domingo, 30 de abril de 2017

Caixinha de correio #117

|

Boa noite, leitores! Venham conferir tudo o que eu recebi no mês de abril, pelo que podem perceber, é muita coisa! Em abril teve o meu aniversário, e eu resolvi me dar de presente alguns livros. Ainda tenho um pedido da Saraiva para chegar, mas já vou mostrar o que eu andei comprando. <3



Parceria


Da Faro Editorial recebi o último volume da trilogia O misterioso Sr. Spines. A obra é bem fininha, então em breve terá resenha.


Da Galera Record recebi a primeira solicitação do ano! <3 Nunca li nada da A. C. Meyer, então resolvi solicitar seu lançamento. E, claro, o novo livro da Meg Cabot não poderia ficar de fora da solicitação, estou empolgadíssima para iniciar a leitura! 


O primeiro livro da parceria com a Mundo Uno chegou, e eu já li! Amei a fantasia, em breve tem resenha aqui no blog. P.S: que capa linda, hein!


Que capa mais fofa! Eu sempre quis ler algo da A. S. King, pois vejo comentários maravilhosos sobre suas obras. Vou ler em breve!


O pedido de fevereiro da Rocco demorou, mas chegou! E já li os três livros, só falta postar a resenha de Uma pequena mentira, que irá ao ar amanhã!


Chegaram as solicitações do primeiro semestre em parceria com a Belas Letras! Estou curiosa para ler esse livro do Tico Santa Cruz, pois já conferi outra obra do autor e adorei!


A Belas Letras enviou um kit de boas vindas com o lançamento do mês, marcadores e uma garrafa personalizada linda! ♥


Recebi da Callis os livros: O segredo da catacumba e Onze reis. As edições estão lindas, estou ansiosa para ler os dois!


Recebi de surpresa do Grupo Editorial Record o lançamento Até o fim do mundo. Achei essa capa muiiito linda, estou curiosa para descobrir sobre a história.


Recebi os dois livros da Fundamento, e Shift era o que eu estava mais ansiosa para ler. Já vou iniciar a leitura no feriado mesmo. <3


Chegaram também os lançamentos de março da Rocco. As capas de Resistência e Inesquecível são lindas demais! 


Recebi o último lançamento da Faro Editorial e estou babando nesse kit lindo e fofo! A capa é muito mais linda pessoalmente, e estou curiosa para ver como ficou essa parceria entre os autores. ♥


Da Pavana recebi o kit de A garota que não queria lembrar. O livro é ótimo, e já tem resenha aqui no blog.


Do Grupo Editorial Record recebi o kit de O canto mais escuro da floresta. Muito lindo! Vou colocar o livro nas leituras de maio, adoro a escrita da Holly Black.


Comprei


Esse mês tinha a feira do Book Lovers em um shopping da minha cidade, e não consegui resistir e acabei me dando de presente alguns livros. Sempre quis ler algo da Deb Caletti, então resolvi levar Meu amor, meu bem, meu querido. Atrás do espelho é o segundo livro da série, mas resolvi comprar, pois estava apenas dez reais, e depois vou tentar conseguir o primeiro. 


Todos esses livros são da feira, e paguei dez reais em cada um. O da Lara Adrian faz parte de uma série, mas não é o primeiro volume, mas pelo preço resolvi levar mesmo assim. As edições da iD eram tão lindas, esses livros da Louise Rennison estão uma fofura só, que pena que a editora fechou as portas. ):


Troca


Consegui Half bad em uma troca no Skoob, e o livro é novo, veio ainda embalado. Que sorte! 

8 comentários:

  1. Oi Andressa,
    Você fez muitas aquisições e de gêneros variados. A.S. King tem conquistado muitos fãs aqui no Brasil, pois seus livros abordam temas sérios e da atualidade. Os três livros da Rocco estou ansiosa para ler. A record arrasou neste kit de O canto mais escuro da floresta, nunca li nada da Holly Black, mas acho que esta é uma boa história. Já li Half Bad e adorei, espero que goste também.

    ResponderExcluir
  2. Uau.
    Quantos livros, hein.
    Adoraria ter essas feiras aqui na minha cidade também.
    Esse kit de A menina que não queria lembrar é divo demais <3

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Linda sua caixinha de correio. Parabéns!
    Amei suas aquisições, com certeza ótimas leituras e gêneros variados. As capas estão lindas, dá vontade de ter todos na estante.
    Boas leituras!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantos livros *-*
    Cadu e Mari parece ter uma história linda, ansiosa pela resenha.
    Eu estou pensando em acabar com tudo e respire você arrasou muito na resenha, ansiosa para ler.
    Até o fim do mundo tem a capa incrível, não tinha visto o livro ainda.
    Esse kit de A garota que não queria lembrar está incrível e a resenha ficou incrível também, foi mais um livro que entrou pra listinha de próximas leituras.
    O canto mais escuro sa floresta está com uma edição linda e a editora arrasou no kit também, muito amor.
    Porque não tem essas feiras na minja cidade? :/ haha 10 é muito barato. Adorei o post, vários livros lindos <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Andressa!
    Você está parecendo eu, não resiste a uma promoção de R$10,00, rs. Comprei "Cântico" esses dias por esse valor, agora só falta conseguir o resto da série, hahaha.
    Ah, também morro pela bela capa de "Inesquecível"!
    Beijos.
    Amanda.
    www.historiamuda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Terminei de ler ontem o livro TODO MUNDO VÊ FORMIGAS e achei bem fofo. Espero que goste também.
    Adorei todos seus livros!! Esse da Deb também já li, é legal.

    Muito amor nessa super caixinha ♥

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dessa!
    Menina, que correio mais linda é esse? Que amor, parabéns atrasado! *-----*
    Tenho curiosidade nessa trilogia da Farol, Asas, há alguns anos, justamente por parecer ser bem leve e fininho. Li apenas um conto da Meg Cabot até agora, mas tenho um outro livro dela na estante por ler em breve, ainda que esse Victoria e o Patife me atraia bem mais, confesso, haha. O livro da Denise eu já disse, gostei demais quando li em Março também, mas o meu preferido da autora continua sendo Rubi de Sangue, rs. Tenho curiosidade na A. S. King também pelos elogios que ela recebe, mas vou ver se começo por A História do Futuro de Glory O'Brien, já que a sinopse dele me atraiu bem mais. Li suas resenhas de Respire e A Garota que queria Esquecer e fiquei instigada com ambos, quero ler! E estou particularmente ansiosa para saber sua opinião depois sobre Até o fim do mundo, Shift e Inesquecível. <3 Boas leituras!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir