quarta-feira, 16 de outubro de 2013

[Parceria] Editora Gente e Única

|




Recebi uma ótima notícia hoje. O blog foi aceito para ser parceiro da editora Gente e do selo Única! *-*
Maravilha, né? Adorei. <3



Gente
Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana. Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento. O ser humano é a nossa fonte de inspiração. A parceria com nossos autores nos faz ir sempre em busca de nosso objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, contamos também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos nossos clientes.
Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e freqüentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países. É por tudo isso que cada vez que uma pessoa lê um dos nossos livros e consegue mudar algo em sua vida, estamos cumprindo nossa missão: ajudar o Brasil a se tornar um país de campeões.

Livros

O livro oferece um plano que reestrutura a mente da leitora, sendo uma solução definitiva de bem-estar e felicidade, reconstruindo a autoestima e os relacionamentos com a ajuda da melhor especialista em términos de relacionamento e mudança de atitude.Lisa Steadman oferece aquilo que toda mulher precisa em algum momento da vida: análises e conselhos firmes, que muitas vezes sua amiga não vai ter coragem de dar. Steadman ensina como fazer o ex virar passado e a nova fase ser a melhor fase de sua vida. Ele não era para você, mas o homem certo pode estar na próxima esquina!



Ótimos relacionamentos não acontecem por acaso. Ter o relacionamento dos seus sonhos não depende da sorte - não é como jogar os dados e acertar o número do amor. É preciso saber quais são os passos certos que podem levar você a criar um relacionamento gratificante e duradouro com seu parceiro.
Nesse livro prático e inteligente, o autor mostra exatamente como criar o relacionamento que você tanto deseja, aplicando as poderosas Leis do Amor - 14 princípios testados ao longo de milhares de anos, que são capazes de fazer transbordar de felicidade a vida de quem aprende a segui-los.
Prentiss combina a arte de contar histórias estimulantes e verdades fortalecedoras para ajudar você a agir e dar os passos certos na direção de um relacionamento amoroso feliz e duradouro. Você aprenderá a desenvolver aspectos importantes como: proporcionar um Espaço Seguro ao outro; perceber quem se sente atraído por você e por quê; entender o propósito subjacente ao seu relacionamento; usar o poder de suas convicções; curar padrões doentios do passado que ainda afetam você e seu parceiro hoje em dia e, além disso, como salvar uma relação problemática ou tomar a decisão de seguir em frente em busca da sua felicidade.
Mesmo nesses tempos desafiadores que todos nós enfrentamos, As Leis do Amor é um livro que lhe dará ferramentas para manter um relacionamento recompensador - aquele que faz você experimentar grandes alegrias ajuda a realizar as melhores conquistas e, ainda mais importante, oferece reciprocidade no amor.



Única
Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação. Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor. Experimente-se Única. E se deixe guiar pelo mundo que só a literatura pode levar você. Única. Imagine-se dona de um final feliz.

Livros 


Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com homens não mostra sinais de melhoria. Mas quando ela pede ao seu melhor amigo Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova, em Vancouver, ela não tem ideia de que está prestes a embarcar no passeio mais surpreendente de sua vida! Nav foi secretamente apaixonado por Kat desde que ela se mudou para a casa ao lado. Quando ela revela que adora passeios de trem, especialmente a parte da encontros-estranhos, Nav elabora um plano para conquistar o coração de Kat. Em cada etapa de sua viagem para Vancouver, ele aparece disfarçado como um homem estranhamente sexy. Atordoada pela ousadia de Nav, Kat decidi sucumbir às suas transformações criativas. Mas o que começa com uma inocente aventura, transforma em algo muito mais interessante para Kat. Ela é forçada a escolher entre suas fantasias de longa data ou a perspectiva de algo muito mais real.


Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos! Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!





55 comentários:

  1. Caramba, parabéns por mais duas parcerias. haha!
    Desses livros aí, nem curto muito o estilo de 3. O único que me interessou realmente foi "Veneno", até já estou participando de uns sorteios para ganhá-lo - acho difícil. e.e

    Enfim, sucesso com as parcerias. Bye. o/

    silborgue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiiiiiirst. oo/

      Sorry, primeira vez que faço isso. qq

      Excluir
    2. Obrigada! *-*
      Veneno parece ótimo, né? rs
      bjs

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria! A editora é ótima... Sucesso pra vc!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas as parcerias. Seu blog merece. O livro parecem ser muito bons

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pela parceria. É uma ótima editora, e o selo Única tem livros muito bons!

    Beijos ;*
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, que perfeito! Parabéns pela parceria.
    Espero que venham muitas mais.

    Beijão,
    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria lindona, você super merece *-*
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria.
    Adorei a sinopse de veneno.

    ResponderExcluir
  8. Eba, que legal, parabéns pela parceria. Vou aguardar as resenhas da Editora. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    parabéns pela parceria!!!
    O livro De repente é amor é lindo!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria :)

    Beijinhos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  11. Ebaaa! Parabéns pela parceria flor.

    Primeiro texto do Blog Diário do amor. Venha fazer parte você também! :)
    diariodoamor15.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabens pela parceria, quero muito ler Veneno!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria\o/
    Adorei a sinopse de Veneno*-*

    Beijoss
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Paraabéns pela parceira! *-*
    Quero ler esses dois da Única que você botou aí ♥

    Beijo :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa! E as parcerias não param! Parabéns mais uma vez. Eu gosto bastante da editora, vou adorar ter mais resenhas aqui!

    ResponderExcluir
  16. parabéns pelas parcerias o/ esse livro, veneno, dizem que ele é muito bom o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria! E tô com muita vontade de ler Veneno, é o que parece melhor na minha opinião.

    ResponderExcluir
  18. A Editora Gente é ótima e esse selo veio com tudo mesmo.
    Eu queria ver resenha de Veneno, quero saber mais dessa nova história da Branca de Neve.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria!!!!

    Amei o blog, seguindo, retribui?
    Bjus
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria :D Espero que ela seja bem proveitosa para ambas as partes *-* Já vou ficar esperando resenhas dos livros dela, porque tem uns aí que fiquei interessada (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria! Eu quero ler Veneno que tem essa capa linda! Já a série da Susan Fox, sei lá, parece mais do mesmo.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelas parcerias!
    Adorei a premissa de Veneno, gostaria de ler, espero resenha, como sempre rsrsrs.

    ResponderExcluir
  23. São duas editoras maravilhosas, parabéns!
    Que o blog tenha cada vez mais parceiros e mais resenhas :D

    ResponderExcluir
  24. Olá Dessa! Fico feliz em saber que você também conseguiu parceria com as editoras!

    Parabéns!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Obrigada, *-*. Fiquei muito feliz de conseguir. xD
      beijos

      Excluir
  25. Parabéeens pelas parcerias..tô louca pra ler Veneno e De repente amor ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Super Editora =D
    Parabéns pela parceria, muito sucesso, hehe.
    O selo Única só tem me agradado, todos os livros que são lançados são meus desejados \o/

    ResponderExcluir
  27. Parabéns por mais essa parceria! Que traga bons frutos ao blog e ótimas resenhas.
    Sou louca pelo livro Veneno. Mas nunca encontro em nenhuma livraria u.u

    ResponderExcluir
  28. Parabens pela parceria que ela dé mtos frutos.

    ResponderExcluir