quinta-feira, 2 de julho de 2015

Pilha de leitura #26

|

Boa noite! O post está um pouco atrasado, mas finalmente saiu! Confiram o que eu andei lendo e o que pretendo ler no mês de julho! Bem, eu havia escolhido treze livros para ler em junho, mas acabei lendo apenas dez, e ainda acrescentei um por fora, rs. Minhas leituras iniciaram com tudo, achei até que ia ler mais do que me propus mas, mais para o fim do mês li livros que me tomaram vários dias. :( Aí acabei fechando em onze livros lidos. Claro que é um número bom, mas podia ter sido melhor! Vamos conferir o que eu achei de cada leitura:


Matando borboletas: Iniciei junho com uma leitura que tinha tudo para ser surpreendente, mas que se perdeu no meio do caminho. Curti a trama, mas ainda bem que o livro era curtinho, senão ia ficar chateada de perder tempo, rsrs.
Red Hill: Zumbis! ♥ Preciso falar mais alguma coisa? Amei a leitura!
Sequestrados: Adoro cada vez mais a escrita do autor, quem é fã de romance policial não pode deixar de ler essa obra!
Dark house: Livro um pouco assustador, com uma trama empolgante e muito bem escrita. Eu adorei muito.
Além da sobrevivência: Juvenil gostosinho de ler. Eu adoro tramas com animais. <3
Beleza perdida: Que romance incrível! O livro me surpreendeu de todas as formas, só digo uma coisa: leiam!
Planeta dos macacos: Um clássico incrível, a premissa é genial e o final, minha nossa!
Que falta você me faz: Mais um policial lido no mês, e meu primeiro do Coben. Adorei a escrita dele, quero muito ler outros livros!
O príncipe de Westeros e outras histórias: Livro de contos de fantasia. Adorei uns, outros nem tanto...
O que o amor esconde: Romance psicológico arrebatador! Outro livro que li esperando uma coisa e me surpreendendo demais!
O espelho de Cassandra: Não é nada do que eu esperava... Vocês vão saber mais o que eu achei dele quando sair a resenha essa semana.


Nova pilha



Separei poucos livros, pois os correios estão com várias encomendas minhas atrasadas, e sei que são livros que assim que chegarem vou querer ler, rsrs. Não deixem de comentar como foram as leituras de junho de vocês e o que pretender ler!?

8 comentários:

  1. Oiee.

    Ainda não li este novo livro do Crais, mas agora fiquei curiosa. Não gostei tanto do primeiro livro que li, no entanto tenho expectativas para este.

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dessa.
    Da última pilha, estou louco para ler Red Hill e O príncipe de Westeros.
    Da nova lista, tenho certeza que você vai adorar A Senhora dos Mortos.
    Assim como você, também pretendo ler nesse mês Jurassic Park.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dessa..
    Estou louca para ler Planeta dos macacos, e você não é a primeira a falar do final. Estou ficando mais que curiosa. Beleza perdida ainda bem que gostou, também quero ler.
    Da sua nova pilha eu quero muito Jurassic Park e Tubarão.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?

    Gente!! Me passe o segredo para ler todos esses livros. Consegui ler apenas quatro mês passado, estava meio desanimada com as leituras. Espero que o meu mês de julho seja mais produtivo. rs. Quero muuuuuito Jurassic Park <3 Mas a minha pilha de não lidos está gigantesca. Ainda não li nenhum dos citados, mas já coloquei alguns na lista de desejados.

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Você leu dois livros que quero muito ler: Red Hill e Beleza Perdida. Os dois estão incluídos entre os meus desejados.
    Morro de vontade de ler A Lista Negra por causa da Pam.
    Beijos e boa leitura.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. UAU, você leu bastante ein. Queria eu ler isso tudo haha
    Quero muito ler Red Hill e Beleza Perdida, ambos parecem ser muito bons.
    Que você consiga ler tudo que propôs.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ótimas leituras você fez hein. Faz muito tempo que não consigo ter um ritmo de leitura bom como o seu, meu tempo não tem permitido.

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa,
    Uau dez livros? Bom d+ sua média!!
    Estou louca p ler Red Hill!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir