domingo, 25 de junho de 2017

[Novidades] Editora Fundamento

|

Venham conferir os lançamentos mais fofos da Editora Fundamento! Os livros são para o público infantil, mas garanto que você irá se interessar por algum deles eu me interessei por todos!.


Você sabia que o ursinho Pooh existiu mesmo? E que ele era uma ursa?
Esta é a verdadeira história da ursa Winnie, que serviu de inspiração para o personagem da série de livros do Ursinho Pooh. E é uma aventura inspiradora, recheada de amizade e dedicação aos animais.
Tudo começou quando Winnie era apenas uma filhotinha e foi comprada de um caçador por um veterinário que amava animais. Juntos, eles atravessaram o mar, indo do Canadá até a Inglaterra na época da 1ª Guerra Mundial.
Quando o veterinário teve que partir para a batalha, levou Winnie para um lugar seguro: o zoológico de Londres. E foi lá que ela conheceu Christopher Robin! E o pai de Christopher era um escritor, que acabou escrevendo a história do... Você sabe de quem, não é?

A Billie vai ganhar um irmãozinho! Agora ela vai ser a irmã mais velha. Isso é muito emocionante!
Billie está muito animada e resolve dar para o bebê o seu urso de pelúcia preferido, o sr. Fred. Meninas grandes não precisam de bichinhos de pelúcia, não é? Será que Billie vai conseguir mesmo dar o ursinho ao bebê?
A pequena Billie vai ter que aprender a lidar com a chegada de um irmão – ao mesmo tempo que ela quer ser a irmã mais velha, não quer deixar de ser criança também. Os acontecimentos da vida de Billie podem servir de exemplo e inspiração para os pequenos leitores.





São as férias de verão e Billie está na praia com a família. Ela quer fazer um castelo de areia bem lindo e bem grande. Outras crianças também estão na praia e Billie quer brincar com elas, mas tem vergonha.
Billie encontra uma garrafa enterrada na areia e quer saber o que tem dentro. As outras crianças também querem. Será que tem uma mensagem de piratas lá dentro?
Neste livro, a pequena Billie descobre que fazer novos amigos é mais fácil do que ela imagina. Os acontecimentos da vida de Billie podem servir de exemplo e inspiração para os pequenos leitores.


Rio de Janeiro! Que cidade maravilhosa! Lindas praias, calor, muito verde e... Carnaval!!!
Pérola está fascinada com tudo isso e já fez uma nova amiga, A Fada Morena. Mas organizar o carnaval dá muito trabalho, Por isso Morena pede a ajuda de pérola. Será que a fadinha Pérola vai dar conta de tudo ou vai acabar estragando o Carnaval?
Junte-se a pérola e venha sambar de alegria!

8 comentários:

  1. Olá Andressa.
    Que gracinhas de lançamentos, adorei o da Winnie, foi uma grande descoberta o que conta no livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lançamentos fofos e me interessei mesmo sendo para o público infantil :)

    ResponderExcluir
  3. Curti os lançamentos! Uma ótima pedida para o público infantil né?
    Parecem ser histórias super fofas <3
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Que livros fofinhos, realmente são infantis, mas dá pra ser aquele presente para uma criança e que , com certeza, ela vai adorar !

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa ;)
    Que fofo os lançamentos, adorei a história de Winnie, muito lindo *-*
    São ótimos livros para presentear e ler com crianças, adorei as dicas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Gosteis dos lançamentos, são livros bem fofos. Tem uma história bem legais e interessante.

    ResponderExcluir
  7. Andressa!
    Acho que sou a única mulher acima dos 50 anos que adora livros infantis.
    Maridão diz que não cresci...kkkkkk
    São todos muito fofos mesmo.
    “Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?” (Renato Russo)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa,
    Eu não tenho muito contato com livros infantis, por não ter crianças em casa, mas acho tão legal ver a dedicação da Editora Fundamento com os pequenos. O livro da Winnie me lembrou de meu irmão mais novo, que adorava o ursinho Pooh e achei interessante saber que a história original se trata de uma ursinha.

    ResponderExcluir