domingo, 26 de julho de 2015

Caixinha de correio #80

|

Boa tarde, pessoal! Tudo bem por aí? Aqui está ótimo, recebi vários livros lindos, só falta decidir qual ler primeiro! rsrs Venham conferir tudo o que eu andei recebendo!


Parceria


Recebi o lançamento Marca da escuridão, nova série da Sylvia Day. Eu estou ansiosa para ler, adoro os livros dessa autora. E claro, tem exemplar para vocês também!



Chegaram os primeiros livros de parceria com a Vermelho Marinho! ♥ Esses livros são muito lindinhos! Em breve tem resenha deles.



Recebi surpresa da Record e Bertrand! Estou ansiosa para ler A garota no trem, parece um livro e tanto! E Para onde vai o amor? é bem curtinho, então logo trago resenha. 



Minhas solicitações do mês do Grupo Editorial Record chegaram também! Adoro os romances de época da Cabot. ♥



Chegou o livro que faltava da minha solicitação do mês passada da editora, já li o anterior, e amei! Espero que esse seja tão bom também!



Recebi o lançamento da Única, eu adorei essa capa, muito bonita. Ansiosa para ler!



O autor entrou em contato com o blog e perguntou se queríamos resenhar seu livro, e claro que eu quis, adorei a trama de Intergaláctica! *-*



Starling está na minha lista de desejados desde que lançou, finalmente vou conseguir ler mais sobre mitologia nórdica. <3



Recebi ingressos do filme Corrente do mal da DarkSide, que lindo! ♥ Não sei se vou conseguir assistir, já que só vale para dia de semana, mas talvez eu sorteie no blog, o que acham?



Pilha


10 comentários:

  1. Ai que saudade de vir aqui ver sua caixinha!!!

    Adorei tudo, mas tem alguns que eu adorei ainda mais, rsrs. São eles: Os três da Vermelho Marinho e o Incrível da Única!!

    Esses eu quero!

    Bjkssssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muitos livros ^^ gostei dos que vc recebeu da Vermelho marinho, Record e Bertrand

    ResponderExcluir
  3. Caraca, recebeu muito livro lindo mesmo... Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa! Fiquei babando em vários dos seus recebidos, Principalmente em A Garota no Trem e Incrível, que parecem ser ótimos. Irei aguardar suas resenhas <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga esqueceu da amiga aqui é?
    Passei várias vezes já em seu blog e você nunca retornou?
    O que houve? Espero que ainda não esteja chateada comigo.
    Gosto muito de tu e fiquei feliz de vc ter aceitado para participar do sorteio.

    Enfim...

    Mudando de assunto, gostei muito dos livros que você recebeu.
    Eu tenho lido muito aqui viu? Peguei vários livros que queria ler nas férias.
    Não li nada de parceria pra te falar a verdade hahaahaha
    Mas mesmo assim gostei, porque dei um tempo pra minha cabeça. ENfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-caminho-das-aguas.html

    ResponderExcluir
  6. Oiie
    que recheada sua caixa de correios, otimos livros, to com bastante curiosidade em a garota do trem, parece ser muito bom :D
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa, tudo bem?
    Que caixinha mais recheada!!
    Estou louca para ler algo da Cabot!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus recebimentos, temos muitos livros parecidos.
    Estou realmente ansiosa com a menina no trem, e incrível parece tão lindo.
    Aguardaremos a resenha.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Contos de Uma Noite Fria também chegou por aqui e estou com boas expectativas com a obra. A capa é muito bonita.
    Um Amor Escandaloso e A Garota no Trem são dois livros que estou doida para ler.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei os livros recebidos lindos! Com certeza quero ver resenha de todos, em! Parabéns e espero que possa assisti o filme! :))

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir