terça-feira, 8 de outubro de 2013

[Parceria] Alexandre Apolca e Renata Müller

|

Olá! Venho apresentar para vocês dois novos autores parceiros! \o/
Muito feliz com mais uma parceria fechada, agradeço pela confiança.



Autor

 Alexandre Apolca tem 27 anos; nasceu em Porangaba, atualmente mora em Campinas, passou parte de sua vida na cidade de Tatuí, todas no interior de São Paulo. Formou-se em Química Industrial pela UNIMEP, mas ainda pensa em fazer filosofia e psicologia. Adora ufologia e assuntos esotéricos. Já publicou um livro sobre Atlântida e alquimistas. É fã de Raul Seixas, e do rock in roll. Um pouco neurótico, muito idealista, e um sonhador assumido. É capaz de passar horas viajando dentro de si mesmo.






Sobre o livro 


Este livro conta a história de Legna Philps, uma garota que larga sua pacata vida em Miami para viver em Paris, onde ela começa um grande romance com Sayed Nasser, um garoto conhecido pela internet. Com o passar do tempo, ela percebe que ele não é normal! Sayed a abandona sem nenhuma explicação, a partir disso, sua vida muda completamente. Em meio à profunda depressão, ela descobre o misterioso segredo dele, e mais, descobre que há algo terrível amaldiçoando essa relação. A perturbação de Legna poderá levá-la a vícios, distúrbios psicóticos, e até a morte... Será que esta maldição é verídica ou apenas uma mera confusão? Legna irá superar tudo para viver ao lado do homem que ama? De onde vem esse intrínseco sentimento entre eles? Qual a explicação para os fatos sobrenaturais que a acompanha desde criança? As respostas estão neste livro, que envolve alquimia, romance, e a fascinante Atlântida...




Autora


Sou uma geminiana que não acredita em horóscopos. Vivo sonhando acordada e narrando coisas para mim mesma. Tenho uma verdadeira paixão por histórias e pela palavra escrita. Minhas pessoas favoritas são meu marido e o meu cachorro (porque parafraseando um cavalheiro célebre, “cachorro também é ser humano).












Sobre o livro


A vida tornou Ana Maria uma menina má. Ela trabalha em um emprego sem futuro e mora com o padrasto que odeia. Quando conhece Bruno, sua vida vira de pernas para o ar. É então que ela percebe que nada é tão ruim que não possa piorar.
Acompanhe Ana Maria em sua jornada através do passado e sua busca para construir um futuro.













Twitter | Facebook | Ebook | Onde comprar

47 comentários:

  1. Parabéns pelas novas parcerias! Espero que traga sempre coisas boas ao blog! o/
    Gostei muito do segundo livro, o da Renata Müller. E as capas dos dois livros são lindas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias!
    Cada dia o blog cresce mais e encontra parceiros que na minha opinião parecem incríveis. Lendo a premissa de Legna, fiquei super curiosa, espero sua resenha. Em compensação, amei a capa de Antes de você chegar, a Ana Maria tem uma cara má de verdade. Espero a resenha de ambos. E mais uma vez, parabéns e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Awn, que fofa. *-* Logo tem resenha dos dois!
      Eu amei a capa de ambos, muito lindas. ^^
      beijos

      Excluir
  3. Parabéns pelas parcerias... adorei as capas dos livros! Um super beijo, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  4. Owwwwww, suas lindas!
    Quantas parcerias, parabéns. E que elas tragam bons frutos para todos! aguardando as resenhas dos livros.
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal que você conseguiu parceria com a Renata. Ouvi falar muito bem do livro dela e tive a sorte de ganhar num sorteio. Não vejo a hora de ler. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa toda a vez que eu entro no eu blog tem nova parceria! Parabéns! Os livro parecem ser muito bons

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    nossa eu não conhecia o pessoal, mas os livros parecem ser interessantes.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria.
    Só tinha ouvido falar sobre Legna o outro livro não. Achei a sinopse de Antes de você chegar bem interessante e amei a capa!

    ResponderExcluir
  9. Hey flor!

    Parabens pelas parcerias! Já li umas resenhas de Legna que me fez pensar que não é bem meu estilo, mas esse outro nunca tinha ouvido falar, parece muito bom e a capa é bonitinha *--*

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Muito obrigada!
      Linda a capa mesmo! Gostei das duas, aliás.
      beijos

      Excluir
  10. Parabéns pelas parcerias.

    Adorei as sinopses dos livros e as capas. Legna foi o que mais me interessou dos dois, mas no filmow Antes de você chegar tem uma nota mais alta...
    Vou procurar saber mais pra saber se compro... =P

    Bye. o/
    silborgue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fiz parceria com o Alexandre faz pouco tempo, ja o segundo autor eu não conhecia e gostei muito do livro dela, pela sinopse parece um bom livro o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal. *-*
      Adorei a capa e sinopse dos dois. :3
      beijos

      Excluir
  12. Parabéns pelas parcerias, Legna parece ser legal

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por mais essas parcerias! Sucesso pros dois autores. :)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelas percerias\o/
    Ansiosa pela resenha:)
    Que capa linda a de Legma*-*

    Beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas parcerias!
    E estou ansiosa pela resenha do livro da Renata. Me deixou bastante curiosa. Adoro meninas más, com corações de gelo, haha...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas parcerias, eu ainda não conhecia os livros desses autores. Gostei da capa de Antes de Você Chegar.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Parabéns pelas parcerias! Muito sucesso!

    Esperando a resenha dos livros!

    Mil beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelas parcerias! o/
    Não conhecia os autores e, até então, não conhecia os livros. Irei esperar sua resenha de cada um para saber mais sobre eles.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns por mais essas parcerias!
    Fio feliz em ver o blog crescendo cada vez mais. Espero poder ler muitas resenhas de livros desses autores por aqui :D

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria!
    Desejo mais e mais parcerias para o site. Vou esperar as resenhas ^^

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelas parcerias..super curiosa sobre Antes de você chegar ^^

    https://www.facebook.com/livroaoavesso
    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Awmmmmm parabéns pela parceria =D
    Estou lendo Legna e não estou gostando muito não =/ Espero que com você seja diferente,
    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Parabens pela parceria ! Adorei esse livro Antes de vc chegar , esse resuminho me desespertou interesse ain eu quero c:

    ResponderExcluir