domingo, 6 de outubro de 2013

Caixinha de correio #22

|

Boa tarde! Essa semana a caixinha está recheada. Como na semana passada quase não chegou livro, juntei com os dessa. Correios trouxe 5 pacotes, alguns bem atrasadinhos, por sinal. u_u 
Quero ver ter tempo para ler tudo, e o pior é não saber qual pegar primeiro, porque tem um melhor que o outro! \o/


PARCERIA


 Recebi da DarkSide o kit de Circo Mecânico. Olha que coisa linda. *-* Adorei! Nem esperava, já que a maioria recebeu há três semanas atrás. E o pior é que postaram dia 6 de setembro, e chegou só quinta. :/ Enfim, ansiosa para começar a leitura, a edição está linda. 



Chegou do autor parceiro, Luiz Henrique. Estou curiosa pelo livro, pois adorei a sinopse. 



Mais um livro de autor parceiro. Achei linda demais essa capa! *-* Essa semana sai o post de parceria do autor! :D



A Hamelin enviou Intenso, da Sylvia Day. Ansiosa para ler também, pois adorei Irresistível. 



Do parceiro, Marcelo Hipólito, recebi O mago de Camelot. Adorei a sinopse, e o livro é bem curtinho, então pretendo ler logo. 



Esse chegou da parceira que todos acharam parecida com a Selena Gomes. haha 
Sei lá, mas adorei essa capa. *-*



Outro livro de parceiro, ele é bem fininho, logo tem resenha. ^^



Estava ansiosa para ler Reiniciados, até quem enfim chegou! \o/ Já comecei a leitura, e essa semana tem resenha dele. 


E a pilha:



55 comentários:

  1. Adorei todos os livros, mais o livro da DarkSide é simplesmente lindo. Queria saber também porque você, Dessa, não faz um canal do youtube do seu blog falando de resenhas, tags entre outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da DarkSide arrasou mesmo. *-*
      Ah, tenho vergonha. hahaha Quem sabe maaais pra frente. :P

      Excluir
  2. Quero mt Reiniciados e Intenso ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Circo Mecânico além de ter uma capa linda, parece ser uma história muito boa, quero ler assim que possível!
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ansiosa para começar. Acho que depois de Reiniciados vou ler ele.

      Excluir
  4. Poxa, sou louca pra ler Reiniciados o/ eu ia escolher ele se tivesse ganhado o top comentarista o/ kkkkkk :)
    amei todos os livros o/ lindos
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler O circo mecânico e Reiniciados! A capa do novo livro da Sylvia Day também é linda!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie:)
    Que caixa de correio maravilhosa♥♥
    Quero muito ler Legma e a Lenda dos cristas*-*
    Beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Darkside é tudo de bom! Recebi Circo Mecânico também e já resenhei... Ele é fantástico e o livro muito lindo.

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse kit da DarkSIde, perfeita! Recomendo Reiniciados, mesmo me incomodando em alguns aspectos. Adorei os outros livros, mas O Circo Mecânico se supera!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei também. rs *O*
      Eu terminei Reiniciados e amei!!!
      bjs

      Excluir
    2. Que bom que gostou! Adoro a Kyla diferente rsrs. Só não gostei muito do Ben, mas enfim... Espero sua resenha logo o/
      Bjos

      Excluir
  9. Reiniciados, Stânix, A lenda dos cristais, Legna e Os Doze Guardiões da Luz: Já quero ler!
    Muito obrigado por postar livros que não conheço! *-*

    silborgue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente, como eu gosto do nome Genevieve, sempre gostei desde novinha quando assistia Madeleine, e lembrei na hora quando li o nome do autor de Circo Mecânico *O* haha
    De todos os livros, Reiniciados e Circo Mecânico são os que eu já estava interessada em comprar, espero fazer isso em breve, breve! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem me lembrei disso. rsrs
      Tomara que faça, sim xD
      bjs

      Excluir
  11. Adorei a sua caixinha.
    Quero muito ler Reiniciados e Legna. Os outros livros não conheço, então vou esperar a resenha deles para ver o que eu acho.

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    nossa não li nenhum deles ainda, mas me encantei pela capinha do A lenda dos cristais.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii
      Adorei a sinopse desse, quero começar logo. *O*
      bjs

      Excluir
  13. Lindo os livros, estou doida pra ler Circo Mecânico. A Lenda dos Cristais parece ser interessante. Reiniciados estou querendo ler mas acho que vou esperar lançar o 2°.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  14. Falou de Camelot já fiquei curiosa...
    Sempre serão meus livros preferidos, todos que falarem de Artur, merlin, camelot e semelhantes hhahahaha
    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, também acho bacana livros com esses elementos. *-*
      bjs

      Excluir
  15. Livros muitos legais, mas mega interessado em Circo Mecânico.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei essa caixinha!! muito lindo o kit de Circo Mecânico!!
    quero ler Legna, Reiniciados, A lenda dos cristais e Intenso!!

    ResponderExcluir
  17. Uou! Quanto livro. :D
    Todo mundo tem falado bem desse Circo Mecânico, estou bem curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, uma leitura bem diferente, estou amando.

      Excluir
  18. Olá Dessa!

    Caixinha super recheada, tenho alguns deles mas ainda não li. Irei esperar sua resenha!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  19. Amo ver a caixinha de correio dos blogs rsrs é minha postagem favorita.
    Eu já li Legna e adorei, achei bem diferente de tudo que já tinha lido, quando vi o lançamento de O circo mecânico fiquei louca, tive que comprar agora estou esperando chegar e ansiosa para ler, O mago de Camelot também ainda não chegou, mas a capa dele é linda né.
    Adorei a sua caixa de correio, nunca li os livros da Sylvia Day e olha que eu adoro eróticos.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro essas postagens. Tão legal! *-*
      Ah, sério? Que bom, fiquei curiosa para ler Legna agora.
      beijos

      Excluir
  20. O Correio atrasando nossas vidas com essa greve, né? rsrs
    Esse kit de O Circo Mecânico, é simplesmente MARAVILHOSO! Estou babando até agora *---* estou louca para ler sua resenha sobre o livro, e também a de Reiniciados! :)
    Beijos

    Karen Costa
    @ViajandoEstante
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim, tá vindo tudo atrasado. :/
      Maravilhoso mesmo, eu amei! *-*
      beijos

      Excluir
  21. Já li O CIRCO MECÂNICO e curti!
    Reiniciados está na fila!!

    Linda caixinha! Adorei!!

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Estava louca pelo livro do Luiz Henrique \o/
    Quero ler a sua resenha e ver que achou.
    E só livraço nessa caixinha do correio, né?
    Estou louca pra ler Reiniciados também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal. Logo tem. *--*
      Sim, só livro bom. *O* Adorei todos!
      beijos

      Excluir
  23. Quantos livros bons! Quero muito ler O Circo Mecânico, parece ser demais.
    Os Doze Guardiões da Luz é a minha próxima leitura e parece ser muito bom. A capa é linda! <3

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana sai a resenha de O circo mecânico. *-*
      Ansiosa por Os doze guardiões *-*
      beijos

      Excluir
  24. São muitos livros! Sua caixinha veio bastante recheada!
    É difícil mesmo escolher um dos livros para ler, como eu não li nenhum deles o primeiro que mais me interessou foi Reiniciados.

    ResponderExcluir
  25. Nossa, demorou mesmo para chegar, mais de um mês :O
    São livros que estou doida para ler. E vou ler resenha dele aqui no blog para saber mais da história deles.

    ResponderExcluir
  26. Awmmmmmmmmmmmm DarkSide novamente <3
    Enfim, quero muito ler A lenda dos cristais também, gostei da sinopse e a capa é linda mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lenda dos cristais é demais! Logo tem resenha dele. ;D

      Excluir
  27. A lenda dos cristais , ain mdss esta na minha lista pra comprar cc:

    ResponderExcluir