domingo, 27 de outubro de 2013

Caixinha de correio #25

|

Boa noite! Desculpa o sumiço, pessoal. Tinha feito uma viagem da faculdade e só agora cheguei em casa. rs
Então resolvi atualizar o blog com caixinha e amanhã já tem resenha nova.


PARCERIA


Recebi da Dracaena essa semana e já estou lendo. 



Da Butterfly chegou a continuação de 'A filha da floresta', nem preciso falar que estou louca para começar, né? rs



E da Bússola chegou outro livro do Paulo Levy. Adorei Morte na Flip então a expectativa para Réquiem está alta. ^^


PILHA


54 comentários:

  1. Oi Meninas :)
    Eu já ouvi ótimos comentários sobre O Filho das Sombras, espero muito poder ler ele ainda esse ano, vamos ver se dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para começá-lo. O primeiro já foi ótimo. *-*

      Excluir
  2. Nossa, só chegou coisa boa. De todos aí queria ler O Filho das Sombras, parece ser muito bom!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! *-* Quero começar esse logo! Mas é tão grande, dá uma desanimada. hahaha

      Excluir
  3. Estou lendo Réquiem para um Assassino e estou amando!
    ;)
    Adoro o delegado Dornelas.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A capa de Filho das Sombras é muito bonita. Uma amiga minha leu essa semana e favoritou no Skoob, deve ser bom demais!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me interessei muito no 3º livro, espero a resenha pra ver se compro.
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Filho da sombras parece ser muito bom! Adorei a capa! Espero que tenha resenha no blog! =)

    ResponderExcluir
  7. Também estou lendo A Lenda do Lago Dourado, pensei que iria ser um livro ruim, que nada, estou adorando a história e quase terminando!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitura é ótima, bem diferente. Estou gostando também. ^^
      beijos

      Excluir
  8. gostei dos livrinhos novos, e filhos das sombras me chamou a atenção

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com vontade de ler o Filho das sombras. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler essa série da Juliet. A Lenda do Lago Dourado tem uma capa linda.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li o primeiro dela e amei! Espero que o segundo seja bom também.
      Verdade, muito linda a capa. *-*

      Excluir
  11. Oie, li o Lago dourado e curti, e estou doida para ler Os filhos da sombra.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhum dos livros. Fiquei curiosa. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Dessa,
    tudo bem?
    São ótimos livros, todos eles. Também quero muito ler. parabéns!!!!!!! Vou ficar aguardando as resenhas.
    beijos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi dessa. Gostei bastante dos livros que você recebeu. Ainda não conhecia nem um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que bom! :D Logo tem resenha daí você irá conhecê-los.
      beijos

      Excluir
  15. Já tinha vontade de ler "A lenda do lago dourado". Essa capa de "Filho das sombras é muito massa!" e "Requiém para um assassino... tenho que ler, só pela capa. Espero que você não se decepcione com nenhuma leitura. Bye. o/

    silborgue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonita, né? *-* Adorei essa capa.
      Espero mesmo não me decepcionar com nenhum livro. *-*

      Excluir
  16. Estou querendo comprar este RÉQUIEM PARA UM ASSASSINO, parece muito legal.
    Também recebi FILHO DAS SOMBRAS e não vejo a hora de ler!!
    Linda caixinha, parabéns!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, li outro do autor e adorei!
      Obrigada! *-*
      bjs

      Excluir
  17. Oie
    Adorei a caixinha <3
    Quero todos hehehe *-*

    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oii,
    Não conhecia nenhum desses livros! Vou esperar as resenhas. Adorei a capa do Filho das Sombras!

    ResponderExcluir
  19. Adorei os novos livrinhos da estante de vocês.
    Eu não li nenhum deles.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  20. amei os livros novos o/ os dois últimos são os mas divos de todos o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Awmmmm outro livro do Paulo? Eu quero também \o/
    Já li Morte na Flip e amei por demais, claro que vou querer este também =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro! Louca para ler. *---*
      Amei também Morte na Flip! \o

      Excluir
  22. Olá querida!

    Amei a sua caixinha! Vou aguardar todas as resenhas!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  23. Poxa, eu esperava mais da capa da continuação do livro A Filha da Floresta, porque o primeiro livro tem uma capa tão maravilhosa!
    Enfim, adorei sua caixinha de correio :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa do primeiro realmente é muito mais linda. haha Mas gostei dessa também, tem um ar de mistério. rs
      beijos

      Excluir
  24. Caixinha de correio só com livros bons!
    Não li nenhum deles mas quero resenha deles aqui no blog para eu conhecer mais deles, se der, é claro *-*
    Beeijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Ótimos livros. *-*
      Vai ter resenha de todos eles, sim! *O*
      beijos

      Excluir
  25. Só livro ótimo.
    Vendo sua caixinha me bateu um desespero, rsrs. Ainda nem acabei Filha da Floresta e já tem a continuação, preciso correr!
    Espero resenhas, aproveite a leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, A filha da floresta é ótimo, termine logo. *-*
      Logo tem resenha de todos! ^^
      beijos

      Excluir
  26. Gente, filho das sombras é enorme!
    Amei o título: Réquiem está alta. Ansiosa pela sua resenha. Depois que li sua opinião sobre Morte na Flip acabei comprando o meu exemplar. Será que com esse livro será a mesma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Quero ver quando vou terminar. rs
      Que legal saber isso, Rita. *-* Gostou dele?
      beijos

      Excluir
  27. Olá Dessa, somente livros interessantes, adorei esta sua caixinha!!

    ResponderExcluir