domingo, 20 de setembro de 2015

Caixinha de correio #84

|

Boa tarde, pessoal! Tem caixinha nova, os correios resolveram aparecer com as minhas encomendas, rsrs. 


Parceria


Da Aleph recebi Tropas Estelares, adoro os livros de ficção da editora, então estou bem curiosa para ler a obra! <3



Não olhe para trás é a minha solicitação de agosto da Bertrand. Li resenhas que dizem ter se decepcionado com a leitura, espero que eu não ache o mesmo. :/



Da Única recebi Uma vez na vida, um livro que estava faz tempo querendo ler!



Recebi do autor parceiro seu novo livro. Vampiros e escrito pelo Leonardo? Já acho que vai ser uma leitura incrível, em breve tem resenha!



Recebi o novo lançamento da Tordesilhas, O estreito do lobo, do mesmo autor de Quarenta dias sem sombra. Estou louca para ler, pois adorei seu outro livro. *-*



Troca



Consegui A playlist da minha vida em uma troca no Skoob, e estou louca para ler esse livro. <3


Pilha



7 comentários:

  1. Oi Dessa!
    Eu amo o filme tropa estelares, era um dos preferidinhos do meu pai, acho que eu amaria ler o livro.
    QUE CAPA É ESSA DE "Não olhe para Trás"??? Que capa linda gente!! Tomara que você não se decepcione com a leitura, tomara mesmo T_T
    Ouvi falar muito do vampiro imperador, todos estão amando e dizem que é o máximo!!
    Linda caixinha e que os correios não nos abandone!!
    Beijos!

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andressa.
    Estou de olho em Tropas Estelares já faz tempo e a Aleph fez um trabalho bonito no livro. Os outros livro não interessaram tanto, mas vou esperar sua resenha de Uma Vez na Vida, gostei da capa dele.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Não olhe para trás é o livro que mais chamou minha atenção e eu também espero que o livro te agrade.
    O vampiro imperador é um livro que está tendo destaque na blogosfera, só li resenhas positivas até agora.
    Ameii sua caixinha do correio.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dessa,
    amei essa capa de Não olhe pra trás, já quero!
    Hauhauha dos citados já li o Vampiro Imperador e curti a leitura.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Você recebeu bons livros, em? Desses eu só li o "Uma vez na vida" e confesso que não gostei tanto quanto esperava, mas espero que você goste da leitura e aguardo as resenhas o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Sempre tive curiosidade para ler A Playlist da Minha Vida, mas ele é bem caro.
    Já li Uma Vez na Vida e sou apaixonada por essa história. Pena que é um livro pouco conhecido.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Confesso que adoro ver sua caixa de correios, sempre tem novidades por aqui, fora que curto o formato do post e dá de ter uma ideia precisa de como seja o livro.

    By Patty

    ResponderExcluir