segunda-feira, 26 de junho de 2017

[Resenha] Inversos

|
Autora: Carol Dias
Páginas: 214
Editora: Ler Editorial
Série: Clichê, 2
Como assistente pessoal de Carter Manning, Bruna sabia exatamente o que esperar do cantor: música, mulheres e um pouco de (muita) arrogância. Seria preciso uma interferência do universo para que ele se mostrasse alguém descente. E não é que o universo resolveu agir?!
As pequenas, Sam e Soph, serão a prova final de Carter, para mostrar que mesmo o cara mais idiota, possui algo além de uma camada de egocentrismo.






Inversos, da Carol Dias, é a continuação de Clichê – porém, pode ser lida de forma independente, pois são histórias diferentes. O primeiro livro teve como protagonista Killian Manning, já nesta nova obra, será a história de seu irmão, Carter Manning. Eu estava com saudade da escrita da autora, que é muito envolvente e possui tramas fofas, então não podia deixar esse lançamento passar e não pensei duas vezes na hora de solicitar. Carol nos presenteia com um romance divertido e encantador. Eu adoro essa pegada de homem babaca que acaba se endireitando, comigo a fórmula funciona muito bem!

Bruna é assistente do cantor Carter Manning, o maior pegador de todos os tempos. É duro manter o cara na linha e longe de confusão. Mas, o mais difícil é manter afastada a queda que tem pelo chefe. Carter é muito babaca, mas ao mesmo tempo, tem seu charme. A relação dos dois é muito confusa, afinal, Bruna não quer ser mais uma em sua cama, e preza muito por seu trabalho. Mas, sabe quando tem aquela química absurda, e só é preciso que um deles dê o primeiro passo? 

Quando duas garotinhas surgem na vida de Carter ele percebe que precisa mudar. Mas não é algo da noite para o dia, já que nem as babás conseguem ficar longe de sua cama. A vida de astro pop fica ainda mais agitada, o que enlouquece Bruna, que fica dividida entre amar e odiar seu chefe.

Inversos nos apresenta personagens totalmente opostos, e como eu falei, eu adoro quando o personagem acaba mudando aos poucos. Foi uma leitura muito fofa, eu adorei Bruna e suas broncas. Em alguns momentos ela se apresentava de forma séria, em outros, mostrava que tinha suas inseguranças e momentos de diversão. As garotinhas deram um up na trama, foi muito lindinho essas duas juntas. As gêmeas mais fofas que você encontrará na literatura! 

O romance pode ser clichê, mesmo você já sabendo como tudo terminará, mas o desenvolvimento do enredo é bastante envolvente, e acaba que por ser uma leitura muito rápida, daquelas que você pode ler em uma tarde. Esse é um romance que te fará suspirar, rir e se emocionar com personagens tão carismáticos, mas também com defeitos. Recomendo!

9 comentários:

  1. Gosto de personagens diferentes e que acabam mudando ao longo da história.
    Primeira resenha que leio sobre a obra e confesso que fiquei bem interessada!
    Gosto de romances clichês, ainda mais quando a história é bem desenvolvida e envolvente.
    E os personagens parecem ser bem cativantes <3
    Vou procurar saber mais sobre o primeiro e espero conferir as obras em breve.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa ;)
    Sempre gosto de conhecer novas autoras nacionais, mas pelas resenhas que vi do livro, mesmo gostando de romances clichês, sinto que não vou gostar muito do livro.
    A trama me lembrou Lead, um livro que eu adoro, em que o protagonista se redime no final.
    Acho que leria para curar uma ressaca literária, só porque é uma leitura leve e rápida kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa, amo romances fofos e clichês, leio com aquela sensação de estar vendo um filme de sessão da tarde rsr :) Fiquei curiosa pra saber quem são as garotinhas que irão surgir na vida de Carter e como ele vai mudar a partir disso. Curti a resenha e espero poder começar a acompanhar esse série :)

    ResponderExcluir
  4. Fofa! Fico super feliz por ter gostado. Obrigada pela resenha! <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, tudo bem?
    Não curto muito romances, e esta de cara bad boy que se redime não funciona muito comigo. Que bom que gostou da leitura :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de romances e mesmo aquele em que sabemos o que vai acontecer, dá pra se jogar e aproveitar bastante a historia.
    Eu fiquei um pouco confusa com essa serie, porque ja li outras resenhas e a maioria não gostou desse livro, principalmente porque achou esse personagem bem chatinho. Que bom que pelo menos você gostou ne, hahaha
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Andressa!
    Gosto demais quando vejo romance com crianças, porque elas sempre a liga em tudo, principalmente quando é livro de romance, não tem como não se encantar por fofurinhas. E ainda mais quando são gêmeas. Tenho gêmeas, mas as minhas já são maduras, tem 31 anos, para era uma graça quando eram mais novas.
    Quero poder ler esse romance, ainda mais sabendo que pode ser lido de forma independente.
    “Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?” (Renato Russo)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa,
    Já venho acompanhando as resenhas deste livro há algum tempo e o que funciona para uns não funciona para outros leitores. Uma mocinha que cai de amores por um babaca não é nenhum novidade e nem algo que acho ruim, mas me incomoda é ver a protagonista não se impondo e se deixando levar só porque roa uma química entre os dois. Nem Bruna e nem Carter me convenceram muito, mas também não posso jugar a história sem ter lido. Não conhecia este livro nem a autora, mas achei a capa bem bonitinha.

    ResponderExcluir
  9. Ola,
    Gostei bastante da sua resenha, tem uma história bem maravilhosa. Já tinha lido algumas resenha sobre esse livro é me encantei pela forma de como e mostrada o clichê. Tenho uma imensa vontade de conhecer a escrita dessa autora e os personagens tem uma personalidade única é encantadora.

    ResponderExcluir