quarta-feira, 23 de outubro de 2013

[Promoção] Especial Cassandra Clare

|



Olá, pessoal. Em conjunto com mais sete blogs parceiros, nós, do Apenas um Vício, sortearemos os sete livros de Cassandra Clare já publicados no Brasil. Trata-se dos cinco volumes da saga Os Instrumentos Mortais e os dois da trilogia As Peças Infernais, lançados pela Galera Record. A promoção se inicia hoje, 23 de Outubro, e segue até o dia 14 de Novembro. Será apenas um vencedor, sendo que ele levará todos os livros + pôsteres do filme + marcadores. Para participar da promoção basta preencher o formulário abaixo, seguir as regras e torcer!





Cidade dos Ossos --- (Espiral dos Sonhos)
Cidade das Cinzas --- (O Mezanino)
Cidade de Vidro --- (Apenas um vício)
Cidade dos Anjos Caídos --- (Calibre Cultural) 
Cidade das Almas Perdidas --- (Perdido em palavras) 
Anjo Mecânico --- (Blog Fútil mas Inteligente) 
Príncipe Mecânico --- (Estante Vertical)

22 comentários:

  1. Apesar da minha tremenda falta de sorte eu vou participar *-*
    Necessito desses livro <3
    ana_carolinazzz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando, rs. Beijos,

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Que promoção maravilhosa. Participando o/

    ResponderExcluir
  4. Oie meninas, tudo bem?
    Passando aqui para poder agradecer por sempre passarem em meu blog
    e também dizer que achei super bacana essa promoção que vocês estão fazendo, principalmente por causa do livro PRINCESA MECANICA que tá pra sair ai pela Editora Record.
    Felizmente eu já tenho todos os livros e não vejo a hora de conseguir o lançamento da PRINCESA.
    Assim terei todos para ler sem problemas.
    Enfim...Espero que o pessoal tenha sorte ai de ganhar as obras.
    Se cuidem minhas queridas e fiquem com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uaal! Isso que é promoção! hahahaha
    Pena que eu já comprei todos :P
    Beiijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Promoção perfeitaaaaaaaa...acaba no dia do meu niver..será que terei sorte?? ^^
    participando já \o/

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai Meu Deus eu quero MUITO esses livros
    crisam_08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou participando e torcendo muito para ganhar :D

    ResponderExcluir
  9. Participando o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Participando MESMO!
    gabri_emotion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Estou participando, quem sabe né =D
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler Os Instrumentos Mortais. Muito! Espero ganhar!
    gui_bwmr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Como ficar de fora de uma mega promoção dessas?
    ritacruz17@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando! Ainda não ganhei nenhuma promoção, quem sabe não ganho dessa vez! rsrsrs
    edmilla2.0@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Que promoção maravilhosa!!
    Estou participando e torcendo bastante!!
    mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir