domingo, 6 de setembro de 2015

Caixinha de correio #83

|

Boa noite, pessoal! Venham conferir o que eu recebi na última semana! Não resisti, e depois de cinco meses sem comprar nada, me joguei no box de Maze Runner que estava em promo. :x


Parceria


Recebi do Grupo Editorial Record a continuação de As batidas perdidas do coração, e já li! <3



Da Geração recebi A tentação de Lila & Ethan, eu estava louca para ler esse livro, adoro esses personagens. <3



Comprei


Comprei Vivian contra o apocalipse junto com o box de Maze Runner. Estava faz tempo querendo esse livro, só vi elogios. *-*



Meu box de Maze Runner! < 3 É muito lindo, só não gostei que a capa não tem "orelhas", mas fora isso a edição está perfeita! 


Pilha


2 comentários:

  1. Nossa! Eu quero todos essas suas aquisições
    Já ouvi muitos elogios de Vivian contra o Apocalipse
    Quero muito muito A Escolha Perfeita do Coração <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá, Andressa. Quanto tempo !
    Muito bacana a caixa de correio, estou bem curioso para ler, Vivian contra o apocalipse. Pela capa, me parece ter uma pegada bem adolescente mesclada ao gênero distópico.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir