domingo, 4 de junho de 2017

Caixinha de correio #118

|

Boa noite, leitores! O post de hoje é para mostrar tudo o que eu recebi no mês de maio. Chegaram os livros que comprei no meu aniversário! ♥ Vamos conferir?


Parceria



Recebi da Mundo Uno o livro A garota de treze, da autora Lilian Reis. Terminei a leitura ontem, e que história mais gostosinha, eu amei! <3



O blog agora tem parceria pontual com a Editora Leya, e eu recebi mês passado Caçador em fuga. Fiquei bastante interessada pela premissa, vamos ver!



Da Geração Editorial, pelo selo Jardim dos livros, eu recebi o novo lançamento da Rachel Gibson: Correndo para você. Eu adoro os livros dessa mulher, vou ler ainda no início de junho. <3



Eu recebi da Rocco as solicitações atrasadas de abril! Estou curiosa para ler todos eles! E o que é essa capa de O livro de sangue e sombra? Muito linda!



Recebi da Ler Editorial o novo livro da Carol Dias, e eu amei seu outro livro, Clichê, então estou empolgada por mais essa leitura! *-*



Recebi o primeiro livro da parceria com a InVerso, em breve tem resenha aqui no blog.



Da parceria com o Grupo Companhia das Letras recebi o terceiro livro da série Amores improváveis, e estou louca para iniciar a leitura! E essa capa linda de Fera? Muito curiosa pela leitura também.



Da Faro Editorial eu recebi os últimos lançamentos: Big rock e Marca de Guerra. Junto veio essa caixinha com um anel, que coisa mais linda! <3



Da Seguinte eu recebi a prova antecipada de A melodia feroz, e já saiu resenha aqui no blog!



Esse foi um dos livros do pedido de maio da Rocco, e olha que kit lindo que enviaram do livro Guerra do rock. Eu adorei tudo! ♥



Esses são do pedido de maio da Rocco também. Ivy Pocket tem uma capa muito lindinha, me apaixonei por ela. E Eu, você e a garota que vai morrer está nos meus desejados faz tempo, finalmente irei ler.



Comprei



Comprei na Saraiva, em abril, O herói perdido em edição econômica, e Os forasteiros.



Resolvi completar minha coleção de Resident Evil, só tinha o primeiro volume, então aproveitei uma promoção e comprei os que faltavam. <3



Eu adoro essas capas, preciso iniciar logo a leitura! Então, foi isso, tudo o que eu recebi em maio. Agora tenho que arrumar um tempo para ler tudo, né? :)


14 comentários:

  1. Andressa!
    E depois o povo comenta lá no blog que eu recebo muitos livros... você sim recebeu muito e bons.
    Adorei os livros de parceria e ficarei no aguardo das resenhas.
    Não conhecia ess série do Resident Evil e fiquei bem curiosa.
    O kit é realmente lindo!
    Que junho traga mais e mais livros.
    Bom domingo e semaninha cheia de luz e paz!
    “A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido.” (Ralph Waldo Emerson)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa, tudo bem?
    Muito boas as suas comprinhas e recebidos. Este kit da Rocco é muito lindo. Boas leituras e aproveite tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ótimos livros Andressa, tanto os recebidos como as compras parecem ser ótimos e tô bem encantada pela capa de Ivy Pocket <3

    ResponderExcluir
  4. Eu já salvei aqui o Correndo pra você pra não esquecer de ler porque parece muito bom! Inversos tem a capa linda e ja li uma resenha com críticas negativas e positivas, vamos ver o que você vai achar ;)
    Já li toda a série Amores Improváveis por PDF, ja que não consegui comprar. Terminei ontem o ultimo livro, tão lindo quanto os outros. Adorei essa caixinha com o anel, tão fofo! Esses livros que estão na foto com ele também estão salvos, essas leituras sexys são meus estilos , hahah
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa ;)
    Queria eu ter uma caia de correio tão recheada assim *-*
    Quero muito ler Big Rock, então aguardo resenha sua para saber o que você achou!
    O Jogo eu adoro! Na verdade a série toda é maravilhosa!!!
    E estou muito interessada em ler A Melodia Feroz e Correndo para você, parecem ter ótimas premissas!
    Bjos e boas leituras

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que caixinha de correio mais recheada e linda!
    Quero muito ler praticamente todos os livros do post, principalmente Fera e A Melodia Feroz. A Ed. Seguinte arrasa nos lançamentos. Os livros da Rocco também me interessam.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa,
    Quantos livros hein?!! Tenho visto muito a capa de O livro de Sangue e Sombra nas redes sociais e a editora está apostando muito nesta história. O ogo e A Fera já estão em minha lista de desejados e espero ler logo. A Guerra do Rock me chamou muita atenção, por ter música na trama, algo que adoro. Já li uma resenha de Fell Side e a sinopse me deixou bem intrigada já que ambientação da trama se passa em um presídio e, como nunca li nada do tipo, acredito que será uma leitura interessante de se fazer.

    ResponderExcluir
  8. Oiii Dessa!! Então já anotei o nome de alguns dos livros!! achei bem interessante, já li esse do Heroi perdido, bem interessante e acho que vai gostar!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tem varios ai que estou querendo ler. Caçador em fuga, Correndo para voce, Supergirl, O jogo, Big Rock, a melodia feroz, e todos do resident evil.
    Já li o herói perdido é muito bom, uma ótima leitura.
    Tenho os forasteiro, consegui no mes passado mas ainda não comecei a ler.
    Comprei no mes passado os tres primeiro livros da antes da Marca da guerra, quero comprar esse para eu começar a ler a serie completa.

    ResponderExcluir
  10. OMG.
    Quanto livro maravilhoso, como comentei anteriormente estou muito ansiosa para ler A melodia feroz parece ser uma leitura bem intrigante, outro livro que também não vejo a hora de ler é Big Rock, fiquei encantada com a sinopse desde o primeiro momento que vi.
    Ótimas leituras para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS! Quanta coisa boa mulher!
    Quero ler a maioria dos mencionados. Te desejo ótimas leituras viu?
    Estou vendo muitos comentários positivos em relação a Fera, Big Rock e A melodia feroz.
    Espero poder conferir em breve.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Quantos livros incríveis, quero um dia chegar em casa e receber todos esses livros para mim. Fiquei curiosa por vários livros que você tem, são livros que já queria muito ler. Estarei aguardando resenha!

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Muitos livros, gostei muito dos livros, vários me chamaram atenção como Correndo para você, a Fera que parece ser bem interessante, Big Rock e A melodia feroz está com uma capa linda e O jogo que quero muito ler essa serie !!

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros recebidos por você no mês de maio, tem diversos livros que tenho interesse em ler como Quanto Tudo Faz Sentido, O Jogo, A Melodia Feroz, Ivy Pocket e Eu, você e a garota que vai morrer.

    ResponderExcluir