segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Caixinha de correio #125

|

Boa tarde, pessoal! Está no ar a caixinha de correio, com tudo o que eu recebi em dezembro. Como é final de ano, as encomendas ainda estão atrasadas, então tem mais coisa para chegar. :/ Vamos conferir o que eu recebi?


Parceria


Da Editora Pandorga eu recebi Problemas à vista, um livro da Rachel Gibson que eu estava louca para coferir, e A proposta, que na verdade eu não solicitei, e ainda não sei se irei ler.


Da Editora Rocco recebi mais um volume da série DC Super Hero Girls, e eu estou empolgada para conferir a história da Batgirl! < 3


Recebi um mimo lindo de final de ano da Faro Editorial! Gostei muito, obrigada! ♥


Tinha algumas solicitações da Galera Record que estavam atrasadas, e finalmente chegaram! Tem o novo livro da Pam, Uma história de verão, que eu estou muito animada para ler. Tem também Olá, adeus e tudo mais, já li A probabilidade estatística do amor à primeira vista, e não gostei tanto, então vamos ver o que acho desse livro novo. Solicitei também Nicola e o Visconde, mais um livro juvenil de época da autora. <3


Ainda da Galera Record, solicitei também Ruína, confesso que nem lembro mais da trama, e prefiro deixar assim, rs. E Menina veneno, que estou loooouca para conferir, pena que é tão curtinho!


Ganhei


Ganhei de Natal do meu noivo o box da série House of night. O box saiu muiiito barato, valeu muito a pena, e os livros são com as capas novas, e originais.


Olha que lindo esse box e essas capas! Eu li até o sexto volume da série, mas quero muito reler e finalizar House of night. ♥

12 comentários:

  1. Oi, Andressa. Uau, muitos livros pra ler durante esse mês, se possível, é claro. De todos eles, eu só li "A Proposta". Gostei bastante, pois livros que envolvem gravidez / propostas em troca de algo (e que acaba em paixão), me atraem. Leia, vale a pena. Acho que você vai gostar!

    E apesar de eu não gostar muito de fantasias, também quero muito ler "Ruína", que faz parte da minha wishlist. Se tem romance, "tô dentro". E eu vi esse box de "House of Night" em promoção na Black Friday, mas preferi não comprar naquele momento... Bom, tem muito romance aí, que é o que eu mais gosto! Nunca li nada da maioria desses autores, apesar de querer muito!

    ResponderExcluir
  2. Totalmente amei os que recebeu da Pandorga, romances que amo e da editora Galera, principalmente o da Meg Cabot.
    Com House of Nigth confesso ter um problema kkk li até o 10 e depois desanimei. Sério. Até gosto da Zoe e tal, mas Kalona, Erik, Stark ficou confuso para minha cabeça rsrs faz um resenha da série para me animar, please rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que incríveis!
    Não conheço alguns títulos, e confesso que não me chamam muita atenção.
    Já Olá, adeus e tudo mais me deixa curiosa, também li As probabilidades... e gostei. É uma leitura pra relaxar. Já li comentários positivos sobre o livro da Pam.
    Aah, Carina! 💖 Li Menina Veneno, gostei, mas faltou aprofundar os personagens. E fiquei com gostinho de quero mais.
    Que lindo o mimo da Faro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Andressa!
    Da Rachel Gibson li apenas Sem clima para o amor e gostei, sempre tive curiosidade em outros livros dela mas não tive a oportunidade... Ficarei aguardado sua resenha de Problemas à vista.
    Achei lindo esse box da House of night; até li alguns livros da série mas desisti, nem me lembro em qual livro parei e confesso que não pretendo continuar com a leitura... mas ficarei esperando sua opinião sobre os livros...
    Bjos, e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  5. Andressa!
    Todos os livros e mimmos recebdos são ótimos, mas vou dizer que seu noivo deu um tremendo presente de natal que foi a coleção de House of night. Fico feliz que tenha ganho e que poderá continuar a ler os livros que faltam.
    Desejo uma semana abençoada e Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.”(G. K. Chesterton)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa!!

    Amo Rachel Gibson, li todos os livros dela lançados aqui no Brasil. Problemas à vista, não é diferente, li ele super rápido e dei boas risadas! Depois de ler, comente o que vc achou por favor =D
    O livro A proposta tem uma história diferente do que já li até hoje, gostei muito! Ele é hot com comédia. Se vc gosta desse gênero, tenho certeza que vai curtir o livro!
    Estou com vontade de ler esses livros da Meg Cabot que a Record está publicando, as capas são divinas! A Meg não decepciona em nenhum gênero literário <3
    Sobre House of Night, confesso que só li o primeiro livro...séries muito longas eu tento evitar pois minha lista de livros para ler está imensaaaaa hahahaha
    Carina Rissi...eu leria até a lista dela de compras! Dá vontade de guarda-la num potinho <3 <3 <3

    Ansiosa para ver os livros que irão chegar para vc!
    Um grande beijo
    Laís T.

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa,
    Não conhecia este livro da DC Super Hero Girls, mas achei a capa muito fofa e fiquei curiosa para conferir. Apesar de adorar a escrita da Carina Rissi, Menina Veneno é um livro que não estou muito ansiosa para ler. Tive meu primeiro contato com a escrita da Pam Gonçalves ano passado e gostei muito, por isso, quero ler Uma história de verão. Ainda pretendo terminar de ler a série House of Night, mas me faltam 6 volumes. Não sabia que tinha um box da série completa e adorei que os livros são com as capas originais.

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa :)
    Espero que leia "A proposta", sei que não é mto seu gênero, mas acho um livro mto bom.
    Não conhecia essa edição de "Batgirl" da Rocco, e apesar de não ser uma leitura que me chama tanta atenção, gostei da capa, a edição parece linda. "Menina Veneno" da Carina Rissi eu tô curiosa para ler, já conheço a escrita da autora e curto bastante.
    Já tive mta vontade de ler "House of Night", mas acho uma série tão grande, tenho medo de alguns livros se tornarem desnecessários, espero que goste.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros incríveis de um modo geral todos me agradaram, porém o livro que mais me interessou foi os da Galera Record, principalmente o novo lançamento da Pam Gonçalves que já esta na minha lista de desejados, e espero logo ter a oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nossa, são livros muitos incríveis. Cada um com seu toque de mágica né. Estou aguardando as resenhas!

    ResponderExcluir
  11. House of night li o primeiro livro e amei, já comprei ate o livro cinco, planejo reler o primeiro novamente e continuar lendo a serie.
    Os livros da serie Super Hero estão na minha lista, adoro super heróis.
    Gostei da capa de Runa,vou procurar saber mais.

    ResponderExcluir
  12. Hey *-*
    Que livros lindos!
    Quero muito ler Problemas a vista e A Proposta.

    Nunca li nenhum livro da House of night mas quero.
    Bjos

    ResponderExcluir