domingo, 2 de abril de 2017

Pilha de leitura #47

|

Boa tarde, pessoal! Depois de 35482 dias, março finalmente terminou! Mas, apesar de o mês ter sido infinito, eu não consegui ler muito. Foram sete livros e um eBook, mas pelo menos consegui completar a pilha que eu tinha escolhido. Vamos conferir o que eu andei lendo?


Escândalos na primavera: É o último livro da série As quatro estações do amor, e foi uma leitura incrível, assim como todos os anteriores. Em breve tem resenha aqui no blog.
Congelado no tempo: Uma história juvenil que tem como tema viagem no tempo. Apesar de ser um livro curtinho, a trama é bem desenvolvida, vale a pena a leitura!
A ilha dos mortos: Este é o quarto livro da série As crônicas dos mortos, e uau, que história incrível. Achei a continuação perfeita, e... bem, essa semana sai resenha!
Eu amo Hollywood: Mais uma continuação de série, desta vez de I heart. Não gostei tanto quanto do primeiro livro, mas consegui me divertir bastante com a personagem.
Jantar secreto: Foi a minha penúltima leitura de março, e que livro mais chocante. Algumas partes me deixaram extremamente enjoadas. O livro é muito bom, e a escrita do autor é ótima.
Dentista sinistra: Sempre quis ler os livros do David Walliams que a editora tem lançado, como tinha na estante esse, resolvi pegar para ler depois que já tinha completado a pilha de leitura. É um juvenil muito fofo, leve e divertido.
Na mira do serial killer: Segundo livro da série Hollows, e mais uma vez acompanhamos as encrencas da personagem. Gostei de todas as reviravoltas, e estou ansiosa pelo terceiro.
A herdeira: Um livro nacional, com uma história de bruxas. A história é bem introdutória, mas consegue cativar o leitor. Recomendo a leitura.


Pilha nova



Alguns livros de parceria estão atrasados, então resolvi fazer uma pilha pequena para depois conseguir acrescentar eles. Já inciei Quando a Bela domou a Fera, e estou gostando bastante até agora. Me contem como foram as leituras de março de vocês!

11 comentários:

  1. Oi, Dessa!
    Sério, não tive tanto essa impressão de que Março estava demorando a passar como tantas pessoas já comentaram, haha E, nossa, milagre que eu consegui ler um livro a mais que você esse mês, hehe. ^_^ Todas elas felizmente ótimas, incluindo uma em Inglês que ainda que tenha sido mediana, foi boa também só por eu ter voltado a ler no idioma. =D
    Como já dito na resenha, bem curiosa para conferir essa história de Congelado no Tempo, mas talvez ainda vá esperar lançar mais alguns volumes até lê-la realmente, haha. Se surgir uma oportunidade, espero poder dar uma chance nova à série I Heart. Mas passo longe dos livros do Raphael Montes, ainda mais esse que tenho visto tanta gente reagir com enjoo e nojo por algumas cenas mesmo, rs.
    Espero que goste de Confissões On-line 2 tanto quanto eu gostei em Janeiro! E já curiosa para saber sua opinião sobre Quando a Bela Domou a Fera só por ser uma releitura do clássico. Boas leituras em Abril, Dessa!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa
    N li nenhum desses mas qro mt ler a série 'As quatro estações do amor'

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa, tudo bem?
    Você leu bastante, em Março só li um livro infelizmente, tive que mexer com mudança e tudo mais dai não tive mais tempo, li Sete minutos depois da meia noite e foi uma leitura maravilhosa, já quero sair indicando para todo mundo háhá
    Dos que você leu eu não conheço/li nenhum, mas tenho muita vontade de ler Jardim Secreto.
    Em Abril também vou dar preferência a livros de parcerias, mas quero ver se termino Corte de espinhos e rosas. Boas leituras <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa,
    Você fez ótimas leituras e não foram poucas. Estou com muita vontade de ler A ilha dos mortos (pois já li Elevador 16 e amei), além de Jantar secreto, que tem se destacado muito nas críticas e acho que será uma ótima forma de conhecer a escrita do Raphael Montes.
    Durante o mês de março eu li só um livro físico e 5 e-books (é, parece que viciei), mas fiquei satisfeita. Já fiz uma pilha enorme para ler em abril, vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Menina, desde fevereiro que não consigo concluir nenhuma leitura. Começo a ler um livro e logo abandono. Espero conseguir melhorar ao longo desse mês, mas nenhum livro da minha estante consegue me atrair.
    Ao menos pra você março rendeu algumas boas leituras.
    Ansiosa pra saber o que ta achando de Quando a bela domou a fera.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dessa, Março foi um péssimo mês pra mim, doenças na família e não li nenhum livro, nada nadica de nada, mas até que em vista do que não li você leu um bocado eim???

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa, tudo bem?
    Eu quero ler As Quatro Estações do Amor nesse ano ainda. Desde que li a resenha de Jantar Secreto que estou querendo comprar esse livro, mas sempre que vou fazer isso, outro surge e acabo comprando.
    Esse mês não vou conseguir ler muito, mas espero que seja produtivo pra você.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. A Ilha dos mortos, estou louca para ler esse livro, já li O vale dos mortos e elevador 16 e amei os dois, a escrita do Rodrigo é maravilhosa e prende o leitor a cada pagina
    Congelado no tempo e Na mita do Serial Killer estão na minha lista de desejados.
    Estarei aguardando as resenha desses da pilha menor, parecem bons.

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Parabéns por suas leituras, todas muito interessantes!
    Quero ler A Ilha dos Mortos e toda a série. Os demais, ainda não me decidi.
    Boas leituras para todos nós!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Estou mega ansiosa pra ler Jantar Secreto!! A cada semana vejo mais gente indicando e fico super curiosa `rs Alias, não e o primeiro livro do autor que vejo o pessoal indicando. So estou esperando conseguir uma promocao e em breve espero que ele venha pra minha estante *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi, Andressa!
    Eu também leio mais ou menos essa média de 7 ou 8 livros por mês.
    Já tenho "Quando a Bela Domou a Fera" e estou louca para conferir "Morte Lenta".
    Beijos.
    Amanda.
    www.historiamuda.com.br

    ResponderExcluir