quarta-feira, 21 de junho de 2017

[Resenha] Plants Vs Zombies - A história em quadrinhos baseada no game

|
Páginas: 88
Editora: Pixel
Baseada no videogame de sucesso mundial, a HQ conta o que aconteceu antes de Garden Warfare 2! Como começou a invasão zumbi em Suburbia? E de onde surgiram as novas plantas e os novos zumbis? Você descobre aqui! Com roteiro de Paul Tobin (Bandette, Banana Sunday) e desenhos de Jacob Chabot (Mighty Skullboy Army, SpongeBob Comics), essa batalha antizumbi é hilária e repleta de ação para todas as idades!Algo de sinistro tomou conta de Suburbia. Seus... miolossssss... estão preparados para a infestação zumbi.







Faz um bom tempo que eu não leio uma HQ, então resolvi pegar Plants Vs Zombies, que tem uma edição muito atrativa. Eu já joguei Plants Vs Zombies para PC, e atualmente jogo o do celular, que é de cartas. Então, conheço um pouco da história. Porém, esta HQ se passa antes do Garden Warfare 2, e esses jogos eu ainda não conheço.


A história conta como iniciou a invasão e mostra novos personagens que surgem. É uma trama com um ritmo acelerado, muitas lutas e bastante divertida de acompanhar. Os zumbis não são muito inteligentes, o que deixa tudo ainda mais engraçado. 


Os quadrinhos são bem coloridos e muito bem feitos. A edição realmente está muito linda, e é em capa dura. Foi interessante acompanhar a história baseada no game, foi muito bom rever alguns personagens.


Tanto zumbis quanto plantas têm poderes diferentes uns dos outros, e nos quadrinhos dá para perceber isso.


Mesmo quem nunca jogou Plants Vs Zombies pode ler esse livro, e tenho certeza de que após a leitura ficará com vontade de jogar. Recomendo a leitura!

8 comentários:

  1. Olá,
    Eu já tinha jogado esse jogo é achei super legal. Não leio muito HQ mas sei que são histórias incríveis que conta através de quadrinhos, é bem legal essa ideia de conta a história dos personagens do jogo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa, tudo bem?
    Que HQ mais bonitinha, nunca joguei este jogo, mas meu namorado joga e adora. Vou indicar esta HQ para ele, as ilustrações são bem bonitinhas e se parecem bastante com o jogo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa faz muito tempo que não leio uma HQ também e curti muito as fotos dessa. Não conheço nada do jogo e como você disse que tem pra PC e pra celular acho que vou começar por ai. Curti os quadrinhos e a dica ;)

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bem legal saber mais sobre aquilo que você está jogando, como tudo começou e tal..
    Não é meu estilo de leitura, mas vi que é bem rapidinho, interativo e parece divertido.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Nunca joguei e nunca tinha ouvido falar deles, confesso, mas fiquei interessada na HQ.
    Essa aventura, e essa batalha toda, parece ser bem divertida mesmo.
    A obra parece estar bem caprichada. Gostei!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa ;)
    Não faz meu tipo de leitura, mas já joguei o jogo e é legal sim.
    Acho que não me interessei muito porque não costumo ler quadrinhos e não gosto de livros/séries com zumbis.
    Fica pra próxima!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Andressa!
    Não conhecia o game, na verdade é uma realidade que não conheço muito.
    Mas gosto demais de zumbis e de HQs e saber que tem poderes envolidos na trama, fiquei com curiosidade de poder ler.
    “Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?” (Renato Russo)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa,
    Ando por fora do universo dos games a tanto tempo que as vezes até me esqueço e isso unido a minha falta de experiências com HQs faz com que Plants Vs Zombies seja uma grande novidade para mim. Gosto quando é proposta uma versão de zumbis mais "pateta" nas histórias e acho que combina bem com a proposta da HQ. A edição está bem bonita, as cores são gritantes e, com certeza, chama atenção do público alvo.

    ResponderExcluir