domingo, 13 de outubro de 2013

Caixinha de correio #23

|

Boa tarde! Mais uma caixinha recheada! <3 É tão bom receber na hora, mas depois quando se coloca na pilha de "não lidos" bate a tristeza. rsrs =/
Bem, vamos ver o que eu recebi essa semana. :3


PARCERIA


Esses dois são da parceria com a Chiado Editora. Demorou um mês, mas chegou! E veio bem embalado. 
Estou ansiosa para começar um deles e ver se é fácil entender o português de Portugal. Pelo que li por cima, não tem nada muito diferente. ^^




Chegou também, e nem esperava, Prince of Thorns, da DarkSide. *-*
O livro veio enrolado em uma gaze com "sangue", achei muito legal! <3 E ele é lindo, com capa dura, ainda.




Esse é da parceria com a autora, Renata, ela enviou também uma Ecobag linda do livro. <3


GANHEI


Ganhei em uma gincana do Livros e Citações. *-*

COMPREI


Post-it que comprei no Aliexpress. Tão lindinho. Dá até pena de usar. ;-;

PILHA:  



63 comentários:

  1. OI que legal seus livros novos, estou louca para ler um livro da Drakside!
    Bjs, me segue por favor se ja segue ignore!E comenta por favor neste post ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/10/post-diversos.html

    ResponderExcluir
  2. A Darkside é super cuidadosa com os seus kits né? Acho tão legal!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH amei amei amei
    Seus post-its são muito fofos haha
    AAH eu amo esse kit de Antes de você chegar <3
    Loucamente Sua e Prince of Thorns <333333
    AAH.. um POuco, da fase o retorno, eu curti quando comecei a ler Almas Sombrias... na vdd depois de almas sombrias :3
    odeio a serie de tv kkk
    Um beijo
    Pâm - interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofos mesmo, né? Não consigo usá-los. hahaha
      Louca para começar Prince. *-*
      Sério? Como isso? A série de TV é ótima, menina. hahaha
      beijos

      Excluir
  4. Oie:)
    Adorei a caixinha de correio*-*
    Quero muito Prince of Thorns*-*
    Post-it muito fofos*-*

    Beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu vi "Prince of Thorns" na livraria e fiquei, simplesmente, apaixonada por essa edição <3 Super bem feita, super linda, super acabadinha... Preciso dele urgentemente na minha vida haha E estou bem curiosa para ler "Loucamente Sua", li muitas resenhas positivas e empolgantes! Aaaaah, estou louca procurando esses post-its lindos aqui em BH, um dia eu acharei! haha Bjs e boas leituras!
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição está linda mesmo! <3
      Não li nenhuma resenha de Loucamente, e acho que nem lerei. Quero me surpreender. hahaha
      beijos

      Excluir
  6. Olá!
    Adoreei! As capas são bem legais, desses aí quero ler a trilogia Espinhos, é o que mais me interessa. Um dia lerei. *-*
    Parabéns por ter ganhado um livro. :3
    Bye. o/

    ResponderExcluir
  7. Darkside é sensacional! Kit perfeitooo como sempre.

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  8. Colocaram o Sasuke na capa de Dois Mundos? Como assim??? Eu até consigo ler o português de Portugal fico o tepo todo corrigindo mentalmente as frases, por isso não aguento ler um livro inteiro. Quero tanto ler Princi of Thorns. Eu li Loucamente Sua e não gostei muito. O começo é bom mas da metade do final desanda tanto.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece muito, né? hahaha
      Sério? Espero que eu consiga ler tranquilamente. rs
      Que pena saber disso, achei a capa tão fofa. ;/
      beijos

      Excluir
  9. Oi dessa. Amei todos os lançamentos, são bem interessantes. Bjs :)

    ResponderExcluir
  10. Estou muito afim de ler Prince Of Thrones o/
    ja li a sinopse e gostei bastante o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a capa de Dois Mundos. Fiquei curiosa quanto ao conteúdo e espero ter resenha em breve, haha.
    Achei bem legal o livro da DarkSide ter vindo enfaixado em uma gaze ensanguentada. Criativos, não?
    Esses post its estão mesmo muito fofos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve tem, sim. *-*
      Muito criativos! Achei demais. rs
      beijos

      Excluir
  12. gostei das aquisições, fiquei interessada em Dois mundos!
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  13. Uau, que caixinha deliciosamente recheada. Também recebi Antes de você chegar e estou louca para ler. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom. *-* Espero ler em seguida esse também.
      beijos

      Excluir
  14. Oie,
    nossa desses que você mostrou só li o Loucamente sua e gostei bastante.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tô curiosa com esse Prince Of Thorns, só não entrou na minha listinha ainda porque estou esperando até saírem resenhas pra ver se vale mesmo a pena. Achei linda demais a capa de Antes de você chegar! Loucamente sua já li, não curti, mas a autora tem muitos fãs, eu que sou do contra mesmo! hehe

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para começar a leitura, espero que seja bom mesmo! rs
      Ah, várias pessoas falando que não curtiram o livro... :/ hahaha
      beijos

      Excluir
  16. Adorei a caixinha um amor ;)

    http://www.negaslima.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a caixinha.
    Adorei a ecobag e os post-its com carinhas =)
    Aguardando ansiosamente as resenhas dos livros de Portugal, as sinopses são bem interessantes. A capa de Antes de você chegar é linda demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own. *-*
      Logo tem resenha deles! ^^
      Linda mesmo, adorei a eco também.
      beijos

      Excluir
  18. Que lindos, perfeitos, divos, tudo de bom, adorei *-* rsrs

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a capa do "Loucamente Sua". E fiquei com vontade de ler "Antes de você chegar" só por ler o nome Kkk
    Beijos :3
    memorias-de-um-inverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. A capa de Antes de Você Chegar é liiinnnddaaa *----* Nem conhecia o livro, mas já estou bem curiosa! Quero muito Prince of Thorns! Nem sei se esse livro é bom, nunca li resenha dele, mas quero UHAUSHUAHS

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, louca para começá-lo. *-*
      hahaha, também fiquei assim quando vi a capa dele. Nem sabia do que se tratava e já estava querendo. :P
      beijos

      Excluir
  21. Loucamente Sua é um livro que tenho vontade de ler e ter na minha estante.
    Sabe que eu tenho pena de usar os post-its fofos rssrsrs.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  22. Amo essas capas com pernas nos livros da Rachel Gibson, acho muito legais!
    E tô louca no livro "Antes de você chegar", quero muito ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linca a capa mesmo, adorei.
      E ansiosa também para Antes de você chegar. xD

      Excluir
  23. Eu vou esperar as resenhas dos livros de Portugal, fiquei bastante curiosa.
    A sua caixinha de correio foi bem recheada. Queria só metade, rsrs.

    ResponderExcluir
  24. Adorei sua caixinha de correio, mas os livros da DarkSide sempre vem de uma forma única, eles parecem que se preocupam com cada detalhe, isso me encanta, estou louca pra ler Prince of Thorns e ele vem em capa dura, mais que perfeito *-*. E esse post-it, eu quero, são lindos!

    ResponderExcluir
  25. O bom de ver a caixinha de correios dos outros é que sempre descobrimos muitos livros novos e bons que seão leitura futuras.
    Da sua lista só conhecia o livro da Renata e fiquei afim dos outros. rs

    Beijos Fê :*

    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né? Eu gosto de ver essas colunas também para ver como o livro é, tamanho e tal. rs
      beijos

      Excluir
  26. Muito boa a caixinha.
    Eu fiquei tipo quase surtando quando vi o livro Prince of Thorns enrolado na faixa com "sangue", que louco, mas que genial! O livro deve ser perfeito! Ameei também os seus postit :D :D :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito original o que a DarkSide fez. *-* Amei mesmo. rs
      Preciso começar logo o livro!
      beijos

      Excluir
  27. Olá! Amei sua caixinha de correio, está super recheada! Parabéns!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  28. Adoreeei todos os livros e AMEI seu post-it =D

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu AMO ver postagens de Correios para acrescentar 867567 livros nos meus desejados, KKK
    Sério, quero todos os livros da DarkSide, \o/ tão lindos awm
    E os livros da Chiado que chegaram para tu são lindos também.
    Amei o kit da autora Renata =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, também acontece isso comigo. :P
      São lindos mesmo, babo neles. *-*

      Excluir
  30. esse "Antes de vc chegar" deve ser maravilhoso !

    ResponderExcluir