domingo, 12 de julho de 2015

Caixinha de correio #79

|

Boa tarde, pessoal! Confiram o que eu recebi nas últimas duas semanas ♥, alguns livros estavam atrasados - valeu, Correios! -, mas finalmente chegaram e já quero ler todos!


Parceria


Recebi um kit lindo da Arqueiro do novo livro da Gayle Forman. Nunca li nada dessa autora, estou ansiosa para iniciar a leitura! E veio por engano o livro da Lycia Barros, que também nunca li nada dela, mas quero conferir a obra mesmo assim. *-*



Chegou da Aleph o segundo livro da trilogia Thrawn, adorei o primeiro, estou louca para iniciar esse! ♥



Do Grupo Editorial Record chegou a continuação de Departamento Q (<3) e o novo livro da Tammara Webber, que eu já iniciei e é muito bom!



Recebi Festim das 12 cadeiras da Schoba. Renovamos a parceria com eles. <3



Da Coquetel recebi um livro de ligar os pontos, há anos que não faço isso, então adorei a surpresa!



A Butterfly enviou um livro de colorir e lápis de cor, muito lindo, como não amar essa parceria? ♥



Da Vergara & Riba recebi Na ponta dos pés, achei essa capa muito bonita, estou curiosa para inciar a leitura!



Book tour


A editora Única promoveu um book tour entre os blogs parceiros, e o Apenas um vício mais alguns blogs do sul estão participando! Em breve trago a resenha do livro!


Ganhei


Pela primeira vez na vida ganhei algo no Skoob, então não desistam! hahaha Eu adorei o livro que recebi, em breve venho contar o que eu achei dele! ;)


Pilha


12 comentários:

  1. Olá.
    Tudo bom? Correio atrasando é a treva, pois sempre nos prejudicam com as resenhas, mas chegaram bastante coisa pra você. Jura que ganhou no skoob??? Que legal! Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dessa!
    Só posso te dizer que Gayle é só amor, espero que você goste muito desse livro, eu adoro a escrita da autora! Não tem como não amar a Butterfly, eles são muito atenciosos e Awnn, só amor por eles.
    Eu tô doida para ler esse Festim das 12 Cadeiras, espero poder ler a resenha aqui em breve!
    Beijos e amei sua caixinha *_*

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  3. Star Wars é muito fofo :D sua caixa está bem legal!
    A Butterfly tem uns lançamentos tão bacanas também...

    ResponderExcluir
  4. Também recebi esse livro do Star Wars, Dessa. Estou louco para lê-lo. O primeiro foi ótimo. E depois que eu li Provação... Aquele livro foi BOM DEMAIS!
    A Caça também parece ser um livro ótimo. Fiquei curioso.


    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    a parte que eu fico com mais inveja nas caixinhas de correio desse mês foi sem duvidas os blogs parceiros da Schoba queria muito ler O Festim das 12 Cadeiras, li essas sinopse e fiquei muito encantado, mas deve ser muito cara esse livro (pra mim)
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Eu adoro seus posts de caixinha de correio. A caixinha é sempre bem recheada e eu anoto várias dicas legais.
    Dessa vez, o livro que mais me chamou atenção foi "Eu estive aqui" da Gayle Forman. Nunca li nada da autora e estou super curiosa.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Na Ponta dos Pés parece ser ótimo, adorei essa capa. Quero muito ler A Caça e Eu Estive Aqui, mas cadê dinheiro?! hahaha As editoras me matam com esses lançamentos <3
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale em livro atrasado, estou esperando os meus da DarkSide chegarem desde junho e nada ainda. É um terror! Fico tão triste e chateada.
    Enfim, são muitos livros, hein? Espero que curta a leitura de todos.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Devo comentar que essa uma bela pilha. Também recebi esse mês o livro Eu estive aqui da Editora Arqueiro, espero que seja um bom livro.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Vários livros bacanas. Recebi Minha Vida dava Um Livro, mas não comecei a trabalhar nele ainda.
    Entrelinhas eu ganhei no Mochilão da Record e vou ler esse mês ainda.
    Quero muito ler esse novo livro da Gayle Forman.
    Beijos e boas leituras.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou muito ansiosa para ler Na Ponta dos Pés, já encomendei o meu <3

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu estou muito ansioso para iniciar "Eu estiver aqui", infelizmente, não veio o kit para mim, pois houve um probleminha lá, e aca aram por não enviar, mas adorei o livro e é, realmente, lindo! Adorei os outros livros recebidos, são lindos!!!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir