sábado, 25 de julho de 2015

[Novidades] Faro Editorial

|

Boa noite, pessoal! Venho com uma grande novidade da editora Faro Editorial: ela está apostando em dois autores nacionais. Eu adorei a trama de ambos, em breve vou trazer resenha para vocês. E espero que os autores façam sucesso!


Faro Editorial

Um garoto sofreu com um acontecimento terrível.
Para não enlouquecer, ele começa a escrever um diário que o inspira a recomeçar, a fazer algo novo a cada dia. O que não imaginou foi que agindo assim ele se abriria para conhecer pessoas muito diferentes: a cabelo de raposa, o James Dean não-tão-bonito e a menina de cabelo roxo, e que sua vida mudaria para sempre!
Prepare-se para se sentir quase atropelado de uma forma intensa, seja pelas fortes emoções do primeiro amor, pelas alegrias de uma nova amizade ou pelas descobertas que só acontecem nos momentos-limite de nossas vidas.
Estar vivo e viver são coisas absolutamente diferentes!



Eric Schatz, carioca que se mudou para São Paulo por conta do curso universitário, começa a perceber indícios de que há mais alguém frequentando o seu apartamento. Primeiro, um par de chinelos. Então, uma outra escova de dentes. Um micro-ondas que é ligado sozinho durante a noite, barulhos estranhos a qualquer hora e luzes que se apagam de modo misterioso.
Até que, em determinada noite, Eric enxerga o vulto do colega de quarto entrar em seu apartamento pela porta da frente.
Desesperado, o rapaz vai atrás de um detetive particular, mas parece ser tarde demais. Em menos de 24 horas, tudo acontece de modo acelerado e depois de uma ligação desesperada, cortada abruptamente, Eric despenca da janela do seu apartamento.
Em seu livro de estreia, o autor nos apresenta uma história urbana de tirar o fôlego. Um mistério que passa por uma relação familiar complicada, suspeitas por todos os lados, e camadas e camadas de culpados. Há alguém inocente?

12 comentários:

  1. Nenhum me chamou atenção pela sinopse mas gostei da capa do garoto atropelado.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro o Vinicius e tenho certeza que esse livro será ótimo!
    E Colega de Quarto me chamou muito a atenção pela sinopse!
    Ótimos lançamentos!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa, amei os dois livros, eu leria os dois sem problema nenhum! haha, muito interessante mesmo!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Andressa, Colegas de Quarto foi o livro que mais me chamou a atenção. Vou esperar resenhas!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dessa.
    Nenhum dos livros chamou minha atenção dessa vez.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Esse livros parecem fantásticos, tanto pela capa quanto pelo conteúdo. Eu estou louco para ler ambos e espero gostar. Estou com altas expectativas para o livro Garoto Quase Atropelado.

    ResponderExcluir
  7. oi ^^ gostei da capa do primeiro livro e ele parece ser legalzinho!
    acho que vou dar uma olhada nele com mais calma depois.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. O Garoto Quase Atropelado me chamou atenção. Eu não conheço muito das publicações da Faro. É um selo editorial que eu conheço muito pouco, mas quero muito explorar essas novas publicações.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola! Aqui esta uma editora que começou a crescer e se destacar nos últimos meses, os títulos estão melhorando,assim como todo o restante envolvendo todo esse processo.

    Patty

    ResponderExcluir
  10. Oiiie
    Eu realmente adorei os dois livros.
    As sinopses me deixou curiosa e as capas são perfeitas.
    Adorei os lançamentos. Parabéns para a editora.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?!
    Gostei dos lançamentos, o que mais chamou minha atenção foi Colega de Quarto até a capa é mais atrativa.A editora está de parabéns!

    Obrigada pela dica!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  12. Me interessei bastante pelo livro "O Garoto quase atropelado", achei linda a capa e a sinopse é bastante instigante!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir