sábado, 19 de outubro de 2013

Caixinha de correio #24

|

Olá! Vou mostrar para vocês o que eu recebi essa semana. <3
Não veio tanta coisa quanto a passada, mas é até melhor, assim coloco a leitura em dia. rs

PARCERIA


Recebi do autor Felipe Cangussu. Ansiosa para ler. *-*



Esse recebi da autora Alane Brito. Me disseram que é muito bom o livro.



Recebi da autora Adrieni Yassine. E olha só, vieram dois, então um é para vocês. <3


A Prumo enviou A lenda do cavaleiro sem cabeça. Ele é bem fininho. Louca para começar.


PILHA


58 comentários:

  1. Lindos, como sempre rs. Muito legal, estou aguardando a promoção de "Escrito sob fogo e sangue". Beijos.

    Meu blog: http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Sou louca pelo livro A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça.

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Que caixinha maravilhosa;)
    Quero muito O cavaleiro sem Cabeça.
    Aguardando a promoção ansiosamente*-*

    Beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos os livros aparentam ser muito bons, mais que quero mais o " escrito sob fogo e sangue".

    Bjs

    www.dearteenage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ownnn que divos o/
    kkk só tenho sacramento que chegou semana passada o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos livros, haha. São divos... como sempre. Beijos,

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O Trio e o O cavaleiro sem Cabeça parecem ser ótimos!
    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa... Bem legal sua caixinha.. super apoiadora dos nacionais.. Achei muito bonita a capa de Escrito sob fogo e sangue...

    Beijão

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Eu adorei a caixinha, são ótimos livros.
    Já me falaram também sobre O trio e me interessei.
    O livro Sob fogo e sangue também gostei bastante.
    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do post!
    Adoro livros com capas escuras, então adorei essas capas. haha!
    Vou aguardar as resenhas.... altas expectativas a respeito da Lenda do Cavaleiro sem Cabeça. ÇÇ

    silborgue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, que bom! *O*
      Aguarde, sim!
      A lenda... é uma HQ e já adianto que está linda.

      Excluir
  11. Que lindos, perfeitos, maravilhosos *-* depois quero ver a resenha viu, bjos :*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros na caixinha hem?
    A minha anda meio parada ultimamente hahaha

    Beijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quantos livros! <3
    Todo mundo diz que O Trio é maravilhoso!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala deste livro, e eu nunca tinha ouvido falar dele até pouco tempo. rs
      beijos

      Excluir
  14. É sempre bom receber livros, esse deve ser ótimo. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoreeei todos..já quero =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. UAU
    adorei a sua caixinha de correio hahaha
    opa
    quantos livros bacanas!
    Eu achei bonita a capa da lenda do cavaleiro sem cabeça ,escrito sob fogo e sangue parece ser ótimo também :D
    sim :T
    Um grande beijo!
    Pâm
    interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Hey!

    Já li umas resenhas de Trio, todas me fizeram crer que é um livro maravilhoso! Espero que curta suas leituras!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Caixinha de correio recheada mesmo assim!
    Não tenho nenhum dos livros. Espero poder ver resenha deles aqui no blog em breve :)

    ResponderExcluir
  19. A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça é uma Graphic Novel?
    Fiquei curiosa pra ver como é por dentro.

    ResponderExcluir
  20. Awmmmmm amei o livro da Pruma, queria muito ele já que sou mega fã da Lenda do Cavaleiro sem cabeça =D
    Os autores nacionais estão crescendo tanto né? Muito Orgulho <3

    ResponderExcluir
  21. Nossa quantos livros. Bom não é meu tipo de leitura atual, mas espero expandir meus horizontes e ler este livros, logo, logo.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei os livros, as capas estão lindas. A capa da Lenda do Cavaleiro sem Cabeça me encantou *-*. Mas o livro que quero muito é Sacramento, desde que li a premissa me apaixonei. Agora só esperar as resenhas pra saber se é o que espero!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo!
      Estou ansiosa para lê-los. :D
      Logo tem resenha, sim!

      Excluir
  23. Queria ler a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça.... Parece ter uma narrativa interessante.
    Ótimas aquisições.
    http://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Adorei a caixinha.
    Fiquei muito curiosa para saber mais sobre alguns livros. O que queria primeiro é A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ler A lenda logo, aproveitar que é curtinho e fazer isso essa semana! *O*

      Excluir
  25. Nem sabia que tinha graphic de Cavaleiro Sem Cabeça, eu quero! O Trio é bem grossinho, nem imaginava.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  26. Olá Dessa!

    Adorei sua caixinha, super recheada!Vou esperar pelas suas resenhas!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  27. Eu queria minha caixa do correio assim! =(
    hahahaha
    Gostei do segundo livro, a capa é linda!

    ResponderExcluir
  28. Awnnnn eu quero escrito sob fogo e sangue u.u
    A capa de Sacramento é tão legal. Ansiosa pra conhecer sua opinião sobre a obra.

    ResponderExcluir
  29. Adorei a caixinha super recheada u.u beijinhos

    ResponderExcluir