sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Pilha de leitura #54

|

Boa noite, leitores! Vim contar para vocês como foram as minhas leituras de outubro. Eu havia escolhido nove livros para a pilha, e além de conseguir finalizar todos, ainda li mais dois! ♥ Os meus favoritos foram Os exilados e Sorrisos quebrados, ambos os livros são de gêneros diferentes, mas os dois conseguiram me conquistar igualmente! 


Os quatro cavaleiros: Uma fantasia cheia de ação e que te surpreende a cada página. Eu amo a escrita da Veronica. <3
Sorrisos quebrados: Um livro muito emocionante e que trata de assuntos extremamente importantes na nossa vida. A escrita da autora é delicada e encanta o leitor a cada diálogo.
Uma noite inesquecível: E eu achando que As quatro estações do amor tinha sido finalizada, aí chega esse livro com mais uma história apaixonante. <3
Volúpia de veludo: Romance de época sempre tem um espacinho no meu coração. <3 Ainda mais essa série que é muito amorzinho.
Os 12 signos de Valentina: Divertido, leve e fofo. Que leitura mais gostosinha. Em breve resenha aqui no blog.
Os exilados: Quem ler a resenha vai perceber o quanto eu adoro os livros desse autor, e o quanto eu amei essa nova série. <3
A hora do lobisomem: Meu primeiro contato com os livros de terror do autor, e eu adorei! A edição está muito linda.
Marca do caos: Terceiro livro da série Marked, e estou ansiosa para finalizar a série. A trama é muito envolvente. Eu adoro a escrita da Sylvia Day.
Amor de todas as formas: Um livro de contos que reúne cinco autoras brasileiras, e cada história vai te fazer se apaixonar mais um pouco. Eu amei todos os contos, e olha que isso é sempre difícil em livros do gênero.
Apocalipse: Foi uma leitura interessante, mas senti falta de um desenvolvimento maior. É uma ótima leitura para passar o tempo, e tem um tema bastante interessante.
Belinda & Em: Que história mais tocante! Eu me apaixonei pela trama e personagens, em breve tem resenha desse livro lindo. ♥

Pilha nova


Resolvi selecionar onze livros para a pilha de novembro, e estou bastante ansiosa para ler O problema do para sempre e Corpo. Alguém aí já leu um desses livros? Me contem o que andaram lendo no mês passado e quais as metas para novembro?! :*

8 comentários:

  1. Olá,
    Dos livros da sua nova pilha o único que eu tenho, mas ainda não li, é Corpo (a versão em ebook)
    Os outros eu ainda não conhecia. Vou esperar pelas resenhas par saber mais sobre eles.

    ResponderExcluir
  2. Amo ver suas pilhas. 😍

    Li Sorrisos quebrados em outubro também, é uma história com narrativa poética. Amei!
    Vou esperar pela resenha de Os 12 signos de Valentina, ainda tenho dúvida em ler ou não.
    Nunca li nada do King, na verdade não leio nada de terror.
    Espero que tenha resenha de Amor de todas as formas, tenho curiosidade em saber detalhes.

    Já li O problema do para sempre; foi meu primeiro contato com a escrita da Jennifer e, amei.

    Espero ler Tartarugas até lá embaixo esse mês, e espero gostar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa, muitos livros lidos, eu nem se se consigo apenas ler 5 mas tentarei esse mês. Eu quero muito ler o livro sorrisos quebrados, corpo, os 12 signos de valetina e outros mais. Gostei é estou no aguardo da resenha!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta leitura, pena que eu consigo ler no máximo 4 livros em um mês rsrs.

    Vários desses livros fiquei curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  5. Quero conferir as resenhas de Os 12 Signos de Valentina e Belinda & Em.
    Lembra Aquela Vez e O problema do Para Sempre parecem ser bem interessantes.

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa.
    Eu terminei a leitura de Corpo ontem e foi um livro muito bom, ele passa longe de ser meu favorito, mas a autora traz alguns temas bem interessantes o que para mim foi o ponto alto da leitura.
    Um livro que quero muito ler é: O problema do para sempre, e premissa me parece bem interessante e a sinopse me chamou bastante a atenção.
    Enfim, ótimas leituras para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Andressa!
    Outubro foi bem produtivo para você, porque além dos nove livros que tinha escolhido, conseguiu ler mais dois.
    Bacana ver a nnova pilha com onze livros.
    Mês passado li bastante também e muitos ebooks na Amazon, espero que novembro também consiga.
    “É prova de inteligência saber ocultar a nossa inteligência.” (François La Rochefoucauld)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Dessa sua pilha eu nao tenho nenhum mas quero muito ler Sorrisos Quebrados e o novo livro da Audrey Carlan

    ResponderExcluir