domingo, 2 de abril de 2017

[Prova 13] Criptograma

|

Regras:
  • Curtir a página do blog;
  • Compartilhar a prova no Twitter ou Facebook, nos botões ao final do post;
  • Enviar a resposta para o e-mail contatoapenasumvicio@gmail.com;
  • Informações do e-mail: Assunto: Prova nº - Corpo do e-mail: Resposta + link de compartilhamento.


Criptograma

Os três primeiros que responderem o criptograma levam para casa um exemplar de Elevador 16. Lembrando que precisa preencher apenas a frase abaixo, não precisa preencher os quadrados das letras!



Ganhadoras: Patricia Gutierrez, Cristiane de Souza e Rianne Ramos

7 comentários:

  1. Boa sorte a quem tentar, pois nem vou me atrever porque estou toda perdida nessa gincana
    Enfim, boa sorte e boa leitura a sortuda, essas provas são divertidas

    ResponderExcluir
  2. Nusss se não tivesse com tanto sono ia tentar. Adoro um desafio.
    Mas acredito que eu tenha o livro Elevador 16 também.

    ResponderExcluir
  3. Oi, ainda dá pra participar?
    Mandei minha resposta
    ai ai ai ai

    ResponderExcluir
  4. Acho que estou meio perdida nesses jogos. Sou novata por aqui e vou ficar de olho nas postagens para poder brincar também.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. Parabens as ganhadoras, eu estou meio perdida nessas provas e sempre chego tarde :(

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as ganhadoras. Muito interessante esses jogos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns às ganhadoras!
    Já li "Elevador 16" e é ótimo!
    Beijos.
    Amanda.
    www.historiamuda.com.br

    ResponderExcluir