terça-feira, 1 de setembro de 2015

Pilha de leitura #28

|


Boa tarde! Está no ar a nova pilha de leitura. Venham conferir o que eu li em agosto e o que pretendo ler em setembro. Eu gostei do meu ritmo, li um livro a mais que o mês passado, e dos que eu tinha escolhido para a meta, apenas um ficou de fora. Todas as leituras foram boas, umas mais que outras, e acho que se fosse escolher o favorito, seria Jurassic Park. ♥


Um amor escandaloso: Mais um livro da Cabot que me encantou! ♥ Adoro a escrita dessa mulher, suas tramas são leves e divertidas.
Da ordem ao caos: Uma história muito fofa, apesar de tensa, que fala sobre um trágico acidente. A autora só revela no final, mas mesmo assim é impossível não se apaixonar pelo desenvolvimento todo, inclusive, pelo garoto albino que ninguém dá bola.
Incrível: Com uma pegada meio Gossip Girl, o livro nos mostra a vida dos jovens ricos e as consequências de uma mentira. Eu gostei bastante, aquele final me quebrou. :(
Marca da escuridão: Tenho uma relação de amor e ódio com a autora mas, ainda bem, com esse livro foi só amor. Uma trama sobrenatural sexy e muito empolgante!
Lições do desejo: Romance de época gostosinho de ler, mas se for comparar com o outro que li no mês também, é bem sem gracinha. Mas eu curti, sim!
Contos para uma noite fria: Livro de contos de um autor brasileiro. Me encantei com todos os contos que misturam suspense com o sobrenatural. O autor escreve muito bem!
Jurassic Park: O favorito do mês! ♥ Eu adoro o primeiro filme, assisti muito quando criança, então amei saber que a editora iria lançar o livro. Com muito mais detalhes, é fácil imaginar as cenas - com a ajuda do filme também -, e embarcar nesse parque perigoso e muito incrível.
Peter Pan tem que morrer: Primeiro livro que leio do autor, e confesso que esperava um pouco mais. Eu curto, afinal, amo o gênero policial, mas não foi uma das melhores leituras que já fiz.
Starling: Um romance com mitologia nórdica no meio, entre outras mais. Eu adorei a premissa, mas queria menos romance. 
Segredos de uma noite de verão: Romance de época bem diferente do que estou acostumada. Cansei daquelas mocinhas que se entregam no primeiro toque ou olhar. Nossa protagonista é mais comportada, mas no sentido de saber o que quer e pensar muito bem em suas escolhas. Amei!
Sedução no convento: Último livro lido em agosto, escolhi ele por ser um lançamento que a editora enviou ao blog, e por ser bem fininho. Mas, só vou contar o que eu achei quando sair a resenha ainda essa semana! ;)



Nova pilha


Minha meta está bem grande, então espero conseguir cumprir, até porque ainda tenho livros de parceria para receber. Vou tentar ler a mais de novo, quem sabe. E vocês, leram bastante? Me contem o que andaram lendo!

24 comentários:

  1. Olá Andressa,

    dessa nova pilha eu já li "O Despertar do Príncipe", "A Guerra dos Fae" e "Precisava de você" :D
    e da sua pilha antiga eu não li nenhum :(
    Mas pretendo em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa, tudo bem?
    Jurassic Park <3 Eu ainda não li mas estou muito ansiosa para liberar um tempinho para ler, que bom saber que foi sua leitura favorita de Agosto!! ^^

    Da sua pilha para Setembro eu só li Olho por Olho e adorei essa leitura, mesmo sendo um livro "grandinho" a leitura flui muito fácil e quando percebe, o livro acabou! rs aguardo sua resenha.

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai, Olho por olho é mto bom *--* li ele e Dente por Dente e até hj aguardo a NC com a continuação xD
    tô doida pra ler Jurassic, espero comprar na bienal mês que vem, aqui em PE...
    li poucos livros em agosto, mas li mt quadrinho hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Putz, tu lestes pra caramba. Muito livro bacana também, agoto foi um mês beeeeeeeeem proveitoso para você.

    ResponderExcluir
  5. :o Me superou! Eu li 5 livros e olha que um deles era ebook.
    Parabéns! Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  6. Ótimas leituras! Tô louca para ler Incrível!
    Vou ficar no aguardo das resenhas de Sr. Daniels, Colega de Quarto e O Despertar do príncipe.
    Espero que goste bastante!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii, quanta coisa!!! Eu nunca ponho uma meta pra mim porque sei que não vou conseguir cumprir mas espero que você consiga, boa leitura!!

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, mas você leu bastante hem!!! Esse livro do Jurassic Park ta lindo de mais! Quero muito ele...
    Sua pilha de livros para ler este mês está maior que a minha! Mas damos conta, força na piruca!!
    Boas leituras!

    www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
  9. Você leu bastante!! Parabéns. Li apenas 9, mas foram ótimas leituras, então não tenho o que reclamar, kkk. Jurassic Park é um livro que me chama bastante atenção e Incrível também, bom saber que o final é "quebrável" hehehe.
    Beijos e ótimas leituras em Setembro! :D

    ResponderExcluir
  10. Nossa, parabéns por ter conseguido ler tudo isso. Eu infelizmente não cheguei nem perto disso nos ultimos meses.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dessa, parabéns você leu MUITOOOO.
    Livro pra caramba.
    Agosto foi um mês ruim nas leituras pra mim.
    Espero que você consiga superar sua meta para esse mês.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, bastante coisa! Mês passado só li 1 livro, sou uma vergonha pra sociedade T_T haha
    Boa sorte com suas leituras ♥

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Quantos livros legais.
    Eu quero muito ler. Peter Pan tem que morrer, li sua resenha aqui e amei.
    Também quero ler Incrível e conferir esse final kkk e Segredos de uma noite de verão, também li sua resenha e ameiiii.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oii.
    Que pilhas imensas de leituras, estou louca para ler esse livro um amor escandaloso da Patricia Cabot, amooo romances históricos. Segredos de uma noite de verão esta sendo a minha leitura atual e muito amooor.
    Tenha ótimas leituras.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Quanta coisa legal, você leu e vai ler hein!!!
    Estou louca pelo Jurassic Park!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Jurassic Park é mesmo incrível, né? Amei o livro! Esse mês também pretendo ler O Trono de Diamante.
    Amei sua nova pilha!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  17. Uau, realmente uma pilha hein. ainda não consigo ler tantos livros assim em mês, por mais que eu tente.
    Boa sorte com a pilha desse mês, e entre os escolhidos também vou ler o despertar do príncipe e a voz do arqueiro.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  18. O que eu posso te dizer é:
    Parabéns!!!!
    Não ando com tempo para ler e no máximo consigo 1 livro por mês, com trabalho, estudo e ainda meu filho em casa, ai já viu né.
    Espero que você consiga ler todos os que você escolheu.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei suas leituras, você leu muito mesmo ehn, quem dera eu ter esse pique.. rsrsrs
    Em agosto li mais ebooks, físico mesmo foi só 2, agora que assinei o Unlimited não quero mais largar dele... rsrsr Acho que li uns 8 digitais no mês

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Menina, você leu muito, em? E só livro bom *o* Dos lidos eu tenho curiosidade com "Peter Pan tem que morrer" e "Incrível". Agora da nova pilha eu quero ler "A Guerra dos Fae",a té tenho o livro, mas cadê o tempo para ler? Enfim, desejo boas leituras o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Você conseguiu ler bem! Rs
    Dos citados li Um Amor Escandaloso e Segredos de Uma Noite de Verão
    Boa sorte com as novas leituras, aguardando as resenhas
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Nossa, eu estou louca por Jurrasic Park <3 preciso ler urgente. Peter Pan tem que morrer é uma incógnita ainda para mim gente, não sei se leio se não leio... To bem perdida. E ual em? Quantas leituras. Da sua nova pilha, estou louca pra ler O trono de diamante! Parece ser tão incrível, to realmente ansiosa pra lê-lo. <3

    ResponderExcluir
  23. Oi Andressa, quanta leitura!!! Algumas me chamaram atenção, como Da Ordem ao Acaso e Contos para uma noite fria, fiquei curiosa sobre a escrita desse autor nacional. Estava bem empolgada para ler Peter Pan tem que morrer, mas pelo que você disse fiquei desanimada, pois adoro livros policiais e esse parece que não emplaca. Boa sorte com as próximas leituras. Bjs

    ResponderExcluir
  24. Jurassic Park!!! <3 Se você não escolhesse esse como favorito... hahaha Nossa, esse livro é tão perfeito! Quero muito lê-lo!

    ResponderExcluir