quinta-feira, 10 de outubro de 2013

[Parceria] Chiado Editora

|

Faz um tempinho que fechei parceria com a Chiado Editora, uma editora portuguesa, mas esperei os livros chegarem para poder divulgar para vocês! 
Fiquei com certo receio se realmente a parceria iria se concretizar, mas não é que veio tudo certinho? *-* Na caixinha de correio vou mostrar para vocês o que chegou. :)


Chiado Editora

Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de quatro anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 700 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos géneros, a um preço justo e sem preconceitos.Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Angola, Bélgica, Cabo-Verde, Espanha, Estados Unidos da America,França, Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido.
Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.


Livros 


Ana Vichenstein é uma adolescente de 15 anos de idade, órfã de mãe, que estuda no mesmo colégio desde os seus seis anos de idade. Excelente aluna, óptima cantora e dançarina e ainda uma excelente pessoa.Tudoisto poderia ser comum a um grande numero de adolescentes, não fosse ela uma feiticeira da mente.No mundo de Ana existem três categorias de feiticeiras, todas elas com as suas qualidades e as suas limitações: as feiticeiras da mente, os feiticeiros com manopoderes (nas maos) e as feiticeiras da varinha.Não se pense que as feiticeiras conseguem ser aceites na sociedade. Eles vivem à margem, encobertos por detras de um colégio comum, onde estudam tanto alunos feiticeiros como os outros não-feiticeiros. Durante o dia convivem entre si com aulas comuns. A partir da hora de saida dos alunos não-feiticeiros, as aulas de magia são leccionadas numa secção especifica do colégio.Ana entrou naquele colégio sem saber a verdadeira razão. A sua mãe foi morta para a conseguir colocar naquele sítio a estudas. O seu pai divorciara-se da sua mãe ainda antes deste acontecimento fatídico. Encontra-se sozinha no mundo. Tudo parece correr bem até que alguns acontecimentos insólitos assolam a vida de Cascais, próximo da zona de Sintra onde fica o Colégio...No meio de aulas, romance e desavenças, algumas intrigas e lutas serão travadas pelo meio, levando Ana a escolher entre dois lados de uma mesma realidade.A sua lealdade e os seus princípios vão ser testados até o limite, podendo mesmo vir a sofrer com tudo isto.Uma história do mundo do fantástico com partes hilariantes, românticas e até mesmo comoventes que levarão o leitor a querer ler até a última página.


Era o ano da profecia, mas esta tinha caído no esquecimento ao longo dos tempos. Os "vatang", um povo hostil, tinham descoberto o pequeno continente e lançavam sortidas de navios para atacar e pilhar, bem como exterminar todos os que fossem telepatas.
Um emissário do Templo da Voz da Mente chega em "busca" a uma aldeia à beira mar. O jovem Aron deseja ser telepata, mas várias vozes levantam-se contra ideais quase impossíveis de serem alcançados e que podem resultar em séria desilusão. O tempo para agarrar a oportunidade é escasso, porque o emissário pode não ficar muito tempo. Está à procura de uma lenda perdida. Procura o caminho escondido para a cidade de Satamar, que a profecia refere permanecer visível e invisível, para onde se retiraram os antigos. Nesta cidade espera encontrar o "Cristal Telepático" e o "Guerreiro Psíquico", que os ajudarão a enfrentar os piratas. O emissário está disposto a levá-lo e a uma outra jovem, mas a autorização é negada mais de uma vez, face aos perigos. Aron não quer largar o sonho da sua vida de maneira nenhuma, mas os ataques piratas estão a aproximar-se.


Sofia é uma mulher que se quer encontrar porque já perdeu muito Tempo, nomeadamente no ciclo vicioso da depressão.Quase aos 40 anos toma consciência da efemeridade da vida e do tempo que passou e não se recupera, despertando para a Vida.Decide que se vai curar, decide que não quer mais perder Tempo.Então, parte em busca de si própria e da Felicidade, pessoal, amorosa, sexual.Com um passo atrás na depressão, um passo à frente na recuperação, um passo atrás na euforia, um passo à frente na volta por cima, um passo… um passo… sem desistir! Até se encontrar, até atingir a tal Felicidade… pessoal, amorosa, sexual.








Tiana é uma adolescente de 16 anos, com uma vida normal. Sempre foi muito viajada pelo emprego dos pais e as mudanças de escola já eram uma constante. Quando finalmente tinha alcançado estabilidade, do dia para a noite, vê-se obrigada a abandonar os seus amigos e passado e ir viver para outra cidade.Ao chegar à sua nova morada, inesperadamente começa a frequentar uma escola de artes que à primeira vista lhe parece completamente normal, mas descobre que é totalmente o contrário. Existe um segredo naquela escola de que o mundo atual não tem conhecimento. Há um círculo restrito a certos alunos com dons especiais: os Portadores. Estes alunos foram abençoados com um dever excecional e intransmissível o que muitos consideram uma autêntica maldição.
Naquela escola, Tiana faz amizades, inimizades e rapidamente passa a integrar o círculos dos Portadores, o que a torna extremamente popular entre os alunos que a admiram. Mas antes que esta se pudesse habituar ao rumo que a sua vida estava a tomar, uma antiga ameaça desperta e ambiciona completar a sua vingança e os jovens são obrigados a fazer-lhe frente. A partir do momento em que descobrem um livro secreto sobre eles mesmos e o inimigo, que a directora da escola tentara esconder, os jovens Portadores têm de desvendar enigmas, os mistérios dos seus dons, as sua próprias vidas e almas, enquanto tentam levar uma vida o mais normal possível.
Diversos perigos esperam os Portadores onde as confianças serão testadas e terão de ultrapassar as suas diferenças e conflitos para proteger não só quem amam mas também para proteger o imenso poder que lhe foi confiado. Mas estarão à altura do desafio?


55 comentários:

  1. Poxa, só livros bons, eu fiquei muito animada lendo só a sinopse do primeiro, os outros são muito bons também o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de todos os livros, e parabéns por mais uma parceria!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse do primeiro livro, não conhecia a editora, mas adorei. Parabéns pela parceria.
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros. Parabéns pela parceria. Sucesso para você.

    1 de 47

    Qual o motivo deste anúncio?
    Guarda-Roupa por R$199 - Zoom.com.br/Guarda-Roupa - Corra! O Menor Preço Está no Zoom Garanta Já seu Guarda-Roupa Novo
    Imprimir tudo Nova janela
    assinatura
    Entrada
    x


    Laysa Oliveira
    19:33 (32 minutos atrás)

    para mim
    Beijos

    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  5. Uma Editora Portuguesa?! Que legal, e diferente. Então agora ficaremos por dentro de novidades estrangeiras também :o) Mal posso esperar. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham. *-* Achei muito bacana eles aceitarem a parceria. ^^
      beijos

      Excluir
  6. Parabens pela parceria, desejo muito sucesso e que seja produtiva! Confesso que não conhecia, mas parece ter livros bem interessantes.

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria.
    Achei as sinopses de Ana Vichenstein e Portadores bem interessante. As capas são lindas!

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    conheço a editora, mas acho que nunca li nd dela.
    Parecem ser bons os livros.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a editora ainda, mas os livros parecem ser ótimos! Já fiquei com vontade de ler todos!! rrsrs
    Parabéns pela parceria :)
    Beijos

    Karen Costa
    @ViajandoEstante
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem mesmo, estou louca para começar um. ^^
      Obrigada! *O*
      bjs

      Excluir
  10. Parabéns por mais uma parceria\o/
    Adorei todos rsrs.
    Uma capa mais linda que a outra*-*

    Beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ohhhh parabéns por mais esta parceria!
    Fiquei bem curiosa quanto ao livro: O guerreiro psíquico.
    Ansiosa pra ver sua caixinha do correio e se esta obra está junto, porque quero resenha, haha.

    ResponderExcluir
  12. OI adorei os livros!
    Parabéns que venham muitas outras editoras!!!

    Bjs, me segue por favor se ja segue ignore!E comenta por favor nesta resenha ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/10/a-filha-da-minha-mae-e-eu.html

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, a editora tem títulos ótimos e eu tenho certeza que vai ser um sucesso!!!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Os livros da Chiado parecem ser muito bons mesmo, já conhecia a editora, mas acho que deve ser estranho ler em português de Portugal xD
    Depois conta como é!!

    Beijo
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! *-*
      Eu achei fácil de entender, rs. Conto sim. Logo sai resenha. ^^
      bjs

      Excluir
  15. Parabéns pela parceria!! Bom conhecer essas editoras, já de cara amei o primeiro livro e O Guerreiro Psíquico, mas tenho um certo receio da linguagem, pois deve ser estranho ler como Português, né? KKKK
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Olha, pelo que li por cima, não tem muita diferença. Eles só usam muito "lhe" e tal. Mas dá para entender. ^^
      bjs

      Excluir
  16. Parabéns pela parceria, muito legal! Os livros parecem bem legais :)
    Beijos

    http://doceesconderijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria. Acredita que eu ainda não conhecia a editora?
    E gostei muito desses livros, parecem ótimos!
    Nossa, e parece muito a Kristen Stewart na capa de A ampulheta e o tempo. =O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não deve conhecer mesmo, ela é portuguesa. ^^
      Sabe que não tinha reparado? Mas de relance parece mesmo. rs
      bjs

      Excluir
  18. Parabéns pela parceria! sucesso! Quero ler!

    www.thesigwalt.com

    ResponderExcluir
  19. Olá querida!

    Parabéns pela nova parceria! Adorei as sinopses dos livros!

    Vou esperar pelas resenhas!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  20. Nunca tinha ouvido falar dessa editora ou desses livros... mas é sempre bom conhecer mais. ^^
    Parabéns pela parceria!
    Adorei a sinopse desses dois primeiros livros. Eles parecem ser bem legais! ^^

    Bye! o/
    silborgue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Os livros parecem ótimos. As capas são lindas!

      Excluir
  21. Wow, que bacana! Parceria com uma editora portuguesa. *-*
    Não conhecia, mas os livros têm sinopses bem interessante.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que legal! Uma editora portuguesa. :)
    Parabéns por mais essa parceria!

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia a Chiado Editora...
    Gostei muitos das premissas de cada um dos livros que estão lançando.
    Espero poder ler algum deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem ótimos os livros, fiquei bem interessada neles.

      Excluir
  24. Achei muito dahora você fechar parceria com uma editora portuguesa *--*
    Eu queria tanto ler livro sendo de português de portal, bem que eles podiam enviar livros para sorteio neh *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo, né? Achei demais eles aceitarem. rs
      Eles enviam sim. Depois que postar as resenhas, e se os leitores gostarem, quem sabe não consigo uma promo? *-*

      Excluir
  25. Parabéns pela nova parceria,ameeeei esses livros e a capa de todas são lindas demais!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/livroaoavesso

    ResponderExcluir
  26. Awmmmmmmmmmmmmm parabéns pela parceria, amei \o/
    Amei os livros dela... a linguagem pelo que parece é praticamente igual né? Não deve causar muitos problemas na leitura, hehe.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela parceria! Eu gostei de O Guerreiro Psíquico (apesar dessa capa feia).

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir