sábado, 1 de abril de 2017

[Resultado] Top Comentarista Março

|

Boa noite, pessoal! Está no ar o resultado do top comentarista de março. Já aviso que algumas pessoas foram desclassificadas por comentários superficiais, e uma por estar copiando o comentário que alguém já tinha postado. haha Então segue a lista dos que mais comentaram no mês. 


E os ganhadores são...

  

Pela ordem de sorteio as ganhadoras são: Gislaine Lopes, Sâmella Raissa e Paula. Parabéns, meninas! Vou entrar em contato com a primeira sorteada para verificar o livro!

9 comentários:

  1. Oi, Dessa!
    Segunda vez consecutiva, haha, amei! ^_^ Já no aguardo de escolher o meu prêmio também. Parabéns às outras ganhadoras também, yes! <3
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa, estou muito feliz por ter ganho!!
    Parabéns as outras sortudas!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns às ganhadoras, eu nem participei ativamente esse mês e já até falei que março foi um mês horrível pra mim

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as ganhadoras. Boas leituras!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para as meninas!
    Espero que o mês de abril me traga sorte!
    Beijos.
    Amanda.
    www.historiamuda.com.br

    ResponderExcluir