quinta-feira, 24 de outubro de 2013

[Novidades] Petit Editora

|

Olá! Confiram o lançamento da editora: Uma noite sem fim, do autor Antonio Demarchi.


Livro

Uma noite sem fim focaliza os bastidores espirituais de uma grande empresa. César, presidente da organização, preocupado com a continuidade do empreendimento e o futuro dos filhos, nomeia-os diretores. Arnaldo, ambicioso, pretende suceder o pai. Felipe, melhor preparado, é o favorito, mas não é apegado a bens materiais. Um dia, César anuncia os novos vice-presidentes: Arnaldo e Felipe. Para Arnaldo, a promoção pouco significa: seu único objetivo é alcançar o comando da empresa, seja qual for o preço. Espíritos vingadores o perseguem: em outros tempos, o rico herdeiro agiu criminosamente. Um dia, César, hospitalizado, precisa ser substituído. Felipe, preocupado com o pai, sequer imagina a terrível armadilha que o irmão colocará em seu caminho...





Autor


Médium e orador, Antonio Demarchi nasceu em Duartina, Estado de São Paulo, e viveu sua infância e adolescência de Paulistânia, pequena cidade próxima da região de Bauru (SP). Em 1968, vai para São Paulo, onde se mudou com a intenção de estudar e trabalhar. Em 1976, graduou-se em Economia pelo Instituto Municipal de Ensino de São Caetano do Sul (SP).
Conheceu o Espiritismo na mesma época em que cursava Economia. Estudou na Federação Espírita do Estado de São Paulo (Feesp), onde frequentou o curso de Educação Mediúnica. Desde 1981 é colaborador do Centro Espírita A Caminho da Luz, sediado no bairro da Água Rasa, em São Paulo. Orador requisitado, é convidado a proferir palestras em seminários, simpósios e congressos, ocasião em que procura levar adiante a divulgação do Espiritismo.
Dedicado ao trabalho de psicografia literária, Demarchi pretende continuar a tarefa enquanto os bons espíritos encontrarem nele “uma ferramenta útil para a difusão do ideal cristão entre os homens, tão bem expresso na Doutrina dos Espíritos”.




E tem convite de lançamento:


64 comentários:

  1. Como eu queria morar em São Paulo.mo livro parece ser muito bom, gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também queria morar em SP numa hora dessas. rs ;/

      Excluir
  2. A sinopse é interessante. Gostei bastante da capa.
    Gostaria de ir ao lançamento, pena que o lugar é longe para mim =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é muito bonita mesmo. *-*
      Pra mim é longe demais também. rsrs

      Excluir
  3. Achei o livro bem interessante e a capa é bem bonita!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A capa ficou linda e a sinopse deixa uma curiosidade no ar. Parece um bom livro!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. Hey!

    O livro parece bom, e a sinopse me deixou querendo saber mais sobre a historia. Muito bem trabalhada!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Me interessei muito também, quero ler logo! rs
      beijos

      Excluir
  6. Oie,
    menina o livro parece ser bem legal e gostei bastante da capinha.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah, tenho que admitir que livros com teor espiritual não fazem meu gênero.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Aahhh cadê o romance? Eu definitivamente preciso de livros com romance pra me interessar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahaha Eu gosto quando não tem romance também. :P

      Excluir
  9. Adoro livros de gênero espiritual. Fiquei bastante curiosa!
    Se eu morasse em São Paulo iria para o lançamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei, espero ler em breve.
      Queria morar em SP, com certeza iria! ;/

      Excluir
  10. Oie
    Amei a sinopse do livro <3
    A capa é linda *-*

    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei a capa linda e adorei a sinopse! É uma pena não poder ir ao lançamento!

    Espero em breve ver a resenha aqui!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo! Louca para ler!
      Em breve tem sim, já pedi ele. *-*
      beijos

      Excluir
  12. O livro parece ser bem legal! Espero poder ler ele em breve =D

    Beijo
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o autor, gostei da sinopse do livro é sempre bom ver coisas novas.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li outro do autor e adorei, ansiosa para ler esse.
      beijos

      Excluir
  14. Ainda não conhecia esse livro, mas tem jeito de ser bom. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante da capa e a sinopse do livro me deixou com curiosidade para ler... Provavelmente eu irei conseguir ir no lançamento! *-*

    Beijos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal. Vai mesmo, e depois conta como foi! *-*
      beijos

      Excluir
  16. Um livro espírita! Faz tento tempo que não leio um, desde os livros da Zíbia. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nenhum da autora, espero fazer isso logo.
      beijos

      Excluir
  17. Uma noite sem fim parece um ótimo livro o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Acho que nunca li nenhum livro nem parecido com esse!
    parece suuper interessante!
    *O*

    beiijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Foi ler a sinopse para correr e ler o primeiro capítulo. Agora tô super interessada! Gostaria muito de ir ao evento de lançamento, mas não vai rolar. Uma pena eu não ser de SP :/

    Um beijo!

    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena eu também não ser, adoro esses eventos de livros. ;/
      beijos

      Excluir
  20. Livros que mexem com espiritismo eu acho tão interessante porque na maioria das vezes me passam coisas boas. Desejo um bom evento para quem vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passam mesmo coisas boas, adoro esse tipo de leitura. *-*

      Excluir
  21. Oii
    Conheço já o livro, vi agora a pouco em outro post com divulgação. Mas confesso que ainda não o tinah visto pela blogosfera.

    Beijos, um ótimo fim de semana :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      É porque recém foi lançado mesmo. Espero resenhá-lo em breve.
      beijos

      Excluir
  22. Muito bom! Achei bem interessante, fiquei curiosa pra ler...

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  23. Adoro livros com uma pegada sobrenatural, achei a sinopse interessante. Talvez o livro me agrade.
    Beijos.
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não sei, será que é um bom livro?!
    Me pareceu não ser muito bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é, pelo menos pela sinopse parece bom. rs
      beijos

      Excluir
  25. A capa do livro é linda, mas não senti vontade de ler por enquanto.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  26. Oi Dessa,
    tudo bem?
    Não conheço o autor, mas concordo, a capa é linda e independentemente de religião, se a história é boa e nos traz uma mensagem de paz,, amor, porquê não?
    Indiquei o seu blog para receber um selinho. Gostei tanto dele que quis compartilhar. Depois dê uma olhada.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/2013/10/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x_8551.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Tudo e você?
      Verdade, concordo totalmente, rs. Vale a pena a leitura.
      Obrigada, querida. *-*
      beijos
      apenas-um-vicio.blogspot.com.br

      Excluir
  27. Como já falei, não gosto dessa editora e catálogo, vai contra tudo que acredito.
    Mas em todo caso, é uma boa leitura para quem curte.

    ResponderExcluir
  28. Adorei a capa, seria uma ótima oportunidade de ler um livro do gênero com um autografo do autor, rssrs mas já tenho compromisso no dia. Que pena :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo! Queria ir, mas não moro em SP :/

      Excluir
  29. Adorei essa capa. A cor azul me atrai. e.e
    A sinopse não me interessou tanto, mas resistindo a essa tentação, resolvi ler esse primeiro capítulo e adorei. Preciso ler.
    Eu iria SE esse evento se deslocasse trocentos km mais próximo daqui. É muito, muito, muito longe! e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, mt linda mesmo. *-*
      Queria ir no evento também. :/

      Excluir
  30. Mais livros espiritas u.u
    Descobri que não gosto dessa editora.
    Mas tenho que confessar que a capa desse livro é linda. Se eu fosse levar em consideração apenas a capa e o título, esse livro iria pertencer a minha estante.

    ResponderExcluir
  31. Olá Dessa!! Achei esta lançamento super interessante, sua sinopse me deixou bastante curiosa =)

    ResponderExcluir