quarta-feira, 15 de julho de 2015

[Resenha] Entrelinhas

|
Autora: Tammara Webber
Páginas: 347
Editora: Verus
Série: Entrelinhas, 1
Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.

Já li tantos elogios sobre os outros livros da Tammara Webber que eu não pensei duas vezes na hora de solicitar Entrelinhas. O livro possui uma história leve, envolvente e que arranca suspiros do leitor. Estou acostumada com alguns clichês, mas a autora me enganou direitinho, jurava que ia acabar com certo casal, mas me surpreendi que não foi assim. Lá pela metade da leitura já sabemos como tudo vai ficar no final, mas nem por isso fiquei menos surpresa e empolgada com a narrativa. 

Emma Pierce é uma atriz, no entanto, ainda não é famosa, nem nada. Faz pequenos papéis, e só. Mas isso muda quando ela é escolhida para interpretar Lizbeth em uma releitura moderna de Orgulho e preconceito. Além de tudo, irá contracenar com Reid Alexander, um jovem ator muito famoso e cobiçado. O enrendo possui um triângulo amoroso, personagens cativantes e os bastidores e vida dos atores. Tudo isso deixou a leitura divertida e leve. A autora conseguiu desde o início me prender na história.

Achei muito bacana a autora descrever não apenas a vida "normal" deles, mas também as filmagens e os encontros do elenco, desse jeito temos uma proximidade tanto da vida fora dos holofotes, como da interação entre eles. Todos jovens, bonitos e o que nisso poderia dar? Muito romance. Reid é um personagem pé no saco, já adianto isso, morri de ódio de sua vida 'pegar e largar', como se as garotas fossem descartáveis, e ok que elas se permitiram isso, mas é impossível gostar dele.

De repente, sinto uma saudade absurda da minha melhor amiga, da minha rotina e da minha vida descomplicada - o que não inclui fotos minhas com os lábios grudados nos de um ídolo adolescente legítimo espalhadas pela internet.

Já Graham, o jovem que vira amigo de Emma, é encantador. Fiquei a trama toda torcendo para eles ficarem juntos, e olha que normalmente eu prefiro os bad boys, mas nesse caso não teve como! A Tammara criou uma história sensacional, não conseguia mais desgrudar da leitura. Narrado entre Emma e Reid, a autora nos permite conhecer melhor esses dois personagens tão diferentes. 

Escolhas, indecisões, dúvidas, relacionamentos superficiais: um drama adolescente envolvente e muito bem escrito! O certo e o errado se confundem, mas só há um caminho a seguir. Eu adorei Entrelinhas, já viciei na escrita da Tammara e mal posso esperar para ler mais obras dela. Recomendo!

29 comentários:

  1. Ahh! Eu também costumo me apaixonar pelos bad boys da história, haha! Parece um ótimo livro ♥

    ResponderExcluir
  2. Opa Dessa..já valeu saber que o final surpreende! Gosto de um clichê de vê em quando, mas nada como ter uma surpresa na leitura.
    Normal sentir certo ódio de alguns personagens. Os melhores livros que já li nao são dramas adolescentes, mas eu arriscaria essa leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adoro um bad boy mas não sei se leria, medo das partes românticas serem muito enroladas =/

    ResponderExcluir
  4. Oi dessa!!
    Adoro esses romances adolescentes clichês e quando são bem escritos então *----* Eu tô doida por Entrelinhas, não vejo a hora de ler, mas tô com a lista cheia!!
    Ai, agora tô caindo de amores por entrelinhas só com a sua resenha, imagina depois de ler!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, eu ainda não li nada da autora, mas só por falta de tempo mesmo, tenho muita vontade de conhecer sua escrita. Esse livro parece ótimo, parece ter um romance fofo e ser uma leitura bem leve, fiquei com muita vontade de conferir a história :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Andressa!
    Ouço falar muito bem da autora, mas ainda não li nada dela. Tive um pouco de curiosidade em Easy, mas logo passou. Entrelinhas, no entanto, está me convencendo a conhecer a escrita da Tammara. Espero consegui ler em breve!
    Beijos!

    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi oi
    Um pouco como você, eu já li muitos comentários bons sobre o livro e a escrita da autora, mas infelizmente ainda não o li :(
    Eu não gosto muito de romances, mas esse livro esta na minha lista com certeza!

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá :) Linda resenha! *-* É a primeira que leio sobre esse livro, ;) adorei a proposta, achei legal e atrativa, esse livro chamou a minha atenção por ter algo relacionado ao livro/filme "Orgulho e Preconceito", amo. <3 rs :D Já fiz a leitura do livro "Easy", o mesmo foi escrito pela Tammara Webber, amei a história, gostei muito da forma como foi desenvolvido. *-* Beijão! <3
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  9. Oi Andressa, eu nunca li nada dessa autora, mas realmente, tenho lido ótimos comentários sobre a obra, apesar de não ser meu gênero, até fico com uma ponta de curiosidade de ler. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  10. eu não curto o gênero do livro, e a história não me agradou... então, dessa vez eu passo a leitura... =/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Dessa.
    Não curto muito o gênero, mas a premissa me agradou porque a protagonista é uma jovem atriz e vai interpretar um papel numa adaptação de um livro que eu gosto muito. Então quero ver como foi trabalhado esse lado.
    Excelente resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  12. Dessa, nunca li nada da autora e acho que nem tinha ouvido falar dela.
    Adorei a premissa do drama adolescente ^^
    Amo esse tipo de história.
    Fiquei mega curiosa pela leitura.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. A capa muito me chamou a atenção, além de de ser da Tammara. Também percebi que o livro seria algo leve e bem romântico talvez até com um draminha peculiar.
    Amei a resenha e pretendo dar uma lida assim que possível.

    www.primeira-impressoes.com

    ResponderExcluir
  14. Realmente, o enredo parece bem adolescente, hoje, apesar de não ler mais o estilo, sei que há alguns anos, teria me jogado... :D

    ResponderExcluir
  15. Olá; achei a capa desse livro bem bonitinha, ainda não li nada da autora, mas quero ler. Pela sinopse e pelas resenhas que vi da obra, estou bem animada para ler. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  16. Oi Andressa, eu não curto esse tipo de história clichê com bad boys e rapazes bonzinhos, não leria não. Mas gostei da resenha, e da forma como descreveu a história. beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Já li resenhas muito positivas sobre esse livro, e como adoro clichês, o livro me chama a atenção. Mas confesso que tenho o pé atrás porque já li outro livro da autora e não gostei nem um pouco...
    Talvez eu leia por curiosidade mesmo.
    Ótima resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá
    nuca li nada da Tammara, mas achei esse novo livro dela bem bacana e com um capa muito legal, espero poder comprar em breve
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu estava curtindo a premissa desse livro até ler que tinha um triângulo amoroso na história e eu infelizmente não tenho mais paciência para isso!
    O fato do personagem Reid ser odioso como você falou também não me anima muito a ler...
    Mas levando em consideração seus elogios ao livro, vou pensar se vale a pena a leitura.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  20. O único livro que eu li onde a personagem era atriz, foi o livro Perdendo-me eu confesso que gostei muito.
    Ainda não li entrelinhas, mas estou louca para ler. Agora, acho que vou ter que ler Orgulho e Preconceito logo kkkkkk
    Ameiii sua resenha

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Ainda não li nenhum livro dela, mesmo tendo dois na estante. Ganhei esse livro no Mochilão e desde então estou bem curiosa com a leitura. Fico feliz em saber que a autora consegue surpreender e envolver durante a leitura. A proposta do livro é diferente do que eu havia pensado, mas achei isso bem positivo.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, flor!
    Pela capa desse romance, não diria que contava com o glamour da vida dos atores. :) Que interessante! Eu me surpreendi com a história. Gostei de saber que você curtiu o enredo e, confesso, sua resenha me empolgou. Ainda não li nada dessa autora, mas não pretendo deixar Entrelinhas passar.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oii, tudo bem?
    Eu nunca li nada da autora, mas estou querendo muito ler Easy. O livro tem um enrendo interessante, e gostei de saber que também mostra a vida deles tanto na frente dos holofotes como por trás deles. Fiquei com vontade de ler o livro mesmo contendo triângulo amoroso, que é algo que não curto muito,rs.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  24. Olá.
    Tudo bom?
    Eu acho que é a primeira resenha que leio desse livro e mesmo que no meio do livro já temos uma noção do final, eu quero ler, fiquei super curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Tenho certo receio com os livros dessa autora, e acho que caso desse uma chance não seria por Entrelinhas, porém deve-se ressaltar que o trabalho da capa está lindo, ótima arte.

    ResponderExcluir
  26. Oi, flor!
    Estou com esse livro pra ler e confesso que nem li a resenha toda com medo de ter spoilers. Mas como conheço a escrita da autora sei que não vou me decepcionar com a leitura.

    Fiquei bem curiosa quanto ao livro será minha próxima leitura.

    Obrigada pela dica.
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  27. Oi Dessa, tudo bem?
    Os outros livros da autora não tive vontade de ler, mas Entrelinhas tem uma premissa legal e o fato da autora ter surpreendido soma pontos.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  28. Oii!

    Já vi várias resenhas desse livro, mas ele nunca me chama a atenção :/ Não li nada da autora também, mas dizem que ela escreve bem então acho que talvez eu de uma chance para esse livro algum dia.

    Beijos, Amanda *-*
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  29. Oiiii
    Otima resenha, estou louca para ler este livro pois parece ser muito bom.

    bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir