo amor de Deus!
    E ainda mais sabendo que tem trechos hots, ai que quero ler mesmo.
    Desejo Um domingo fabuloso e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andressa. O súbito interesse do Nick pela Harper e o desenrolar de um possível romance proibido (que eu amo, é claro) deixa tudo mais gostoso de ler!
    E acho que o que deixa o Nick mais atraído (e talvez até com ciúmes) pela Harper, é justamente por ela estar interessada por outro cara! 😁 E é claro, faz com que os leitores forçam por ele!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa!
    Como não desejar esse livro com essa capa? rsrs. Me interessei ainda mais sabendo que o protagonista é fã de Harry Potter, juro que por ser um livro hot eu não imaginava ele dessa forma e adorei. É clichê sim, mas o enredo tem uns pontos de originalidade (como o Miter O, rsrs) e a história ficou bem divertida, já tenho o livro e tô doida para ler, está na pilha de próximaas leituras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa!

    Já ouvi falarem muito bem dessa autora e dessa série mas nunca peguei para ler. As capas são bem chamativas sem apelar muito para o físico do homem, gostei!
    Só li um livro erótico no ponto de vista masculino e amei! Ri horrores e é muito legal saber o que os homens pensam hahaha
    Amo livros clichês! hahahaha Para mim eles não são clichês xD

    Fiquei com mais interesse em ler essa série, já vou providenciar!
    Adorei a resenha!
    Um beijo
    Laís T.

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso dizer que com esta capa eu imaginava que o ponto central da trama fosse as cenas hot, mas ainda bem que não é pois agora fiquei ainda mais entusiasmada para ler esta estória. Apesar de não ter lido o livro anterior que faz parte da série, ainda sim li muitos elogios, e fiquei feliz em saber que nesta obra a trama segue no mesmo ritmo, com personagens divertidos, com a narrativa na perspectiva masculina, mais um diferencial da estória. Espera que esta seja uma leitura envolvente, cativante, e muito agradável.

    Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Esse livro é bem interesse. Uma trama que envolve bem o leitor e deixa bastante curioso. Eu já vi o primeiro livro é estou desejando ler!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Big Rock já esta na minha lista de desejados desde que vi a primeira resenha sobre.
    E Mister O tambem ja entrou. Gostei de saber que apesar de ter cenas quentes o livro não se foca apenas nisso e sobre ele ter um gemeo.
    A capa tambem é linda,adorei <3

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Pra começar, eu amo os livros da Faro Editorial e amo romances clichês 💙

    Já me encantei por esse livro e com certeza vai para a lista de desejados 2018!


    Bjos

    ResponderExcluir