terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pilha de leitura #5

|
  
Olá! Mais um mês passou, e bem rápido por sinal, né? E apesar de estar em época de provas/trabalhos, consegui ler o dobro da pilha que tinha escolhido em setembro! Yay! \o/




Da última pilha faltou só Estrela Píer para ler, e ainda acrescentei mais uns já que sobrou tempo. <3
Comecei o mês com Morte na Flip, uma história policial envolvente e ÓTIMA! Adorei a escrita do autor, para quem curte este gênero é uma boa pedida. Então, o correio trouxe meu Prodigy e eu precisei passá-lo na frente dos outros! Já estava com saudades de Day e June. O livro é espetacular!

Chegou junto com Prodigy, O ladrão mágico, um infanto-juvenil delicioso de ler. *-* Ele parece grossinho, mas a leitura é muito rápida. Li depois, da autora parceira, Lilia, Etéreos. Uma fantasia encantadora, mas que possui uma protagonista extremamente chata. Eu me irritei muito com ela diversas vezes, rs. De outro autor parceiro li Herdeiro dos Sonhos. Achei a capa deste livro linda. Uma pena que o final não me agradou como vocês podem ver na resenha. :~

Criei coragem e peguei o ~tijolo~ para ler: Filha da Floresta. E devia ter pego antes, porque o livro é ótimo. A trama é surpreendente, fiquei chocada com as adversidades que uma só personagem enfrenta o livro todo. Tive pena da Sorcha, gente. Depois de criar coragem, criei vergonha na cara, porque vou contar uma coisa, estava com Divergente há meses na estante. Mas, com o filme quase saindo resolvi agilizar, rs. E o último que li foi Perdido, continuação de O ladrão mágico. Essa semana vocês vão saber minha opinião sobre ele. ;)

  
RESENHAS



PILHA NOVA



Resolvi não fazer uma pilha muito grande esse mês, por isso escolhi apenas quatro livros: Estrela Píer, Atherton, Asas e Além do céu e do inferno. Espero conseguir ler todos e quem sabe acrescentar outros. ^^ E vocês, o que leram e o que pretendem ler?


71 comentários:

  1. Dessa, minha pilha também está enorme, não sei como vou fazer pra dar conta, rsrs...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Eu li Asas (a capa é linda, de morrer mesmo) e gostei, mas odiei o triângulo amoroso (não curto eles), então eu fiquei p da vida e parei de ler em Encanto, a partir do terceiro eu não sei o que acontece na história e acho que nem quero saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu gosto de triângulos. *-* rsrs
      Espero que eu goste da série XD

      Excluir
  3. Como eu queria ter uma pilha de leitura como essa... Há, ótimos livros!

    ResponderExcluir
  4. Dos livros da pilha antiga, fiquei com vontade de ler Filha da floresta e Prodigy. Já li Divergente e Adorei!
    Esse mês pretendo ler A invocação, Casa das Orquídeas e talvez algumas continuações de série Insurgente e Refém da Obsessão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia logo, então! Dois livros ótimos. *-*
      Tenho A invocação aqui, e ainda não peguei para ler. ;x

      Excluir
  5. Conheço poucos dos livros que estão na pilha, entre eles Etéreos esta na minha também (de tanto que ouvi falar resolvi comprar) fiquei curiosa sobre os livros que você pretende ler nesse mês, já vou procurar mais sobre eles. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal. *-* Quando ler Etéreos me diz o que achou. xD
      bjs

      Excluir
  6. Nossa, a pilha estava enorme, ainda estou lendo Filha da Floresta, mas chegou Reiniciados e precisei parar novamente para começar outro. Sou muito confusa rsrs. Da sua nova pilha não conheço nenhum, mas logo vou conhecer!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, chegou reiniciados também, e a vontade é largar também, mas não irei fazer isso. rsrs
      bjs

      Excluir
  7. Quantos livros RSRSR Da pilha quero ler "Divergente"
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  8. Já li Divergente, um livro muito bom. Ansiosa para ler Insurgente, rs.
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dos livros da pilha antiga fiquei com muito vontade de ler "Filha da Floresta" e "Divergente", rs. Beijos,

    http://arimaciel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ótima vontade. Quando der leia logo esses dois. ;)

      Excluir
  10. Asas *-* quero muito ler esse livro!
    Eu estou com cada vez menos tempo pra ler, mas é assim mesmo né hauhau boa sorte com a pilha desse mês!

    Beijo
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero, espero gostar!
      Nem fala, queria mais tempo para ler também. Obrigada!
      bjs

      Excluir
  11. Quero ler metade desses livros aê. Só falta dinheiro para terminar. Affff
    Nem li muito esse mês, só porque empaquei na trilogia O Senhor dos Anéis, espero terminar esse mês.
    Além desse, tenho uma pilha de 9 livros aqui em casa, e todos com um volume... eeerr.... considerável. .-.

    Bye. o/
    silborgue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, li o primeiro de SdA e não tive coragem de ler o resto. A leitura é muito arrastada, rsrs.
      bjs

      Excluir
  12. Quero muito ler Divergente(to até te invejando agora inveja boa claro)e ouvi muitos elogios sobre Prodigy e dos 4 da sua nova pilha quero ler 3 principalmente asas que desejo a quase 2 anos

    ResponderExcluir
  13. Li Divergente esse mês também e confesso que esperava bem mais por todo o barulho que ele faz, não me decepcionei, só esperava mais. Filha da floresta estou louca pra ler, espero não me decepcionar. Asas quero ler há muito tempo mas infelizmente ainda não tive e provavelmente não vou ter a oportunidade de lê-lo tão cedo, então apenas aguardarei sua resenha.

    Beijos, Rê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, é ruim quando colocamos muita expectativa no livro mesmo. rs
      Então, leia Filha da floresta sem muito compromissos. Mas acho que você irá adorar!
      Comprei Asas nas promos do sub, quem sabe eles não fazem de novo e você tem oportunidade de ler. xD
      bjs

      Excluir
  14. Hey!

    Desses daí só li Divergente mesmo e amei! Prodigy está no topo da minha lista de desejados, não vejo a hora de "reencontrar" Day e June!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, prodigy é muito amor < 3 Ansiosa para o próximo, já. rs
      bjs

      Excluir
  15. Oie,
    nossa desses todos só li Estrela pier (e não gostei mto), Asas que adorei e já li segundo da série e Divergente e gostei bastante.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Sério? Poxa, que pena. :/ Espero que eu curta! (-(
      bjs

      Excluir
  16. Uau. Esse mês eu consegui ler apenas um livro... Me sentindo envergonhada, porque comprei mais 8 e minha pilha de leitura só cresce.
    Pra esse mês pretendo ler Cilada, terminas a série os Imortais: ler os três últimos e também ler algum dos nacionais na minha estante. Estou em dúvida entre Etereos e Hibrida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um? Que tristeza, hahaaha.
      To no 2° de Os imortais, a série não me chamou taaanta atenção assim. ;/
      Hibrida não li, mas Etéreos é mtmt bom. ^^

      Excluir
  17. Continuo impressionada como vcs conseguem ler tanto num mês. Sou lenta pra ler, gosto de apreciar alguns trechos que me encantam, paro e reflito... fora isso tenho tempo curto. Então leio em torno de 3 livros ao mês.
    Não faço pilhas, vou lendo o que dá vontade e ela muda o tempo todo, rsrs. Mas pelo menos um livro por mês é definido, para o grupo literário q participo e tem um tema mensal. Este mês será literatura nacional, maravilha, separei 3 pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sabe que não achei muito? haha Podia ter lido bem mais. ;x
      Fazia isso antes, mas agora tento seguir uma "ordem" ^^
      Legal isso de tema. *-*
      bjs

      Excluir
  18. Saudades de quando eu conseguia ler absurdos em um único mês =|

    Beijinhos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  19. Também li FILHA DA FLORESTA e estou apaixonada!!
    A pilha nova está incrível também!!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ler Filha da Floresta e Divergente!!!
    Preciso dar um jeito de ler Divergente antes de sair o filme...

    ResponderExcluir
  21. NOSSA pelo que voce disse a filha da floresta deve ser MUUUUUIIIIITO bom HAHAHAHAHAHA amo divergente amei o primeiro mas o segundo eu comecei a me irritar com a tris mas ele 'e muito bom tambem o final de insurgente :O E Etereos parece ser chatro pq eu nao gosto de livros quando a protagonista 'e chata kkkkkkk mas tem uns que ate vai kkkkkkkkkk. eu quero muuuuuuiiiiito ler prodigy agora 'e so esperar chegar para eu ler kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo! hahahaah
      Boh, fiquei curiosa agora pra ler Insurgente, só pelo final.:P
      Prodigy é ótimo também, adorei. <3

      Excluir
  22. Nossa, o único desses ai que eu conheço é Divergente, mas não li. Acho que vou assistir ao filme primeira, pra ver se me interesso. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso mesmo. xD Ainda mais se ele não chamou tanta atenção, daí com o filme quem sabe desperte o interesse. xD

      Excluir
  23. Olá, tudo bem?
    Estou vindo aqui porque queria agradecer pela visitinha em meu blog e também dizer que fico feliz que tenha lido tantos livros em um mês. Eu sinceramente não consigo, até porque eu sou bem lerdinha para ler e também leio DOIS ao mesmo tempo. Então eu não saberia dizer quantos eu leio por mês e sim todos que li no ano (risos) Enfim...Muito legal todos os livros que vc leu. Espero que tenha curtido todas as estórias, porque venho acompanhando suas resenhas =]
    Parabéns linda
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Não consigo ler dois ao mesmo tempo, preciso começar um e terminá-lo, para só então pegar outro. rs
      Curti sim, todas as leituras foram ótimas.
      bjs

      Excluir
  24. Não consegui nem metade disso, mês de provas e trabalhos na faculdade te enrolam a vida! hahaha
    Mas esse mês tá rendendo, comecei com Manuscritos do Mar Morto e O Dia da Caça, espero conseguir mais! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enrolam mesmo, e até que com as provas consegui ler bastante. rs
      bjs

      Excluir
  25. Até hoje não terminei de ler Divergente e provavelmente só vou terminar antes de ver o filme. Pilha grande é bom, eu não consegui ler muito mês passado mas quero compensar este mês.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, porque? Não gostou? rs
      bjs

      Excluir
    2. Meio que fiquei decepcionada com algumas coisas, quando estreiar o filme termino. E depois de saber o final do livo 3 nem vou ler o resto acho.

      Excluir
    3. Puts, rsrs. Quase li spoiler do último, ainda bem que a curiosidade de terminar a frase não foi maior. :P

      Excluir
  26. Esse mês pretendo ler pelo menos uns 15 livros, o/ minha escola ta de greve e se continuar eu não terei férias, então vou aproveitar pra ler muito nesse meio tempo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, 15? Boa sorte, hahaha *-* Espero que consiga mesmo ;D

      Excluir
  27. Oie:)
    Tenho muita vontade de ler Estrela Píer. A capa é tão linda*-*
    Comecei a ler Asas, mas abandonei...
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii
      Linda mesmo, espero conseguir pegar pra ler em breve
      Asas é tão ruim assim? ;/

      Excluir
  28. Da sua pilha de lidos, acredito ler, no fim deste mês ou no começo de novembro, o livro "Etéreos". Espero não me irritar muito com a protagonista, rsrs.
    O livro "Além do Céu e do Inferno" parece ser interessante e a capa é muito bonita.

    Até mais!
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, apesar de ela ser chata a história é mt boa. rsrs
      Estou lendo Além do céu e do inferno no momento, e gostando bastante.
      bjs

      Excluir
  29. Eu amo Divergent. Comprei Legend e Prodigy esses dias porém meu Legend chegou escrito ''24 reais'' em lápis nas primeiras folhas e ele veio amassado e com as folhas duras como se tivesse molhado.'

    ResponderExcluir
  30. Quero ler todos...da sua pilha nova só li Estrela Píer =)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei a sua pilha!Eu querooooooooooooooooo hehehehehehhe

    Nãoli nenhum deles ainda!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  32. Muitos livros lidos ein!
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum, mas algum dia o farei :D

    ResponderExcluir
  33. Mesmo com esse tanto de prova ainda arrumou um tempão pra ler, parabéns!
    Destas pilhas eu quero mesmo ler Divergente e Filha da Floresta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tive sorte. rsrs
      Esses dois livros são ótimos! *-*

      Excluir
  34. \Awmmmmmm ótimas leituras. Já li Morte na Flip e realmente é fantástico!
    Quero muito ler Divergente e O ladrão mágico, que estava de olho já. Acho a capa e sinopse linda =)
    Conseguiu ler muito até.

    ResponderExcluir